Doce Veneno - Capítulo 14/15(Capítulo Duplo/Última Semana)


Capítulo 14:
CENA 1: CASA DE ÂNGELA/DIA
(Continuação imediata do capítulo anterior...)
Após Ângela contar tudo o que sabe,Demétrio fica sem reação.
Demétrio: Depois de tudo o que você me disse sobre a Magnólia,aconselho que você tome muito cuidado com ela.
Felipe chega de surpresa e toca a campainha.
Ângela: Quem é?
Ângela vai até a porta e abre ela. É Felipe.
Ângela: Olá Felipe,vem cá que vou te contar tudo o que sei sobre a Magnólia... Você precisa saber,é algo grave!
Felipe se senta no sofá.
Ângela: Descobri que a Magnólia está planejando vários crimes com seu irmão Ricardo,que ela quer tentar nos separar e que ela está ameaçando minhas ex amigas Daniela e Bárbara de morte. O que estou falando é verdade. O pai da Magnólia disse tudo para mim.
Felipe entra em choque e se revolta.
Felipe: Eu vou ter uma conversa de homem para homem com meu irmão Ricardo!
Ângela: E eu quero dar uma surra na Magnólia!

CENA 2: APARTAMENTO DE MAGNÓLIA/DIA
Leandro e Ricardo chegam dentro da casa de Magnólia.
Leandro: Olá Magnólia.
Ricardo: Oi Magnólia!
Ricardo e Magnólia se cumprimentam e dão um beijo.
Magnólia: Chamei vocês dois aqui para falar sobre nossa união.
Leandro: Pois fale.
Magnólia: Eu descobri que a Ângela soube do meu pai que eu estava planejando crimes com o Ricardo,que eu ameacei a Bárbara e a Daniela de morte e que eu estava tentando roubar o Felipe da Ângela.
Ricardo: Como seu pai soube disso e como conheceu a Ângela?
Magnólia: Não sei,mas desconfio que meu pai tenha colocado um detetive atas de mim. Eu desconfio que seja isso,porque o meu pai nunca confiou em mim. Eu sinto que estou sendo vigiada!
Leandro: E o que fez com a Daniela?
Magnólia: Eu matei ela enforcada e coloquei o corpo debaixo da minha cama. Fiz isso porque ela insistiu em contar para a polícia tudo o que ela sabe de mim,e como sou uma pessoa inteligente,eu não deixaria que isso acontecesse.
Ricardo: Adoro,essa é a primeira de várias vítimas do nosso plano.
Magnólia: Nossa próxima vítima vai ser a Ângela.

CENA 3: CASA DE OSVALDO/DIA
Alice sai de casa e vai no hospital.
//Hospital//
Alice: Hoje vou procurar saber o que acontece se uma mulher como eu está grávida de um homem que tem diabetes,no caso o Osvaldo.
Alice retira uma senha e se senta na cadeira.
Alice: Agora é só esperar.
GANCHO

Capítulo 15: 
Cena 1: HOSPITAL/DIA
20 minutos depois,Alice é chamada.Ela entra dentro do consultório.
Alice: Doutora,vim tirar uma dúvida.
Doutora: Pois diga...
Alice: Eu estou grávida de um homem que tem diabetes. O que acontece com o bebê? Ele nasce saudável ou nasce com diabetes?
Doutora: Olha Alice,em alguns casos o bebê pode nascer saudável ou pode nascer com diabetes. Você está gravida de quantos meses?
Alice: Faz pouco tempo,acho que estou grávida de alguns dias.
Doutora: Ok. Você está liberada.
Alice sai do consultório,sai do hospital e volta para casa.

CENA 2: CASA DE ÂNGELA/DIA
Ângela: Gente,a Bárbara me convidou para ir na delegacia. Ela está me esperando lá,preciso ir. Tchau!
Ângela sai de casa,enquanto isso,Felipe e Demétrio conversam. A câmera volta a focar em Ângela. Ângela vai até a delegacia.

CENA 3: DELEGACIA/DIA
Ângela chega na delegacia. Lá,ela encontra Bárbara.
Bárbara: Oi Ângela,vamos fazer uma denúncia contra a Magnólia?
Ângela: Sim!
Bárbara e Ângela entram na sala do delegado.
Delegado: Qual de vocês duas vai falar?
Bárbara: Eu.
Delegado: Ângela,como soube de tudo o que essa Magnólia fez?
Ângela: Eu soube através do pai dela,o Christian. Ele acionou um detetive para saber o que ela faz. Aí,repassei o que o Christian me disse,para a Bárbara e para a Daniela.
Bárbara: Vou contar o que eu soube e um pouco da mina versão: A Magnólia está planejando vários crimes com o Ricardo,está querendo roubar o Felipe da Ângela e inclusive ameaçou a Daniela de morte.
O delegado anota tudo o que Bárbara disse.
Delegado: Ok,acionaremos a polícia contra a Magnólia.
GANCHO

Postar um comentário

0 Comentários