POR TE AMAR ASSIM | Cap. 15 (ÚLTIMO CAPÍTULO) #PorTeAmarAssimNoWM

  


POR TE AMAR ASSIM - Capítulo Final

_______________________________

Capítulo 15

+12 Classificação Indicativa


 

 

{Alberto aponta a arma para João}

ALBERTO: Você nunca mais vai ver a luz do dia!

MARIANA: Não faça isso

ALBERTO: Nos vemos no inferno

MARIANA: Nãoo!

{Alberto atira, mas Mariana se joga na frente de João levando o tiro}

JOÃO: Mariana!

ALBERTO: Não, não a Mariana não, a Mariana não

MARIA LUIZA: Você a matou

ALBERTO: Não, eu não

MARIA LUIZA: Você matou a sua filha

ALBERTO: Não a Mariana não

JOÃO: Meu amor, acorda por favor!

MARIA LUIZA: Você matou ela Alberto

ALBERTO: Não eu não

MARIA LUIZA: Suas maldades chegaram ao limite, mas escuta bem o que eu vou te dizer

ALBERTO: Cala a boca

MARIA LUIZA: Escuta bem, cada vez que você se olhar, você vai lembrar que você matou a sua filha

{Alberto aponta a arma para Maria Luiza}

MARIA LUIZA: Vamos atira, mata a sua outra filha

{Maria Luiza da um tapa em Alberto}

{Alberto e Julia correm até a cozinha}

JULIA: Ai Alberto, nem precisei fazer nada, você mesmo se livrou daquela infeliz, está de parabéns

ALBERTO: Cala a boca

JULIA: Vai me matar também?

ALBERTO: A morte é pouco para você Julia

JULIA: Vamos pegar o dinheiro e ir embora

ALBERTO: Desculpa Julia, mas eu jogo sozinho

JULIA: O que?

{Alberto atira nas duas pernas de Julia}

JULIA: Seu desgraçado, mas apesar de tudo você nunca vai esquecer que matou a sua filha

{Alberto pega uma faca}

ALBERTO: Cala a boca

{Alberto desfigura o rosto de Julia com a faca}

{Alberto foge}

__________

Ruas da Cidade / Manhã

 

Flashback de Alberto

-Sempre que você se olhar, você vai lembrar que matou sua filha

-Sempre que você se olhar

-Sempre

Fim do flashback de Alberto

 

ALBERTO: A Maria  Luiza tem razão, eu não vou mais conseguir olhar pra mim

{Alberto pega a faca}

ALBERTO: Mas a única pessoa que pode me derrotar, sou eu. Eu não vou me ver derrotado

{Alberto fura seus próprios olhos com a faca}

____________

04 ANOS DEPOIS

____________

Rodoviária da cidade / Tarde

 

{Dora desce de um ônibus}

TIMÓTEO: Mamãe que saudade!

DORA: Timóteo meu filho

MARIA LUIZA: Como você está Dora?

DORA: Bem e você?

MARIA LUIZA: Nós dois estamos bem

DORA: Dois?

TIMÓTEO: Parabéns vovó

DORA: Que alegria meus amores

{Os 3 se abraçam}

TIMÓTEO: Mas vamos que já estamos atrasados

DORA: Vamos

MARIA LUIZA: Eu só vou dar uma esmola para aquele mendigo ali, o coitado é cego

{Maria Luiza da esmola ao mendigo}

 

--- E aquele pobre moribundo cego, um dia já foi o grande Alberto Castelo ---

 

_________

Fazenda Castelo / Manhã

 

JOÃO: Dora! Que alegria te ver!

DORA: João que saudades, estava morrendo de saudades

JOÃO: Eu também

DORA: E como você está? Foi uma morte muito triste

JOÃO: Realmente!

DORA: Mas como foi que ela morreu mesmo?

JOÃO: Apanhou na cadeia até a morte

DORA: Que Deus tenha piedade da alma da Julia

JOÃO: Amém, apesar de tudo o que ela fez, ela era minha prima

DORA: Mas vamos mudar de assunto, Mariana onde está?

MARIANA: Estou aqui Dora

DORA: Nem tinha te visto lá

MARIANA: A Clara e o Emanuel não me dão um minuto de sossego

JOÃO: Nossos gêmeos são muito arteiros

DORA: Mas o que importa é que eles tem saúde

JOÃO: Verdade, aproveitem a festa, Mariana posso falar com você um pouquinho?

MARIANA: Claro João

{Mariana e João vão até o lago}

JOÃO: Meu amor só tenho a agradecer, não sabe a alegria que eu estou sentindo

MARIANA: Você e nossos filhos são tudo para mim

JOÃO: O nosso amor resistiu a tudo

MARIANA: E a todos

JOÃO: Por que o nosso amor vai durar...

MARIANA: ...até a eternidade!

{Mariana e João se beijam}

 

_______fim_______




Postar um comentário

0 Comentários