Reveja Web Mundi - Castelo Baellys: Capítulo 10 (Penúltimo)




A Conspiração contra o Rei Noll armou um plano que deu certo. Eles sequestraram o Rei.
Terminaram de amarrar Noll no meio da Floresta. Ele tentou sair mais Henry o pegou. O levaram arrastado para a Casa Abandonada. Um vulto passou por trás deles.
Jogaram Noll no meio da casa. Ele disse:
 -    O que vocês querem comigo? Eu dou o que vocês quiserem. Tenho ouro, prata, muitas moedas. Me soltem, eu dou a vocês o quanto quiserem! - disse Noll desesperado tentando se sair da encrenca
 -    Nós não queremos nada disso, Milord. - disse Aloys
 -    Então o que vocês querem? - perguntou Noll
 -    Vamos ser bem claros, meu rei. Você confessa seus crimes diante de todo o reino e entrega o trono pra mim ou... Sua morte está certa. Podemos te matar aqui mesmo, agora! Ninguém iria ver. E seus guardas inúteis?
 -    Eu não tenho nada a confessar. - disse Noll se fazendo de coitado
Henry o socou e ele cuspiu sangue
 -    Não se atreva a fazer brincadeiras agora! - gritou Noll
Uma pessoa entrou na Casa e todos olharam. Era Diot.
 -    Eu sei como ajudá-los. - disse ela
 -    Diot? - perguntou Aldith
Diot se aproximou mais de todos
 -    Antes de pegarem Noll eu vi algo revelador em seu quarto. - disse Diot que interrompeu a fala colocando a mão na boca hesitando vomitar
 -    Noll tem um quarto dentro do próprio quarto... Onde ele... Ele tem pessoas presas lá dentro. Ele... Ele tortura as pessoas... Há muitas, estão nuas e sangrando. - continuou Diot
Noll interviu
 -    Mentirosa! Você está mentindo! Não acreditem nessa sacerdotisa maligna!
Henry socou Noll novamente e ele ficou completamente calado
Henry olhou para todos e se pronunciou:
 -    Se isto for verdade. Amanhã pela manhã tentaremos entrar no castelo e denunciá-lo aos Sacerdotes da Mãe.
Todos dormiram enquanto a lua virava sol. Quando isto aconteceu, Noll estava preso em um pedaço de ferro na parede da casa. Todos já estavam de pé e armados com armas caseiras. Henry se colocou ao meio e disse:
 -    Eu e Nikola, como somos mais fortes, iremos ser os principais desta missão. Vamos levar Noll ao nosso meio com duas adagas prontas para encravarem nas suas costas caso ele tente fugir ou avisar alguém. Iremos ao quarto dele ver se tudo é verídico, e, caso seja, vamos denunciá-lo e retirar dele o trono de Baellys. Vocês, irão cercar o Castelo caso ele consiga fugir... Hoje, eu tomo meu trono e acabo com aquela porra de fé!
Henry entravam pelos portões do castelo com Noll ao meio. Noll estava com uma capa atrás, que impedia os guardas de verem as adagas ameaçando entrar em Noll. Eles passaram por um guarda e o guarda perguntou a Noll:
 -    Está tudo bem, Majestade?
Noll sorriu falsamente e respondeu:
 -    Está tudo bem sim. Irei levar minhas putas para dar uma trepada. Henry e Nikola são ótimas putas, deveria experimentá-los um dia.
O guarda ficou calado e eles passaram direto, Noll sorriu da brincadeira que fez, Henry e Nikola também.
Entraram no corredor, Noll ficou tenso. Quando entraram no quarto ficaram incomodados com o cheiro de carne podre dos corpos da irmã de Aldith e de Amy. Henry trancou a porta do quarto com uma chave que encontrou numa mesinha. Henry e Nikola olharam para a porta do Quarto da Tortura. Henry foi se aproximando aos poucos. Na mão ele tinha o mesmo molho de chaves que abriu o quarto. Ele parou em frente a porta e foi levando sua mão pouco a pouco até a abertura para colocar a chave. Noll estava realmente muito tenso, suava como nunca antes, estava suando frio. Henry colocou a chave e foi girando aos poucos. Ele abriu a porta e seus olhos iam vendo tudo o que tinha dentro a medida que ele abria a porta. Não acreditava no que via. Viu pessoas amarradas e desfiguradas. Até mortas. Uma lágrima escorreu de seu olho. Isso lhe deu um sentimento de medo em relação à Noll. Não poderia imaginar que um ser humano fosse capaz de fazer aquilo. Henry virou para Noll e Nikola com os olhos cheios de lágrimas e disse:
