Reis - Um Rei Lobo e uma Rainha Louca

Reis
Terceira Temporada
Episódio 3
Um Rei Lobo e uma Rainha Louca
Anteriormente em Reis: O Rei Herick abrigou os antigos reis Raven e Mully em seu castelo. Morgareth se queimou deformando seu rosto. O demônio Labhsak transou com um príncipe, o primeiro do seu golpe. Jordan mudou completamente sua personalidade e se tornou uma pessoa cruel mandando Raven e Mully transarem na frente da população de Trellys.



NO CASTELO TRELLYS
Raven e Mully não tinham resposta e nem ação para o que Jordan acabou de mandar! Transar na frente de todos ou ser expulso do castelo e acabarem sendo assassinados? Não havia outra opção a não ser deitar no colchão e começar o ato sexual.
Então deitaram-se com roupas. Sem jeito e sem tesão começaram a tirar as roupas. Alguns soltavam risadas abafadas deles. Jordan observava com um sorriso maldoso, coisa que não se via dele. No que Jordan está se transformando?
Completamente nus. Sendo forçados psicologicamente, Mully fica com o pênis ereto. A garganta não aguentara por muito tempo: ambos começaram a chorar e a transar ao mesmo tempo.

MORGARETH
Morgareth estava a caminho da casa de Djerta... ela havia se dado um novo nome: Morgana.
Claro, encapuzada para não ser descoberta por ninguém. Chegou a porta e bateu três vezes... Djerta a atendeu.
- Desculpe o incomodo. Mas é que... - deixou vazar um choro rápido. Colocou as mãos no rosto e moveu a cabeça para baixo por um tempo. Fingiu retomar-se e olhou para Djerta. - eu não tenho onde ficar senhora... a minha casa foi destruída. Não tenho a quem pedir ajuda. Por favor, me deixe ficar apenas por uma noite! Meu marido e meus filhos...
- Acalme-se. Venha, entre.
Morgana entrou na casa de Djerta. Agora ela já deu um passo.
- Obrigada, senhora. Qual o seu nome?
- Meu nome é Djerta. Você quer se lavar? Há uma bacia ali.
Morgana estava disposta a fazer de tudo. Então, tirou suas vestes e adentrou a enorme bacia cheia de água no canto da casa. Djerta fazia a janta: coelho cozido! Morgana coneçou a se ensaboar.
- Senhora Djerta, venha aqui por favor.
Djerta se aproximou da víbora
- Pois não?
- Me dê sua mão...
Djerta estranhou de primeira, mas deu a mão para Morgana que colocou as mãos dela entre seus enormes seios ensaboados.
- Sinta... meus batimentos... não parecem normais. - disse Morgana
Djerta despertou um desejo que nunca tinha tido antes... ela se distraii e não respondeu a víbora. Morgana sentiu que poderia seguir por este caminho.
Pegou a mão da bruxa e começou a alisar seus seios. Djerta virava os olhos e seu desejo aumentava cada vez mais. Cada vez mais.... cada vez mais... e mais... e mais... até que caíram na bacia se alisando e se beijando. Era uma vontade.... Um desejo forte! O desejo da carne! Djerta então usou seu dedo... E Morgana gemeu... gemeu... Djerta estava certa de que queria provar a víbora... então tirou suas vestes. Logo uma imprevisível luta de aranhas começou.

HORACE
Enquanto Morgana estava na casa de Djerta, Horace estava arrumando suas coisas para ir para Trellys visitar seu irmão. Ele e Cortez estavam felizes em poder se assumir então decidiram ir juntos. O que Horace não espera é que seu irmão que antes era um insaciável mulherengo está tendo um caso com seu melhor amigo. Ambos terão essa surpresa.

NA FLORESTA
Era quase manhã quando Horace e Cortez haviam saído à cavalo para Trellys. A madrugada ainda estava escura. O caminho para Trellys exige que se entre na mata fechada, na floresta escura. Mas aí que foi o perigo de Horace e Cortez. Começou com passos rápidos e vultos vagos. Estavam apreensivos pois não sabiam o que era. A noite escura e o tom azulado do céu davam calafrios em ambos. Cavalgavam calmamente pela floresta sombria. Ouviam e viam algo correndo rapidamente pelos seus redores. Queriam chegar o mais rápido possível. Em um certo momento sentiram um arrepio enorme que surgiu da ponta da cabeça e foi a ponta dos pés.  Uma criatura enorme aparecera do nada na frente deles. Foi um momento de grande terror e dúvida. Parecia ter pelos... patas enormes... parecia o lobisomem que todos diziam.  Parecia Herick, dizia Horace em sua mente. Sim, Herick! Novamente o feitiço de Morgareth e Djerta o afeta.
Não pensaram duas vezes! Cavalgaram com os cavalos pelos lados da criatura.  Começaram uma perseguição pela floresta fechada e escura. A criatura corria muito rápido e a qualquer momento, se quisesse, poderia pular e atacá-los. Foi quando a criatura pulou para frente deles e eles pararam. Fizeram uma enorme pausa. Horace e o lobisomem se encaravam. O lobisomem se aproximava suavemente de Horace e ele achava que era o momento de pedir perdão à Deus. Mas não... não era isso. A criatura rugiu de ódio na frente de Horace! E logo se acalmou como se não quisesse fazer mal algum. Horace entendeu o recado e disse:
- Seja o que, ou quem for, não quer nos fazer mal...
Horace e Cortez partiram com o cavalo calmamente e a criatura os seguia.
Chegaram então no Castelo Trellys. A criatura esperou na escuridão da floresta.  Entraram até a sala do trono onde encontraram Jordan nervoso sentado no trono do rei. Horace se aproximou e disse:
- Quem você pensa que é para sentar no trono do rei? Onde ele está?
- Me poupe de repreensão agora. Também estou a procura de Herick. Ele está sumindo todas as noites.
- Como assim? O que está dizendo?
- Ele não me fala... ele diz que nunca se lembra do que acontece todas as noites. Herick saiu no meio de um banquete e até agora não voltou.

Estava tudo esclarecido. Horace entendeu tudo... ele olhou para a janela e viu a criatura o olhando de longe. Será Herick o lobisomem?

Postar um comentário

0 Comentários