Teorias Conspiratórias --- Mega produção de caixões da FEMA



FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências). Esta entidade preparou um lote com 500 mil caixões, que estão localizados no Estado da Georgia, nos EUA, em um campo próximo a Atlanta. O interessante é que cada um deles cabe pelo menos três cadáveres de pessoas adultas e que desde de 2008, a cada ano, mais 500 mil caixões vêm sendo adicionados ao montante. Assim sendo, hoje teríamos o aproximado a 2 milhões e 500 mil caixões, o equivalente para guardar os corpos de 7,5 milhões de pessoas. Mas o porquê de tantos caixões sendo fabricados? Seria esse o indício de que os EUA estaria se preparando para um evento catastrófico, tais como uma nova guerra mundial, ou a chegada de uma pandemia que arrasaria com grande parte da população mundial, ou seria a chegada de algum corpo celeste (asteroide) que se chocaria com o planeta Terra causando um incontável número de mortes? Essas são algumas das teorias por trás da FEMA. 
Agência americana responsável pela grande quantidade de produções de caixões


Os EUA, segundo conspiracionistas, estariam financiando um grande campo de concentração com os caixões da FEMA. Várias estruturas como essas foram encontradas trancadas no país. E outras estão em construção. A entrada em um raio de 2 km dessas localidades é proibida. 
Um dos campos de produção de caixões da FEMA


Podemos citar algumas características peculiares a respeito dos caixões:
Foram desenhados para serem facilmente armazenados em grandes quantidades.
Fabricados com um tipo especial de plástico que garante dos caixões poderem ser armazenados ao ar livre sem danos por mais de 100 anos.
O tamanho é suficiente para armazenar até três cadáveres humanos adultos.
Reforços internos que permitem serem enterrados no dobro da profundidade usual sem risco de rompimento ou vazamentos por mais de 100 anos.
Desenhados para serem de fáceis manuseios.
Segundo os conspiracionistas, um caixão da FEMA pode comportar até 3 pessoas


Ainda segundo os conspiradores, o governo de Barak Obama encomendou mais de 1 bilhão de dólares de novos caixões, o equivalente a mais de 3 milhões de caixões, que comportaria algo em torno de 9 milhões de pessoas. 
O governo de Barak Obama foi o que mais encomendou os caixões, prevendo que algo de muito ruim para a humanidade está para acontecer


Dentre algumas correntes teóricas, as mais prováveis para a operação FEMA são:
Mortes em massa resultantes de alguma ameaça biológica causada por algum vírus mortal de contaminação aérea;
Mortes resultantes dos civis devido a revoltas, revolução, etc.
Mortes resultantes de ataques terroristas com armas de destruição em massa (biológicas ou nucleares).
Mortes resultantes de cataclismos envolvendo queda de meteoros massivos ou mesmo invasão alienígena.
Alguns conspiradores de arriscam a dizer em um possível ataque zumbi à sociedade


Todavia, o governo norte-americano nega tudo e rotula as teorias como bobagens, afirmando que tais caixões são apenas envoltórios externos para caixões tradicionais de madeira para serem usados em cemitérios próximos a lençóis freáticos a fim de evitar a contaminação das fontes de água potável do país.


E você, acredita que a operação FEMA é um indício de que o governo americano se prepara para um possível evento capaz de erradicar grande parte dos seres humanos?

Postar um comentário

0 Comentários