Amor Escondido | Cap. 07 #AmorEscondidoNoWM

 


No capítulo anterior...

Teresa: Falei Quindinha minha irmã não veio.

_ Ana sai lá de dentro gritando.

Ana: Quem disse que eu não vinha.

_ Teresa se surpreende ao ver a irmã.

____

_ Ele caminha até a porta e bate.

_ Fernanda abre a porta e se espanta 

_ A câmera gira é mostra o rosto do ator.

Fernanda: Filho!

Fique agora com o capítulo de hoje 

1º Cena

Murilo: Mãe!

Fernanda: Aí filho quanta saudade.

Murilo: Posso entra?

Fernanda: Claro.

Murilo: Ué cadê Davi?

Fernanda: Está lá em cima espera um pouco.

_Fernanda corre até o quarto de Davi.

Fernanda: Vem filho você não imagina quem está lá embaixo.

_ Os dois vão até a sala de estar.

Davi: Irmão!

_ Os dois correm pro abraço.

Murilo: Que saudade que eu estou de você.

_ Murilo vê Sabrina descendo a escada.

Murilo: Essa eu não conheço.

Davi: Essa é minha namorada.

_ Os dois trocam olharem, Fernanda nota e tenta quebrar o gelo.

Fernanda: Tá, mas me conta como foi passar esses anos lá.

_ Murilo começa a contar, só que eles continuam a trocar olhares.

2º Cena
_ Hospital São Bento

_Lucas entra na sala de Cátia.

Lucas: E aí Cátia, está tudo bem com você? 

Cátia: Não está tudo péssimo.

Lucas: Pois é fiquei sabendo aí o que rolou com Fábio, que situação em.

Cátia: Olha só eu não estou precisando de liçãozinha de moral de ninguém.

Lucas: Quem sou eu pra te dar lição de moral, apesar de achar errado o que rolou mais eu não tenho nada a ver com isso.

Cátia: Exatamente a vida é minha.

Lucas: Só achei que você estava querendo desabafar.

Cátia: É mais eu não preciso nem da sua compaixão nem da compaixão de homem nenhum, mais deixa que daqui a pouco eu estou ótima.

Lucas: Tá certo, fica bem!

3º Cena

_ Casa de Fernanda.

Fernanda: Que coisas incríveis você fez.

Murilo: Sim, mais está faltando alguém!

_ Fernanda e Davi se olham com um olhar de preocupação. 

Murilo: Cadê o papai? Ah já sei deve estar trabalhando como sempre.

Fernanda: Não filho. Eu e seu pai terminamos.

Murilo: O que aconteceu? Isso já faz muito tempo?

Fernanda: Não, isso é tudo tão recente.

Murilo: Mais vocês não estavam mais felizes juntos?

Fernanda: Não é isso, é que? Seu pai me traiu com a Pediatra do seu irmão!

Murilo: A Cátia?

Fernanda: Ele mesma.

Murilo: Meu Deus, e onde é que estar meu pai nesse momento?

Davi: Eu sei, eu posso te levar até ele.

Murilo: Ok.

4º Cena

_ Prédio Residencial Vinagram 

Davi: É esse o prédio?

Murilo: Até que não é pouca merda.

_Os dois vão até a portaria, e o porteiro comunica a Fábio, que os deixa subir.

_ Já no apartamento de Fábio.

Murilo: Pai quanto tempo.

Fábio: Você não imagina a falta que você faz na minha vida.

Murilo: Parou em.

Fábio: Ah mais que bom ver vocês.

Murilo: Eu já soube.

Fábio: É filho eu fiz uma coisa de que eu me arrependo muito, ainda mais ter que ficar tão longe de vocês e da sua mãe.

Davi: Aquela casa está muito triste sem você!

Murilo: É que barra em pai?

Fábio: Olha só independente do que aconteça eu nunca vou deixar de amar vocês. 

_ Os três se abraçam.

5º Cena

_ Casa de Fernanda.

_ Flora bate na porta.

Fernanda: Oi minha amiga.

Flora: Oi, ué cadê as crianças eu vim aqui porque minha filha falou que seu mais velho chegou?

Fernanda: Sim, mais já foram tudo pra casa do pai.

Flora: Será que um dia você vai conseguir perdoar?

Fernanda: Acho que não, mais que importância isso tem ele vai ser sempre o pai deles. 

Flora: Mais e os meninos perguntaram se o pai deles vai voltar a morar aqui?

Fernanda: Perguntaram mais eu disse que pra cá ele não volta, Não e pode deixar hoje eu vou até o hospital que me pertence e tirar ele de lá.

_ Flora respira fundo.

Intervalo

Amor Escondido

7º Capítulo (bloco 02)

Transição

_ Mostra a praia de Praia Do Forte – BA

6º Cena

Quindinha: Teresa fala alguma coisa.

Teresa: O que é que está todo mundo me olhando em?

Jorge: Ué, você que está fazendo esse chilique todo.

Teresa: Ah garoto me poupe das suas palavras de um garoto imaturo.

_ Jorge revira os olhos.

Teresa: Irmã! Quanta saudade.

Ana: Ah Teresa desce do palco que o show já acabou e fala a verdade que você nunca gostou de mim.

Teresa: E quem é esse rapaz.

Ana: Meu namorado.

_ Todos da praça se assustam com a resposta de Ana.

Quindinha: Mas ele não tem idade pra ser seu filho?

