Mulheres Poderosas - Capítulo 27 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS


UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE: TODOS ESTRANHAM A DEMORA DE DUDA.

CENA01/GALPÃO ABANDONADO/INTERIOR/NOITE.

/AGUINALDO CHEGA COM DUDA/

NICOLE- /ANDA ATÉ O CARRO/ Finalmente, já estava cansada de esperar.

DUDA- Então vocês estão juntos?

NICOLE- O que você acha? /risos/

DUDA- Me soltem, por favor.

NICOLE- Cala a boca!

DUDA- A polícia vai vim e vocês vão se dar mal.

NICOLE- Eu estou morrendo de medo.

DUDA- Porque você esta fazendo isso comigo?

NICOLE- Você ainda pergunta? Você roubou meu posto de modelo, roubou de mim aquele idiota do Edu, que era minha única chance de me dar bem naquela maldita agência.

DUDA- Eu não roubei nada de você, eu não tenho culpa se você é uma invejosa.

/NICOLE DÁ UM TAPA EM DUDA/

NICOLE- Cala essa boca, e fica quietinha que você vai me render muito dinheiro.

DUDA- Desgraçados!

NICOLE- Tapa logo a boca dessa anta, há e vê se amara ela bem.


CENA02/IGREJA/INTERIOR/NOITE

BRUNA- Isso já está estranho, já se passaram duas horas e nada.

PADRE- Sinto muito, mais vão ter que cancelar o casamento, já esta muito tarde.

EDU- Será que ela desistiu de se casar comigo?

CÉLIA- Não, ela não faria isso, aconteceu alguma coisa.

BRUNA- Léo, você poderia dispensar os convidados, nós vamos para a casa tentar saber de alguma informação.

LÉO- É claro, qualquer coisa me avisem.



CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/NOITE

/ELES CHEGAM/

IVANILDA- O casamento já acabou?

BRUNA- Não houve casamento, a noiva sumiu.

/O TELEFONE TOCA/

IVANILDA- Vou atender.

BRUNA- Não precisa, eu atendo, pode ir dormir.

/ELA ATENDE/

BRUNA- Alô.

NICOLE- Vocês querem saber da Duda?

BRUNA- Nicole? O que você fez com a Duda?

NICOLE- Ela esta aqui, eu sequestrei ela.

BRUNA- Por que isso? Ficou louca menina? Solte ela já, todos aqui estão desesperados procurando ela.

NICOLE- Cala a boca sua velha, se vocês querem ver ela viva de novo, terão que pagar um milhão de reais.

BRUNA- Eu vou chamar a polícia.

NICOLE- Chama, eu mato ela na hora.

BRUNA- Você não precisa fazer isso Nicole, você é moça, tem a vida toda pela frente.

NICOLE- Se decidam, daqui meia hora eu retorno a ligar, e não chame a polícia.

/DESLIGA/

CÉLIA- O que houve? O que aconteceu com a minha menina?

BRUNA- A Nicole sequestrou ela.

EDU- O que? Então chame a polícia, essa mulher está louca.

BRUNA- Ela disse que se chamaremos a polícia ela iria matar a Duda, ela me pediu um milhão de reais.

EDU- Eu pago mamãe, eu pago, se é assim eu pagarei.

BRUNA- Esta bem, mais quem irá levar o dinheiro?

EDU- Eu vou!

CÉLIA- Me deixem ir, eu tomarei o devido cuidado.

EDU- Tudo bem dona Célia, mais eu acho bom chamarmos a policia, é bom nos precaver.

BRUNA- - Sim, é mesmo, chame a polícia, mais ela não pode saber.

/ELES CHAMAM Á POLÍCIA/

BRUNA- A polícia saberá o que fazer.

/OS POLICIAIS CHEAM/

VICENTE- Delegado Peçanha é  como eu te disse no telefonema, um sequestro.

PEÇANHA- Neste caso temos que planejar uma ação com cautela, já que a criminosa disse que mataria a vitima caso chamassem á polícia .

CÉLIA- Só peço que salve minha menina doutor.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários