Sem Limites | Edição 03


 Está entrando no ar o terceiro 'Sem Limites', um webprograma para quem gosta de webdramaturgia! Boa noite e vamos inciar com o 'Passou na Semana'!




AMAZÔNIA - A LENDA (ÚLTIMA SEMANA)

Web Mundi: Amazônia, a lenda - Penúltimo Capítulo (Participação Pabllo Vittar).

SEGUNDA

O Padre acalma a briga entre Milú e Beyoncé.
Lady Gaga mente para Diogo, dizendo ser virgem. Beyoncé repreende a atitude de Gaga.
Tina passa mal, e Jacira se preocupa. Elas vão até a cidade próxima em uma farmácia. Chegando lá, Jacira pede para que Tina faça um teste de gravidez.
O teste dá positivo, para a felicidade de Jacira.
Tina então conta a Victor.

TERÇA


Tina diz a Victor que está grávida. Ele se emociona.
Jacira acha Victor estranho, e o coloca contra a parede. Para Jacira ele assume que tinha aceitado virar Boto. Jacira fica furiosa com Victor, mas diz que não irá dizer nada a Tina.
Em meio a uma tempestade, chega na cidade o Árabe Saidy. Ele e Beyoncé ficam atraídos um pelo outro, e acabam tendo uma noite de amor.

QUARTA


Victor conversa com a Mãe D’Água. Ela o deixa ir.
Beyoncé diz a Gaga que o cabaré será dela.


Na capital, Tina passa mal.

QUINTA


Tina passa mal.
Pabllo Vittar se Apresenta na despedida de Beyoncé da Casa da Luz Vermelha.
Beyoncé vai embora em um tapete voador.


Tina perde seu filho.

SEXTA

Victor e Tina sofrem com a perda do filho. 
O Bebê é cremado.
Victor diz a Tina que ficará do seu lado dando apoio.
Tina pensa melhor e encoraja Victor a ser Boto.
Lady Gaga e Diogo se casam, Milú não tendo mais escolha os apoia.
Victor se transforma em Boto.
Tina convida Jacira para voltar a Atlântinópolis.
Jacira diz não entender o motivo de voltar lá, já que Victor é Boto.
Tina relembra a lenda, e Jacira percebe que há uma chance de ficarem próximas de Victor.
Tina entra na água durante a noite e se reencontra com Victor.

 Ainda falando sobre 'Amazônia - A Lenda', os autores da obra prepararam um depoimento sobre essa obra que se encerrou nessa sexta-feira (08/02):

Ágatha - Escrever Amazônia foi um presente. Como já é do conhecimento de alguns colegas mais íntimos, ano passado passei por um principio de depressão. Poder escrever uma novela tão leve e tão pra cima me ajudou muito. 
Eu pensei a web para ser uma diversão, algo que alegrasse quem lesse e que fugisse da realidade. Vi que o resultado foi positivo, e agradeço quem pode ler a novela. 
Agradeço também ao Lucas (Kax), meu colaborador. Sem o Lucas a web não teria esse humor todo, ele foi muito generoso em aceitar esse desafio, eu o agradeço de coração! Emfim, eu não sou de muitas palavras... mas é isso. Obrigada ao blog, ao Willian e ao amigos. BJS!

Kax - Ajudar a escrever Amazônia pra mim foi mega divertido. Ágatha, a autora titular, me dava uma liberdade imensa para desenvolver as cenas como eu quisesse, deixando eu abusar da minha criatividade. E ela me dava nas mãos o núcleo cômico, que eu gosto mais pra falar a verdade. Adorei colaborar com a novela, mesmo as vezes com a minha falta de tempo, gostaria de ter ajudado mais. Obrigado a todos que acompanharam nossa novela, com participações especiais como a Jojo Todynho, os BTS e a Pabllo Vittar. Mas teve momentos sérios e de reflexões também. A lenda do Boto cor de rosa foi o tema principal da novela e as tramas giraram entorno do núcleo principal. Agatha, meu amor, se quiser me chamar de novo pra escrever outra trama cômica, é só me chamar! Kkk Abração a todos.

 As demais obras não tiveram seus resumos enviados, mas elas também estão se aproximando de sua reta-final, 'O Mundinho Shopping Shopping' (20H00), por exemplo, terminará dia 16/02. E falando nela, essa semana um detalhe chamou a atenção! No capítulo 15 (CLIQUE AQUI PARA LER) para ilustrar um diálogo por um aplicativo de celular, a autora apelou para o grafismo e fez uso deste recurso:


 Bacana a ideia né? Aproveita que semana que vem 'Mundinho' já entra em sua última semana! Mas depois dela vem uma nova webnovela, 'Mania de Você', teasers já estão rolando e o último lançado foi este, em estilo de fotonovela, a trama tem seu plot principal explicado brevemente. Mais detalhes vão sendo contados nesses poucos dias que faltam para a trama que estreia dia 18!


 Nós vamos ficando por aqui, até a próxima semana! Boa noite!

Postar um comentário

0 Comentários