Doce Veneno - Capítulo 11/12(Capítulo Duplo)

Capítulo 11:

CENA 1: PADARIA/NOITE
(Continuação imediata do capítulo anterior...)
Magnólia: Bárbara e Daniela,vamos propor algo.
Daniela: Propor o que?
Magnólia: Nós se uniremos para prejudicar e acabar com a Ângela. Mas com uma condição: se vocês em algum momento ficarem contra mim,vocês vão sofrer ameaça de morte da minha parte
Bárbara: Gostei da ideia.
Daniela: Ameaça de morte? Estou fora!
Magnólia pega no pulso de Daniela e ameaça:
Magnólia: É melhor você aceitar ou senão você vai sofrer uma ameaça de morte minha!
Daniela se sente ameaçada,mas aceita a união proposta por Magnólia.

CENA 2: RESUMO DE CENAS
Ricardo tenta beijar Ângela a força,mas Ângela dá um tapa em Ricardo.
Leandro(Ricardo Franco) entra na vida de Magnólia,e se torna cúmplice da vilã.
O trio Magnólia,Bárbara e Daniela faz intrigas para Ângela e Felipe se separarem,mas Felipe não acredita e alerta Ângela sobre as intenções de Magnólia.
Daniela passa a trabalhar no apartamento de Magnólia como empregada.
Alguns dias se passam.
Christian(Sergio Goyri) e Ângela se conhecem.

CENA 3: RUA/DIA
Ângela: Quem é você?
Christian: Eu sou o pai da Magnólia,prazer,Christian. Eu vim te alertar sobre as reais intenções da Magnólia. Antes,deixa eu fazer uma pergunta: Você mantém algum tipo de contato com ela?
Ângela: Mantenho,porque?
Christian: Descobri recentemente que ela fez uma aliança com duas amigas dela,que são a Bárbara e Daniela,que provavelmente devem ser suas ex amigas,e a Magnólia ameaçou uma delas de morte caso não aceitasse a união. E também descobri que ela está planejando vários crimes com o Ricardo,e ela quer tirar o Felipe de você.
Ângela fica sem reação.
GANCHO

Capítulo 12:
CENA 1: RUA/DIA
Ângela: Depois do que o senhor disse,vou tentar conversar com minhas ex amigas Daniela e Bárbara! E conversarei com o Felipe.
Christian vai embora. Ele diz:
Christian: Depois te explico mais.
Ângela se senta em um banco e manda uma mensagem para Daniela e Bárbara.

CENA 2: CASA DE OSVALDO/DIA
Osvaldo começa a sentir fortes dores de cabeça.
Osvaldo: Vou tomar um remédio.
Osvaldo levanta do sofá,vai até a cozinha e tira um comprimido do armário.
Osvaldo: Acho que minha dor de cabeça não é nada demais. Vou repousar no quarto assim que eu tomar o remédio.

CENA 3: APARTAMENTO DE MAGNÓLIA/DIA
Após ler a mensagem que Ângela lhe mandou. Daniela fica sem reação. Ela chama sua patroa Magnólia,que sai do banheiro.
Daniela: Magnólia?
Magnólia: Oi.
Daniela: Magnólia,é verdade que você está planejando vários crimes com o seu namorado e que você quer tirar o Felipe da Ângela? Se isso for verdade,eu vou contar isso para a polícia!
Magnólia fica brava e chega perto de Daniela.
Magnólia: Isso é verdade sim,e não é para contar nada para a polícia,e se você contar,eu te mato!
Daniela: Eu vou contar sim!
Magnólia levanta a mão.
Daniela: O que você vai fazer?
Magnólia: Você vai morrer enforcada!
Daniela: Não me enforque,Magnólia!
Daniela implora e começa a chorar
Magnólia: Você traiu a minha confiança. Eu vou te matar!
Magnólia coloca sua mão no pescoço de Daniela,e enforca ela até morrer. Daniela morre e cai no chão. Magnólia dá uma risada diabólica.
GANCHO

Postar um comentário

0 Comentários