Tânia: Quindinha isso é lá pergunta que se faça menina.

Ana: Tia Tânia! Quanta saudades.

_Ana e Tânia se abraçam.

_ Teresa fica a resmungar lá atrás.

Teresa: Sentiu mais saudades de uma empregada do que da própria irmã.

Ana: O quê é Teresa que você tanto resmunga aí atrás.

Teresa: Nada não.


Tânia: Vamos lá seu pai lhe espera eufórico.



7º Cena

_ A câmera mostra do alto o carro chegando até a fazenda de Judas.

_ Ao chegar na fazenda Ana, Felipe, Tânia e Teresa descem do carro e entram no casarão.

_Já dentro da casa.

Ana: Ué, gente cadê meu pai?

Tânia: Se prepara você vai ter que ser forte.

_ Tânia leva Ana até o quarto de seu pai, quando Ana entra se depara com seu pai acabado de um tal jeito que chega ficou irreconhecível.

_Ana se emociona.

Transição

_ É mostrado lugares do Rio a noite.

8º Cena

_ Murilo e Davi chegam em casa.

Davi: Mãe! Mãe você está aí?

_Fátima vem correndo até a sala.

Fátima: Davi sua mãe saiu já faz um tempinho.

Davi: Mais você sabe pra onde ela foi?

Fátima: Ela disse que ia pro Hospital.

Davi: Que? Meu pai está indo pra lá também!

Murilo: Merda.

Davi: Vamos logo pra lá.

_ Davi e Murilo saem correndo.

9º Cena

_Fábio entra no Hospital São Bento.

Fábio: Oi Lucas.

Lucas: Fiquei sabendo, triste. Mas é você está fazendo o que aqui?

Fábio: Eu ainda trabalho aqui, esqueceu?

Lucas: Não, mas eu acho que...

_ Fernanda chega até a recepção e interrompe Lucas.

Fernanda: Mas eu posso saber por que diabos você veio fazer aqui?

Lucas: Ih lascou-se.

Fábio: Calma Fernanda eu só vim trabalhar.

Fernanda: Eu estou calma eu só vou me alterar se você não sair daqui agora.

Fábio: Fernanda o Hospital ainda é meu também.

_ Lucas e Davi entram no Hospital.

Fernanda: Eu quero deixar uma coisa bem clara, eu quero que você vá pro diabo que carregue e não volte nunca mais.

_Fernanda vira as costas pra ir embora só que Murilo a chama.

Murilo: Ô mãe calma aí vamos conversar.

Fernanda: Não tem conversa meu filho, eu quero que esse canalha vá embora daqui e vocês dois vão pra casa.

Lucas: Calma gente, o Murilo tem razão briga não resolve nada.
Fábio: Ô Fernanda você não pode fazer isso.

Fernanda: Quem não podia fazer o que fez era você.

Fábio: Eu vou fazer o que para viver?

Fernanda: Isso não é problema meu pensasse nisso antes de fazer a besteira que fez.

_Fernanda nota que todas as pessoas viram o vexame.

Fernanda: Meus filhos estão na hora de vocês irem pra casa.

Fábio: Meus filhos olham, sua mãe tem razão melhor vocês irem pra casa descansar, amanhã a gente se vê!

Fernanda: Fábio eu vou na minha sala e quando eu voltar eu espero não te ver mais aqui e vocês meus filhos vão pra casa logo.

_Fernanda vai embora em direção sua sala.

Davi: Tchau pai.

Murilo: Tchau, juízo!
_ Davi e Murilo sai do Hospital.

Fábio: Lucas o que que eu fiz da minha vida.

10º Cena

_ Quando Fernanda ia em direção a sua sala ela dá de cara com Cátia.

Fernanda: Ah só pode ser pesadelo.

Cátia: O que tá acontecendo?

Fernanda: E você ainda pergunta o está acontecendo.

Cátia: Você está perturbando os pacientes.

Fernanda: E você destruiu a minha vida, então eu falo o que eu quiser.

Cátia: Não dentro do meu setor.

Fernanda: Setor que você enquanto ere pediatra do meu filho seduziu o meu marido, e outra eu ainda sou dona da porra toda!

Zoraide: Vocês não querem ir pra um lugar mais revezado. 

Fernanda: Sua vagabunda ordinária.

Cátia: Que isso controla seu linguajar.

Fernanda: Eu não vou controlar nada eu vou acertar as minhas contas contigo.

Cátia: Tá a fim de fazer barraco, porque que você não chama seu marido, ops desculpa é ex marido.

Fernanda: Sua vagabunda 

_ E Fernanda tasca um tapa na cara de Cátia.

_E as duas caem na pancada.

_ Só que as duas caem no chafariz do Hospital.

Zoraide: Elas vão se matar, Lucas!

_Lucas corre até elas.

Lucas: Parou! Duas adultas pagando esse mico.

Fernanda: Ô Lucas você tira essa maluca do meu hospital! Tira essa louca daqui!

Fernanda: Eu sei onde é a saída, pode deixar que eu sei.

Lucas: Fernanda a senhora precisa de alguma ajuda.

Fernanda: Não meu filho. Escuta aqui Cátia, você roubou meu marido agora faça bom proveito, mais se você chegar perto de mim ou dos meus filhos outra vez vai ser disso pra pior, está avisada!

_Fernanda vai embora 

Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários