Teorias Conspiratórias --- Círculo fechado de Hollywood: Celebridades imortais



No mundo existem as mais variadas teorias que sobrepõe algo fora da realidade humana, uma delas envolve as celebridades e é o denominado Círculo Fechado de Hollywood, cujos membros seriam seres não inteiramente humanos. Eles teriam o dom da imortalidade e passariam por um rejuvenescimento após uma idade média de 80 anos, algo parecido com o que ocorre com vampiros. Atores top do cinema norte-americano da atualidade estariam implicados nesse enredo bizarro.

Para os conspiradores, muito dos atores e atrizes de Hollywood seriam vampiros imortais

Está circulando nas redes sociais, uma inusitada comparação de alguns atores com imagens semelhantes a eles datadas do século 19, dando a entender que os conhecidos astros possam ser vampiros, imortais ou viajantes do tempo. Alguns conspiradores dizem que há algo de errado com alguns dos atores, sendo que muitos acreditam que eles sejam vampiros ou não humanos. 

Segundo os conspiradores, Keanu Reeves teria vivido no século 16 como um pinto italiano
Keanu Reeves, segundo conspiracionistas, seria imortal. Comparando fotos do ator de décadas atrás com as de hoje se notaria que sua aparência se mantém sempre jovem. Ele teria sido, um pintor italiano chamado Parmigianino, cujo autorretrato, que data do século 16, também é a imagem e semelhança do ator principal da trilogia “Matrix”. Consta, nessa hipótese, que ele também teria sido um ator francês chamado Paul Mounet, cujo retrato, pintado no século 19, é a cara de Reeves. Paul Mounet também foi um ator francês nascido em 1847 e morto em 1922. Paul Monet morreu em circunstâncias misteriosas. Nenhum corpo foi encontrado.

Vejamos outros atores:

Jhon Travolta: No passado e no Presente
Eddie Murphy
Leonardo Dicaprio

Jennifer Lawrence

Nem o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, escapou dessa teoria como podemos ver na foto abaixo.

Mark Zuckerberg e sua assustadora semelhança com um importante rei da Espanha

Vampiros, ETs, imortais, viajantes do tempo, etc. Seriam esses exemplos que explicariam a teoria citada neste episódio? Ou apenas boatos inventados pela sociedade?


Postar um comentário

0 Comentários