 -    Nikola, traga-o aqui dentro.
Nikola sem hesitar arrastou Noll até o quarto. Henry se dirigiu a Nikola e entregou o molho de chaves, disse:
 -    Segure. Não o deixe sair. Os Sacerdotes logo estarão aqui.
Henry saiu andando e fechou a porta. Nikola trancou e ficou só com Nikola lá dentro. Henry saiu caminhando completamente deprimido com o que viu. Queria a todo custo revelar ao mundo a existência de um monstro como Noll.
Enquanto Henry iria denunciar Noll aos Sacerdotes da Mãe, Nikola estava tenso com Noll no quarto. Noll via uma oportunidade única de fugir. Noll começou a fingir gemer de dor. Nikola não ligou. Mas Noll foi agoniante e irritante ao ponto de fazer Nikola se agachar perto dele.
 -    O que você tem? - gritou Nikola irritado
Noll lascou um beijo longo em Nikola. Nikola não resistiu. Enquanto isso Noll cortava com a adaga de Nikola a corda que amarrava seus pulsos. Nikola pegou na nuca de Noll e continuou a beijá-lo. Enquanto isso o psicopata cortava a corda. Noll mordia os lábios de Nikola enquanto o beijava. Nikola estava adorando. Noll finalmente cortou a corda e sem pensar duas vezes, sem dó e nem piedade enfiou a adaga na costa de Nikola que cuspiu sangue na sua cara. Noll se levantou e pegou o molho de chaves. Abriu a porta e saiu correndo de lá. Por sorte Noll ainda não havia chegado com os sacerdotes. Noll correu desesperadamente pelos corredores do castelo para encontrar uma saída que não tivesse sido cercada. Noll olhou para o portão que leva a Floresta e saiu correndo até lá pois não viu ninguém. Mal ele sabia que Aloys estava lá, atrás da parede, esperando sua chegada.
Enquanto Noll corria, Henry chegava com os Sacerdotes da Mãe pela entrada do castelo.
Noll passou pelo portão e Aloys o viu correndo. Saiu atrás dele correndo e conseguiu pegá-lo por trás.
 -    Aonde pensa que vai, Milord? O mundo a fora é perigoso. - provocou Aloys que foi levando Noll para dentro
Henry chegou com os sacerdotes no quarto e se espantou ao ver a porta arreganhada. Ele caminhou até a porta do Quarto da Tortura que estava entre aberta e foi abrindo aos poucos. Mas a porta pareceu que encravou. Henry então olhou para trás da porta e se chocou com Nikola morto. Ele virou para trás e avisou os sacerdotes:
 -    Ele fugiu!
Neste momento Aloys apareceu com Noll e Henry sentiu um alívio. Ele finalmente teria seu trono de volta.
A Cerimônia de Coroação estava para começar. Henry estava em pé de frente do trono, Noll estava ao seu lado segurado por guardas, Aldith em pé com Georgei um pouco distantes. Diot, Herry e Aloys olhavam tudo da multidão que estava reunida na Sala do Trono. Um Sacerdote se pronunciou:
 -    Estamos aqui hoje para iniciar a Celebração de Coroação de Henry Baellys. Antes caçado pelos Agentes da Mãe. Henry será perdoado de seus pecados depois que doar uma quantia em dinheiro para a Fé na Mãe. A Mãe valoriza sacrifícios e perdoa os nossos pecados.
O sacerdote se retirou. Um conselheiro se dirigiu ao centro do altar. Se pronunciou:
 -    Henry da Casa Baellys, Primeiro de Seu Nome, Filho de Lenry Baellys, agora, é nomeado pela segunda vez Rei e Protetor de Baellys, Senhor de Dragh.
Aldith entregou a coroa para Noll. Noll estava rebaixado, calado e sem expressão. Pegou com calma a coroa e caminhou até Henry colocando a coroa em sua cabeça. Henry olhou para Noll e sorriu. O conselheiro animou:
 -    Vida longa ao Rei!
Todos naquela sala começaram a repetir gritando: "Vida longa ao Rei!". Henry virou para todos sorrindo.

Próximo ao Castelo Baellys, o pior se aproximava. Um exército de milhares de homens estava marchando rumo ao Baellys. Era um exército enorme. Será que a cidade está preparada para um ataque surpresa de milhões de homens?

Postar um comentário

0 Comentários