Reveja Web Mundi: Em Nome Do Amor - Capítulo 8



Anteriormente: Victor vai até a Fazenda Esperança.

CENA01/FAZENDA ESPERANÇA/INT/NOITE.

Victor vai até a fazenda dizer á Vitória que seu pai está passando mal:
- Meu deus! Mais o que ele tem Victor?
- Eu não sei, mais ele está com muita dor e pede para que você vá lá.
- Então vamos amor - Diz Vitória chamando Francisco. Victor então os interrompe e diz:
- Não me queiram me levar á mal, mais eu acho melhor ir só você Vitória, afinal seu pai tem divergências com seu noivo.
- Esta bem, você não se importa, não é amor?
- É claro que não, eu confio em você Vitória - Então eles vão...


CENA02/FAZENDA RIO VERDE/INT/NOITE

Vitória e Victor chegam á fazenda:
- Onde está meu pai Gumercinda?
- Está lá em cima no quarto minha filha - Diz Gumercinda, então Vitória sobe apresadamente ás escadas do casarão e chega ao quarto de seu pai, Dionísio á fingir diz:
- Que bom que você veio minha filha.
- O que você tem papai?
- Eu ainda não sei minha filha, eu estou passando muito mal, tudo dói em mim.
- Meu Deus, temos que ir ao médico - Victor que está a observar parado na porta, interrompe dizendo:
- Há essa hora tudo já está fechado na cidade.
- Mais temos que fazer alguma coisa.
- Só amanhã que podemos ir ao hospital Vitória, mais não se preocupe eu e Gumercinda estamos cuidando bem dele.
- Obrigada.


CENA03/FAZENDA ESPERANÇA/INT/NOITE

Jéssica pega um pano molhado com o líquido que Victor lhe deu e sorrateiramente, vai por trás de Francisco e o asfixia fazendo ele cair:
- Pronto, agora quero ver é como vou arrastar esse pesado até meu quarto - Ela com muito esforço acaba por conseguir, em seu quarto ela tira as roupas de Francisco deixando-o nu, depois tira as dela e deita simulando uma relação sexual:
- Pronto, agora espero que ela chegue á tempo de nos ver.


CENA04/FAZENDA RIO VERDE/INT/NOITE.

Victor diz a Vitória:
- Já esta tarde, não é melhor ir para a sua casa?
- Eu não quero deixar meu pai aqui.
- Vá, estamos com ele, amanhã você vem e seu noivo deve estar preocupado com você.
- Esta bem, mais amanhã mesmo estarei aqui.
- Com certeza - Diz Victor sorrindo...


CENA05/FAZENDA ESPERANÇA/INT/NOITE

Vitória chega e Jéssica percebe, então ela começa a rir e acaba por atrair a atenção de Vitória que vai ver o que é, Vitória então se depara com Francisco e Jéssica nus:
- Eu não acredito!

Vitória então vai enfurecida até Francisco que está desmaiado:
- Acorde seu safado, mentiroso - Ela então pergunta a Jéssica:
- Como vocês puderam fazer isso comigo? Vocês não tem um pingo de vergonha na cara não?
- É que a gente se ama meu bem, não podemos resistir - Vitória então dá um tapa na cara de Jéssica que diz:
- Olha o que você fez comigo.
- Cala a boca sua vagabunda, agora eu vou fazer minhas malas e vou embora daqui, e quer saber, meu pai tinha razão sobre vocês. Há e quando ele acordar diz que eu mandei ele pro inferno.

CENA06/FAZENDA RIO VERDE/INT/NOITE.

Vitória então chega com as malas, Victor fingindo não saber de nada pergunta o que ouve, Vitória conta tudo a ele:
- Seu pai tinha razão, aquele Francisco não presta, além disso ele é muito tolo de perder uma mulher como você.
- Obrigada Victor, você tem razão, mais agora eu vou dormir, amanhã tenho que conversar com papai e temos que leva-lo ao médico.

AMANHECE


CENA07/FAZENDA ESPERANÇA/INT/DIA

Jéssica continuou dormindo agarrada em Francisco, o dia clareia e ele acorda e se surpreende ao se ver nú com Jéssica:
- Mais o que é isso? O que você fez comigo?
- Eu? Ora eu não fiz nada, você chegou me agarrando depois transou comigo.
- Eu não me lembro de nada disso.
- Não se lembra, como não? Você abusa de mim e quer se fazer de inocente?
- Depois conversamos, agora eu preciso achar Vitória e me explicar.
- Ela nos viu dormindo, fez o maior escândalo, há e te mandou pro inferno.
- Onde está ela? Foi embora.
- Eu não acredito, eu vou atrás dela e depois nós vamos conversar direitinho.


CENA08/FAZENDA RIO VERDE/EXT/DIA

Francisco vai até a fazenda falar com Vitória, mais Vitória acompanhada de Victor vão falar com ele:
- O que você quer comigo? Já não basta tudo o que você me fez acreditar, agora quer me dizer mais mentiras?
- Eu não tenho e nem tive nada com a Jéssica meu amor.
- Há então você acha que eu sou burra e cega Francisco?
- Meu amor me ouça.
- Não me chama de "meu amor", porque você nem deve saber o que é amor.
- Ela deve ter dado um jeito de armar tudo isso, eu não tenho culpa - Victor interrompe e diz:
- Então você quer dizer que ela te forçou a transar com ela? Há por favor meu rapaz, não nascemos ontem, cresça e assuma seus atos - Vitória completa:
- Ele disse tudo, agora vá embora daqui e não me procure mais.
- Então é assim? Tudo acabou entre nós.
- O que você acha? - Ela entra para a casa.

CENA09/FAZENDA ESPERANÇA/INT/DIA

Francisco chega e coloca Jéssica contra a parede, ela nega que armou tudo aquilo, ela continua a insistir que Francisco á agarrou, ele então diz:
- Eu nunca senti um pingo de atração por você Jéssica, porque eu iria lhe agarrar?
- Assuma o que você fez Francisco.
- Eu não fiz nada, se você não quer me dizer o que realmente ouve tudo bem, eu vou descobrir, mais eu tenho certeza que tem dedo seu e daquele Dionísio.


CENA10/FAZENDA RIO VERDE/INT/DIA

Victor chega com um médico falso que ele contratou para ajudar na mentira, Vitória acreditando diz:
- Más porque você chamou o médico aqui Victor? Não é melhor levarmos o papai ao hospital.
- Eu sei Vitória, mais seu pai não quer ir ao hospital, ele diz estar se sentindo bem.
- Tudo bem então - O médico falso diz que Dionísio esta bem e, que tudo não passou de um mal estar:
- Viu minha filha, não precisava se preocupar.

CENA11/FAZENDA ESPERANÇA/INT/DIA

Antônio e Giovana já sabem do ocorrido, ela conhece muito bem sua sobrinha e, também acredita que foi tudo uma mentira, ela então resolve falar com Jéssica:
- Eu vim aqui te pedir para que diga a verdade de uma vez por todas.
- Eu já disse a verdade, eu sei que para a senhora é difícil acreditar, mais é o que aconteceu.
- Já que você não quer dizer a verdade só me resta lhe mandar embora de casa.
- A senhora vai me expulsar depois de seu filho abusar de mim?
- Cala a boca menina, não diga mais besteira, por causa de você meu filho pode perder o amor da vida dele, e você só volta a pisar aqui se estiver disposta a dizer toda a verdade.

ANOITECE

CENA12/FAZENDA RIO VERDE/INT/NOITE

Victor e Vitória estão a conversar na varanda olhando a vegetação:
- Eu queria te agradecer Victor, você tem sido muito prestativo conosco, obrigada por ter ajudado a mim e a meu pai.
- Imagina Vitória, eu só quero o bem de vocês.
- Você é o homem que toda mulher queria para sí.
- Há gentileza sua, más a mulher que eu queria mesmo não me quer - O clima se esquenta, então Vitória dá um beijo em Vitor:
- Acho que ela quer lhe dar mais uma chance.

CONTINUA...


Postar um comentário

0 Comentários