Mulheres Poderosas - capítulo - 7



Uma novela de: Sandra
Escrita e dirigida por: Sandra

ANTERIORMENTE: GUSTAVO PERGUNTA Á MARCELA SOBRE O PAI DE SEU FILHO.

CENA01/CASA DE BRUNA/QUARTO DE MARCELA/INTERIOR/NOITE

MARCELA: Tudo bem eu vou lhe contar a verdade, o pai do meu filho é um ex namorado meu, um canalha ele abusou de mim me engravidou á força. Eu aceitei fingir que estou grávida de seu irmão justamente para ficar longe dele.

GUSTAVO: E porque você não denúncia ele para a polícia?

MARCELA: Ele disse que ia me matar, iria matar á min e meu filho.

GUSTAVO: E sua família? Eles não te ajuda a cuidar de seu filho?

MARCELA: Minha família é extremamente religiosa, quando tudo ocorreu eu fui expulsa de casa.

GUSTAVO: Nossa que barra hein..., más fique tranquila aqui você está em segurança.

MARCELA; Obrigada.

GUSTAVO; Qualquer coisa pode contar comigo.



CENA02/FASHION BRASIL/INTERIOR/DIA

JUJU; Coloque estes livros sobre a cabeça e tente andar equilibrando os pesos, e lembre-se á postura deve ser reta.

/ELA FAZ/

JUJU; Agora tente andar sem os livros, más não se esqueça da postura e principalmente dá virada quando chegar ao fim da passarela.

DUDA: Que passarela? Não estou vendo nenhuma.

JUJU: Mais é claro que não há nenhuma passarela aqui, você tem que imaginar que está em uma passarela. Ande pensando que você está no desfile mais importante da sua vida.



CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/DIA

DUDA; Até que emfim terminou aquela aula.

/LÉO CHEGA/

LÉO: Você é que pensa, agora vamos experimentar essas roupas que eu trouxe.

/ELA DESFILA COM AS ROUPAS E TODOS OLHAM/

BRUNA: Porque você está olhando assim para a moça.

EDU: Assim como?

BRUNA: Com essa olhar apaixonado.

EDU: Não viaja mãe

BRUNA: Só toma cuidado viu, não vai magoar á moça.



CENA04/CASA DE BRUNA/INTERIOR/NOITE

/O TELEFONE TOCA/

IVANILDA: É para você Duda.

DUDA: quem é?

CÉLIA: Sou eu minha filha, eu estava tentando te ligar á dias, só hoje consegui descobrir o número.

DUDA; o que aconteceu mãe?

CÉLIA; O Aguinaldo minha filha, você estava certa sobre ele.

DUDA; O que esse desgraçado fez?

CÉLIA: Depois que você foi embora ele passou á me agrediu, ele está descontrolado minha filha.

DUDA: A senhora já mandou ele ir embora?

CÉLIA: Ele não quer ir minha filha, eu estou amedrontada.

DUDA: Olha mãe eu vou dar um jeito, tome cuidado.

CÉLIA: O que você vai fazer minha filha?

DUDA: Vou chamar á polícia denunciar ele.

CÉLIA: Tá bom minha filha, faça isso.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários