Capítulo 23 - Flor De Mandacaru(Últimas Semanas)



Cena 1,Mansão De Osmar, Quintal, Noite.

Todos os convidados para o Casamento estão curtindo a festa.


Lucília:parabéns minha guerreira.

Maria:Brigada Luli.

Lari:Mariia, eu vou indo já mais pode contar comigo pra tudo, esqueci tudo que já passou meu amor e se entrega de verdade nessa relação.

Maria:Você tem razão Lari.

Maria:Osmar.

Osmar:Oi o que aconteceu?

Maria:eu tô muito cansanda você se importa se eu for pra casa.

Osmar:se eu me importo? Que pergunta besta.

Maria:bom então eu vou subindo.

Osmar:é claro que eu me importo eu você acha que eu fiz toda essa festa aqui pra minha mulher entrar e ficar dentro de Casa, apesar que se for pra ficar aqui com essa cara de planta morta é melhor entrar vai lá pra dentro vai.

Maria entra para dentro de casa.

Cena 2,Mansão De Osmar, quarto do casal, noite.

Maria já está dormindo quando Osmar entra.

Osmar:Maria, acorda(Gritando).

Maria:Osmar, pera aí você tá bêbedo.

Osmar:a isso não importa, o que importa é que você não vai dormir na nossa noite de núpcias né?

Maria:eu tô cansanda por favor.

Osmar:e eu tô com desejo, e você é minha mulher você tem que fazer isso.

Maria:Osmar deixa isso pra depois.

Osmar:eu quero agora tira essa roupa.

Maria:olha aqui eu não sei se é efeito da bebida ou não, mais se eu to dizendo que eu não quero eu não vou fazer queira você ou não e pronto.

Osmar:a Maria você realmente não me conhece mesmo mais hoje eu deixo vai dormir.

Cena 3, Mata, noite.

Música:oceano(Djavan).

Carlos está indo dormir.

Carlos:eita como é difícil dormir sabendo que  a mulher que você ama ta abraçada com outro a essa hora.

Cena 4,Apê De Alberto, Manhã.
Cena 4,Apê De Alberto, Manhã.

Rafael e Gaspar conversam no Apartamento de Alberto.

Gaspar:então vai ser assim aos poucos e gradativamente você vai cuidando dele e não deixa suspeitas, fico alguma dúvida?

Rafael:não eu não sou burro.

Cena 5,Casa de Sula, Tarde.

Sula e Soraya conversam na cozinha quando Samantha chega.

Samantha:você aqui?

Sula:e porque ela não poderia vir aqui filha.

Abrem a porta.

Manoel:porque é uma vagabunda.

Sula:Manoel!

Soraya:Não acredito!

Samantha:o que qui você tá fazendo aqui?

Manoel:não vai dar um abraço no papai não?

Cena 6, Pensão De Lucília, Tarde.

Hugo entra na recepção e surpreende Lucília.
Hugo entra na recepção e surpreende Lucília.

Hugo:Lucília eu preciso falar com você.

Lucília:pode fala!

Hugo:eu vou fazer melhor.

Hugo pega e beija Lucília que compartilha do mesmo sentimento.

Cena 7, Fazenda De Beltrão, Tarde.

Osmar entra na casa de Beltrão e fica a procura dele.

Osmar:ta na hora e eu vou conseguir fazer tudo direito.

Beltrão:Osmar me disseram que você estava aqui me procurando até estranhei.

Osmar:eu vim aqui porque eu preciso falar com você.



Beltrão:pode falar Osmar.

Postar um comentário

0 Comentários