Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 1

1 Cena (São Paulo, sexta feira de manhã)
Mari entra na mansão, e logo se encontra com Dan. Bia desce a escada e diz a Mari:
- Que bom que veio Mari, assim você pode me ajudar a convencer o meu pai a me deixar ir pro rio.
- Rio de Janeiro? Eu nasci lá! A cidade é maravilhosa, vale muito apena ir. (Responde Mari)
- Tudo bem! Mais e a faculdade? (Pergunta Dan)
- Não se preocupa, vão ser apenas alguns dias no rio.
- Quero você de volta daqui a quatro semanas, entendeu?
- Entendido!
Logo em seguida Bia sobe a escada. Dan diz a mari:
- Eu não sei se isso vai ser uma boa idéia!
- Deixa ela, afinal o que pode acontecer nessa viagem?

2 Cena (Rio de Janeiro, Copacabana Pensão Doce rio)
Júlio entra com alguns turistas gringos na mansão.
- Essa é a Pensão Doce rio! Understood?
Um grindo pergunta:
- Doce rio?
- Yes! A melhor pensão de Copacabana!
Observando eles no balcão Carolina diz a sua mãe Lucila:
- Daqui a pouco não vai ter mais quartos pra alugar nessa  pensão.  Olha só,  o Júlio  tá  sempre  trazendo  cada vez mais gringos.

3 Cena (São paulo, aeroporto)
Bia se despede de seu pai e Mari.
- Não se esquece, daqui a quatro semanas! (Diz Dan)
- Não tem como esquecer você falou essa frase dez mil vezes hoje. (Completa Bia)
- Aproveita bastante lá, tenho certeza que vai se surpreender muito. (Diz Mari abraçando Bia)
- Tomara! Bom, agora tenho que ir!
Assim que Bia sai Mari pergunta a Dan:
- Que foi? Não precisa se preocupar tanto assim, afinal a Bia sabe se cuidar sozinha.
- Eu só vou ficar menos preocupado quando ela estiver viajando pro canadá indo pra faculdade!

4 Cena (Rio de Janeiro, Copacabana Pensão Doce rio)
Júlio deixa os turistas conhecendo a pensão, e chega no balcão pra conversar com Lucila.
-  E então o que tá achando?
- Do que?
- Dos turistas!
- Eu estou adorando, muito obrigado mesmo por traze-los aqui.
- Imagina! Você tá livre amanhã a noite?
- Na verdade final de semana sempre aumenta o trabalho aqui na pensão.

5 Cena (Praia de Copacabana)
Música (Projota, o vento)
Davi joga volêi de praia com Caio, Felipe e Lucas.  Davi  faz o saque,  Lucas  do  outro  lado  levanta  a bola e Felipe arremessa, mais Davi e Caio faz bloqueio duplo  marcando  ponto.
Música (Dan torres, i can't lave without your love)
Próximo  ao  jogo,  Bia  chega  de  bugre e logo sai do carro. Encantada com a cidade ela  olha  em   volta  da  praia,  quando  vê   Davi  jogando.  Os dois se olham intensamente.
No próximo capitúlo...
Após chegar no rio Bia se encontra com a amiga.
- Eu confesso que não estava acreditando que você vinha!
Dan vai até a gravadora promusic.
- Eu tenho uma proposta pra te fazer irrecusável!

Bia e davi se olham intensamente. Felipe pergunta a Davi:
- E então vai ou não vai continuar?
- Vamos dar uma pausa! (Responde Davi)
Logo em seguida Davi vai em direção a Bia, mais ela é chamada pelo motorista do bugre.

6 Cena (Pensão Doce rio)
Davi e seus amigos entram na pensão. Bia sozinha  entra  logo  depois  e  vai direto  na  recepção  que  está  vazia. Davi após vêla de novo, diz a um de seus amigos:
- Eu já volto!
Logo em seguida ele vai até a recepção e atende Bia.
- Oi! (Diz Davi meio sem jeito)
- Oi! Eu tô preocurando a minha amiga que tá hospedada aqui, o nome dela é Camila!
Antes de Davi responder, Camila desce a escada e assim que vê Bia ela diz:
- Amiga!
Logo em seguida ela vai até Bia e lhe dá um abraço.
- Eu confesso que não estava acreditando que você vinha!
- Não podia recusar um convite desse!
- Então vamos porque o tempo é curto!
Assim que as duas vão saindo, Davi diz:
- Eu mando levar a sua mala!
- Obrigada! (Agradece Bia)

7 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Dan entra na gravadora.
- Dan? (Pergunta Thaís)
- Como vai Thaís? O Otávio tá ai?
- Tá sim, pode entrar!
- Obrigado!
Dan entra na sala de Otávio.
- Dan, como vai cara? (Comprimenta Otávio)
- Levando a vida! Mais então por que me chamou aqui?
- Por favor sente-se primeiro! Eu sei que você tá dando uma pausa na sua carreira, mais  eu  tenho  uma proposta pra te fazer irrecusável.

8 Cena (Rio de Janeiro, pensão Doce rio)
No quarto, Bia conversa com Camila.
- E ai como convenceu seu pai? (pergunta Camila)
- Não foi tão difícil assim!
- Mais quanto tempo vai poder ficar?
- Quatro semanas no máximo!
- Perfeito, tenho certeza que essas quatro semanas vão ficar marcadas pra sempre na sua vida!
- Mais me diz ai, qual é a nossa programação pra hoje?
- Muitas! Mais primeiro tem um grande festival que vai acontecer hoje a noite.

9 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Dan interrompe Otávio e diz:
- Seja qual for a proposta eu não estou mais nesse ramo da música.
- Calma! Acontece que a gravadora está passando por um momento delicado, e o único jeito de salvar a gravadora é investindo um dinheiro bem alto. A gente  já  se  conhece  a  bastante  tempo,  e  a  promusic  te  deu tudo que você tem hoje! Por isso e por vários motivos eu  acho  que você é a pessoa certa pra salvar a  gravadora.
- Você quer que eu invisto na gravadora?
- Em nome dos velhos tempos!
- Quanto a gravadora precisa?
- Em torno de um milhão de reais!
- Eu vou pensar e depois eu te dou uma resposta!
- Como quiser!
Logo em seguida Dan vai embora e Thaís entra na sala de Otávio.
- E então ele aceitou? (Pergunta a secretária)
- Falou que ia pensar, mais não se preocupa ele vai aceitar sim!
- Eu não entendo por que você quer seguir com esse plano!
- O Dan roubou a pessoa que eu mais amava na minha vida, e  agora  ele  vai  ter  que aguentar as consequências!


Postar um comentário

0 Comentários