Fora do Ritmo - Terceiro Capítulo



Anastácia não aceita perder de jeito nenhum, e para isso ela destrói tudo e todos, mas sempre tenta não sujar suas mãos, mas quando ela vê que a coisa tá perdida, ela parte pra jogada.


Cena 1:
Melina - Roberta? Você por aqui?
Roberta - Melina?
Melina - O que você tá fazendo aqui? Você conhece a Malu?
(Roberta fica parada sem saber o que responder)
Melina - Vai, responde! O que você tá fazendo aqui?
(Roberta se desespera e sai correndo)
Melina - Volta aqui! Volta aqui!!! Ah, mas agora eu fiquei curiosa, eu vou descobrir o porquê dela estar aqui!

Cena 2: Camarim/ Noite
Malu - O que você tá fazendo aqui, Anastácia?
Anastácia - Calma, amiga! Eu só vim te prestigiar! Imagino a angústia que você tá passando, o primeiro show é sempre horrível mesmo!
Malu - Eu estou bem calma, agora por favor, poderia sair daqui? Preciso terminar de me arrumar!
Anastácia - Mas pelo que eu ouvi, você já estava pronta! Você tá com medo de mim, Malu?

Cena 3: Corredor/ Noite
Melina está na porta para que ninguém entre no camarim, mas a produtora vem até a porta.
Produtora - Com licença!
Melina - Desculpe, mas você não pode entrar!
Produtora - Como não? Eu sou a produtora da Malu, preciso dar um aviso a ela!
Melina - Agora você não pode entrar, ela está tendo uma conversa íntima com uma amiga, volta daqui uns 5 minutinhos!

Cena 4: Camarim/ Noite
Malu - Medo de você? Não!
Anastácia - Então senta aí! Quero te contar umas coisinhas, te dar uns conselhos sobre a vida na carreira musical!
(Anastácia prepara um drinque e coloca sonífero na bebida de Malu)
Anastácia - Toma, esse drinque eu aprendi a fazer numa viagem ao Japão! É ótimo!
Malu - Não confio em tomar um drinque seu!
Anastácia - Você acha o que? Que eu iria te envenenar?
Malu - Não sei, mas pelo que ouvi, de você pode se esperar tudo, não é?
Anastácia - Nossa, quem anda difamando minha imagem por aí? Isso dá processo hein!
Malu - Eu vou tomar, só pra te mostrar que não tenho medo algum!
(Nesse momento, Roberta entra no camarim e grita)
Roberta - Não beba isso...

Congela no rosto de Anastácia

Postar um comentário

0 Comentários