O Mago | Capítulo 008 | #OMagoNoWM



Ilha de Adiv, Nova Metrópole 

Solil encara Aron e Alim, que estão atentos.

– Vocês devem estar brincando comigo, só pode! Uma espada nunca mais vai me ferir -Solil olha para Aron- e sua magia é desprezível, jovem Mago.

– Você sempre foi convencido, não é mesmo, Solil?

– Vocês sabem que não estão prontos para me enfrentar novamente.

– Vamos ver!

Alim arrisca um golpe na perna de Solil, mas a espada passa longe. Solil sorri e levanta o pé.

– Chegou sua hora de se juntar aos seus pais, jovem Príncipe!

Aron se coloca a frente de Alim enquanto o gigante Solil levanta seu enorme pé pronto para amassar qualquer criatura.

– Oxelfer zul !

Aron lança o feitiço, um campo de energia surge a sua frente, bloqueia e impede que Solil abaixe o pé.

– Quando eu disser pra você correr, você corre, Alim.

– Esquece, Aron, não vou te deixar morrer! 

– Faz isso logo, Alim.

Alim se recusa a sair de onde está. Aron aponta o dedo indicador da mão esquerda para Alim.

– O que você vai fazer, Aron?

– Isso! Enroter!

Alim recebe o feitiço de Aron, ele se afasta com uma velocidade incrível, ficando a salvo de Solil por aquele momento.  Aron olha para Alim ao longe.

– Me Desculpa!

O Solil afasta seu pé, mas logo retorna ele para o mesmo lugar com toda força.

– ARON!!! -grita Alim-.

Alim fecha os olhos no momento em que o campo de energia é rompido. Ele abre os olhos e se põe de joelhos no chão.


Reino de Viturius

Ribarius sorri com o que vê em um grande espelho a sua frente.

– Meu irmãozinho se foi, finalmente! Agora serei o único, o único.

Ribarius se levanta do trono e quando se aproxima do espelho,,vê algo que o surpreende.

– Maldição! Maldição! Isso não pode ter acontecido.  Serei eu mesmo quem terei que acabar com ele.

Ribarius estoura o espelho com um simples mexer de dedo, os cacos se espalham pelo salão.


Ilha de Adiv, Nova Metrópole

Alim levanta o olhar e vê algo vindo em sua direção, pousa rapidamente, é o dragão Licer. Alim fica mais surpreso ainda ao ver Aron montado no dragão. Aron escorrega pelas asas de Licer.

– Muito obrigado, Licer.

– Desculpa pela demora, Aron -Licer olha para Alim- Aponte sua espada na direção do Solil e confie em mim.

Alim olha para Aron, que sorri.

– Pode confiar, Alim.

Alim então aponta a espada em direção a Solil, que vem correndo na direção dos três, a terra treme, mas Alim consegue se manter de pé. Licer, o Dragão cospe fogo na espada, que começa a emitir um brilho intenso e dispara um raio intenso na direção de Solil, que tenta desviar, mas não consegue, é atingido na garganta, sua cabeça cai primeiro que seu corpo.

Aron e Alim sorriem, os dois se abraçam.

– Conseguimos,  Aron!

– Estamos apenas na metade, Alim. Agora vamos direto para a caverna, onde Corbal, Adorã , Lumido, Trebek, Sumar e Reveri nos espera.

Alim sai do abraço.

– Não são sete as criaturas, Aron?

– Sim, uma delas é o Licer.

Licer se abaixa próximo aos dois rapazes.

– Vamos, subam!!! Eu os levarei até a caverna, também  ansiamos por isso há um bom tempo.

Aron é o primeiro a subir, Alim fica receoso.

– Vamos, Alim. Nem parece aquele príncipe que enfrentou a Luniadi sozinho praticamente. -Aron sorri-.

– Não me desafie, Aron. -Alim sorri-.

Alim sobe no Dragão, que levanta voo rapidamente.

– Se segurem da melhor maneira que puderem.

Licer diz enquanto está nas alturas. Alim se segura em Aron, que balança a cabeça.

– Nós não iremos cair, Alim. Você está apertando!

– Eu não vou me arriscar!

Licer dá a volta na Ilha e sobe um pouco mais em altura até que avista a entrada da caverna.

– Se segurem firme, rapazes!

– Isso é realmente necessário?

– Claro que é necessário, Alim. Medo não combina com você, príncipe.

– Não estou com medo, Aron.

Aron sorri. Licer vai como um torpedo e entra na Caverna.

Uma chama se acende rapidamente, ilumina todo o interior da caverna. Aron e Alim estão em cima do Dragão, em volta deles estão as outras seis criaturas.

CONTINUA…

Postar um comentário

0 Comentários