24 Horas - Capítulo 19


1 cena (Restaurante, continuação)
Alice fica surpresa com o pedido de Oscar.
- Nossa, nunca pensei que você ia me pedir em namoro. Não que eu não imaginava, por que pensava nisso, mais quero dizer que também gosto de você. (Diz Alice)
- Então isso é um sim? (Pergunta Oscar)
- Claro que é! (Diz Alice)
Logo Oscar se levanta e dá um beijo em Alice.

2 cena (Mansão, cozinha)
Ana desce a escada e vai até a cozinha.
- Ivete, a Jessica saiu pra algum lugar? (Pergunta Ana)
- Eu acho que ela saiu sim, mais não sei pra onde. (Diz Ivete)
- Na onde se meteu essa menina? (Se pergunta Ana)

3 cena (Mansão, quarto de Tomás)
Beto bate na porta. Tomás diz:
- Entra! (Diz Tomás)
Beto entra no quarto.
- E aí? Eu só queria saber se está gostando da faculdade. (Diz Beto)
- Nunca pensei que fosse dizer isso, mais eu estou gostando sim. (Diz Tomás)
- Que bom! Eu ultimamente venho percebendo que você anda meio mudado, está acontecendo alguma coisa? (Pergunta Beto)
- Sim! Eu tô namorando uma garota ai. (Diz Tomás)
- Já gostei dela! Se quiser pode trazê-la aqui amanhã pra jantar. (Diz Beto)
- De repente ela venha sim. (Diz Tomás)
- Ótimo! Então, eu já vou indo. (Diz Beto)
Assim que Beto abre a porta pra sair, Tomás diz:
- Beto! Valeu por estar me dando essa força. (Diz Tomás)

4 cena (Mansão, cozinha)
Marina entra na cozinha sorrindo.
- Aconteceu alguma? (Pergunta Ivete)
- O que? (Pergunta Marina distraída)
César sentado e lendo um jornal, diz:
- Esse sorriso, é um sorriso de quem está apaixonado. (Diz César)
- Eu só estava conversando com o Beto. (Diz Marina)
- Seu Beto! (Diz Ivete)
- Claro! (Diz Marina)
- E vocês estavam conversando sobre o que? (Pergunta César)
- Sobre família. (Diz Marina)
- Sabe o que eu acho? Acho melhor você não ficar de conversinha com o seu Beto, se não vai acabar sobrando pro seu lado. (Diz Ivete)
- Eu acho que cada um devia tomar conta da sua vida e pronto. (Diz César)
- E eu acho que vou voltar ao meu trabalho, licença! (Diz Marina)
Assim que marina sai da cozinha, Ivete diz a César:
- Tá na cara que ela gosta do seu Beto, mais ela não quer admitir. (Diz Ivete)
César se levanta e se aproxima de Ivete.
- Esquece a Marina, só pensa em nós dois. (Diz César)
Logo César dá um beijo em Ivete.

5 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo, algumas horas depois)
Edu e Jessica após ficarem juntos, se levantam da cama.
- Isso não devia ter acontecido! (Diz Edu preocupado)
- Mais aconteceu, e não comente com ninguém sobre o que aconteceu. (Diz Jessica)
- Até por que eu posso perder o meu emprego. (Diz Edu)
- Mais eu gostei de passado esse tempo com você. (Diz Jessica)
- Eu posso te fazer uma pergunta? (Pergunta Edu)
- Pode! (Diz Jessica)
- Você realmente ama o Beto? (Pergunta Edu)
- Eu e o Beto, se curtimos muito, mais ele não é o mesmo desde de quando a gente se conheceu. (Diz Jessica)
- E por que ainda está com ele? (Pergunta Edu)
- Mais por influência da minha mãe, mais a gente perdeu a fábrica, a herança do meu padrasto e sem o Beto a gente podia estar agora sem a mansão. (Diz Jessica)
- Entendi! Então realmente você precisa dele, acho melhor ir agora. (Diz Edu)
- Não quero que fique chateado comigo eu pense que eu estou te usando. (Diz Jessica)
- Não se preocupe comigo. (Diz Edu)
- Eu já vou indo! (Diz Jessica)
- Quer que eu te leve? (Pergunta Edu)
- Eu posso pegar um táxi. (Diz Jessica)
Logo em seguida Jessica dá um beijo em Edu de despedida.

6 cena (Mansão, sala central)
Jessica entra na mansão. Ana que estava sentada no sofá lendo um livro a vê chegar.
- Finalmente chegou, posso saber onde estava? (Pergunta Ana) 

Postar um comentário

0 Comentários