Mulheres Poderosas - Capítulo 26 (Últimos Capítulos)



UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE: BRUNA PENSA NOS BONS MOMENTOS QUE VIVEU AO LADO DE VICENTE.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA.

EDU- Bom dia mamãe, esta marcado para você assinar o divórcio hoje, a senhora vai mesmo?

/BRUNA FICA SEM RESPONDER/

EDU- Então eu estou indo mãe, até mais.

/ELE SAI/

BRUNA- Será que vale mesmo a pena me separar? Esta certo que o que ele fez foi errado, más eu amo muito ele, todos os dias eu sinto a falta que ele me faz.

/IVANILDA INTERROMPE/

IVANILDA- Então não espere mais, vai atrás do seu amor, a raiva passa, a senhora não pode deixar que ela mate o seu amor.

BRUNA- Obrigada Ivanilda, Obrigada!

/ELA VAI ATÉ O CARTÓRIO/



CENA02/CARTÓRIO/INTERIOR/DIA.

/VICENTE ESPERA POR BRUNA/

VICENTE- Eu não entendo, ela queria tanto esse divórcio, e agora não dá as caras.

/ELE ESPERA POR MAIS ALGUNS MINUTOS/

VICENTE- Eu vou indo doutor, talvez tenha acontecido alguma coisa.

/ELE SAI NA RUA. BRUNA O ABORDA/

VICENTE- Você? agora já é tarde, você chegou tarde demais.

BRUNA- Eu sei, fiz de propósito.

VICENTE- Como assim? Você não queria se divorciar?

BRUNA- Eu queria, não quero mais, eu estive pensando muito em tudo isso, e pude perceber que te amo muito.

VICENTE- Meu amor, você não sabe o quanto eu estou feliz.

BRUNA- Agora vamos para a casa, temos que casar nosso filho ainda hoje.

VICENTE- Mais antes eu quero um beijo.

BRUNA- Te dou dois.

/ELES SE BEIJAM/


CENA03/APARTAMENTO DE NICOLE/INTERIOR/SALA/NOITE.

NICOLE- Finalmente chegou o grande dia, agora vamos nos vingar daquela vagabunda.

AGUINALDO- Eu vou me passar pelo motorista do carro, vou levar a idiota para o galpão abandonado.

NICOLE- Eu já estou indo para lá, vou comandar as negociações, há e eu consegui um helicóptero para fugirmos, achei melhor; já que o aeroporto é muito longe e a polícia poderia nos pegar.

AGUINALDO- Agora é tudo ou nada.


CENA04/APARTAMENTO DE DUDA/INTERIOR/SALA/NOITE

CÉLIA- Pronto, você esta linda minha querida.

LÉO- E essa maquiagem que eu fiz ficou lacradora.

CÉLIA- Vamos indo na frente, logo o motorista virá te levar, até meu amor.

DUDA- Nos vemos na igreja.

/AGUINALDO CHEGA DE CARRO/

DUDA- Moço, abra á porta para mim.

/NINGUÉM RESPONDE/

DUDA- Quer saber, eu mesmo faço.

/ELA ENTRA/

DUDA- Olá, boa noite!

/AGUINALDO TRAVA AS PORTAS/

AGUINALDO- Boa noite, Duda!

DUDA- Aguinaldo?

AGUINALDO- Surpresa /risos/

DUDA- Me tira daqui seu desgraçado, abre essa porta!

AGUINALDO- Cala a boca!



CENA05/IGREJA/INTERIOR/NOITE.

/TODOS CHEGAM/

EDU- Esta tudo lindo, más vocês não acham que a Duda está demorando?

BRUNA- É normal, toda noiva atrasa um pouco.

VICENTE- Se acalme meu filho, já já ela estará aqui.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários