Mulheres Poderosas - Capítulo 28 - PENÚLTIMO CAPÍTULO


UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE: OS POLICIAIS CHEGAM PARA ACOMPANHAR O SEQUESTRO.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/NOITE.

/NICOLE LIGA NOVAMENTE/

PEÇANHA- Pode atender, a linha já está grampeada.

BRUNA- Alô.

NICOLE- E então, já se decidiram? A sua queridinha esta aqui prontinha para bater as botas, mais para livrar ela só depende de você.

BRUNA- Eu pagarei, onde podemos nos encontrar?

NICOLE- Eu vou dar o endereço, más só um de vocês pode vim.

BRUNA- Então diga.

/ELA DIZ O ENDEREÇO/

NICOLE- Más se chegarem juntoS com a polícia, ela morre na hora, há e venham aqui de manhã, agora não.

BRUNA- Eu quero uma garantia que ela esta bem.

/ELA COLOCA DUDA NA LINHA/

DUDA- Me ajude dona Bruna.

NICOLE- Então só depende de você.

/DESLIGA/

BRUNA- Eu estou com medo delegado, e se ela perceber a presença da polícia?

PEÇANHA- Vamos ficar escondidos, após a liberação da refém é que iremos atrás dos criminosos.


BRUNA- /OLHA PELA JANELA/ O dia amanheceu, esta noite nem fechei os olhos.

PEÇANHA- Acho que já podemos ir.

BRUNA- /PEGA UMA MALA/ Aqui esta dona Célia, tome cuidado.

PEÇANHA- O taxista que á levará é um policial disfarçado.

CÉLIA- Que bom assim ficarei mais tranquila.

PEÇANHA-  Eu estarei atrás de vocês o tempo todo.

CÉLIA- Então vamos.

/ELES SAEM/



 CENA02/GALPÃO/INTERIOR/DIA

NICOLE- Há essas horas aqueles idiotas devem estar vindo.

AGUINALDO- Que demora, não vejo a hora de pegarmos essa grana e  ir embora daqui.

/O CARRO CHEGA/


/CÉLIA DESCE/

AGUINALDO- /CAMINHA AO ENCONTRO DELA/ Quem é vivo sempre aparece.

CÉLIA- Você. Seu desgraçado, então você esta envolvido em tudo isso, como você pode? seu canalha.

/NICOLE LEVA DUDA/

NICOLE- Cala a boca velha, passa logo essa mala.

CÉLIA- Primeiro soltem minha filha.

NICOLE- Façamos a troca juntos, você passa a mala, e eu solto sua filha.

/AS DUAS VEM  DE ENCONTRO/

CÉLIA- /PEGA NO BRAÇO DE DUDA E ENTREGA A MALA/ Pronto.

/NICOLE PEGA A MALA/

NICOLE- Vamos.

AGUINALDO- Eu já disse ela vai junto.

/AGUINALDO PUXA DUDA DE VOLTA PARA SI/

CÉLIA- Solte minha filha, eu já dei o que vocês querem.

AGUINALDO- Ela é minha, vai ser minha mulher.

DUDA- Me solta seu velho nojento.

/OS POLICIAIS PERCEBEM O MOVIMENTO E INVADEM/

NICOLE- Os policiais etão aqui, larga essa daí e foge logo sua anta.

AGUINALDO- Não ela vai junto.

PEÇANHA- Larga a moça.

AGUINALDO- Não, e se vocês chegarem perto eu atiro.

/DUDA LUTA CONTRA AGUINALDO TENTANDO PEGAR SUA ARMA, DE REPENTE UM TIRO É OUVIDO/

CÉLIA- /GRITA/ Dudaaaaa.

/OS POLICIAIS SE APROXIMAM/

DUDA- Eu estou bem, ele foi ferido.

/DUDA SE LEVANTA E ABRAÇA SUA MÃE/

PEÇANHA- Ele está morrendo.

/DUDA VÊ NICOLE FUGIR/

DUDA- Olha doutor ela esta fugindo.

/NICOLE CORRE RUMO AO HELICÓPTERO/

NICOLE- Vamos rápido, a polícia está atrás de nós.

/O HELICÓPTERO DECOLA/


PEÇANHA- Avisem a aeronáutica, mandem interceptar a aeronave.

POLICIAL- Sim senhor.

/AGUINALDO MORRE NO CHÃO/

DUDA- Eu sei que é pecado dizer isso, más já vai tarde.

PEÇANHA- Nós iremos cuidar do enterro, não se preocupe.

CÉLIA- Olha doutor esse homem fez muito mal para mim, então não irei me preocupar, na verdade não quero nem saber mais dele.

PEÇANHA- Entendo...

CÉLIA- Vamos embora minha filha.


CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA.

/CÉLIA CHEGA COM DUDA/

EDU- Meu amor, que bom que você está bem.

BRUNA- O que houve lá?

/CÉLIA CONTA TUDO O QUE ACONTECEU/

BRUNA- Pelo menos agora com esse homem morto você está livre.

DUDA- E a polícia vai tentar interceptar o helicóptero em que a Nicole fugiu, a senhora terá o seu dinheiro de volta.

BRUNA- Não me importa o dinheiro, o que importa é que você está bem.

EDU- Sim é mesmo, mais aquela desgraçada tem que responder pelo o que fez.

CENA04/HELICÓPTERO/INTERIOR/DIA

/OS CASAS AÉREOS DA AERONÁUTICA TENTAM INTERCEPTAR O HELICÓPTERO DE NICOLE/

NICOLE- Não pose, continue no ar.

PILOTO- Nós vamos morrer.

/NICOLE INSISTE EM PERMANECER NO AR, ENTÃO OS CASAS ATACAM O HELICÓPTERO/

PILOTO- Estão atirando em nós, vamos cair.

NICOLE- Continue.

/O HELICÓPTERO COMEÇA A CAIR/


/ELE CAI, OS POLICIAIS SÃO AVISADOS E VÃO AO LOCAL/

POLICIAL- /OLHANDO OS DESTROÇOS/ O piloto morreu, a moça aparentemente está bem, mais duvido que ela volte á andar.

DELEGADO- Chame uma ambulância, e mande uma equipe acompanhar ela no hospital, andando ou não ela ficará um bom tempo atrás das grades.

CONTINUA...

AMANHÃ TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE PODEROSAS,VOCÊ NÃO PODE PERDER, Qual será o destino de Nicole?, a felicidade de Duda e Edu e o acerto de contas entre Bruna e Marcela.


Amanhã, às 20:00 o grande final de Poderosas.

Postar um comentário

0 Comentários