Mulheres Poderosas - Capítulo 3



Uma novela de; Agatha
Direção Artística; Agatha

<NO CAPÍTULO ANTERIOR, BRUNA CONVIDA DUDA PARA SER MODELO>

CENA01/RUA/CONTINUAÇÃO DO ULTIMO CAPÍTULO

Bruna: você é muito bonita, tem uma beleza própria, você exatamente a modelo que eu preciso.

Duda: Obrigada, más eu não sei dona, como vou poder saber se a senhora está falando a verdade. vai que a senhora me obriga a fazer book rosa.

Bruna: /RI/ Imagina meu amor, eu jamais ia fazer isso com você, a minha grife é super conhecida aqui em São Paulo, é só você fazer uma pesquisa na internet com o nome "Fashion Brasil"que você verá.

Duda: é aqui dá para ver que é a senhora mesmo na foto,

Bruna: então, conversa com seus país e depois você me liga.

Duda: eu estou sozinha aqui, mais eu estou mesmo á procura de um trabalho.

Bruna: então venha comigo á minha grife, lá você vê melhor o nosso trabalho, não precisa se comprometer, se você não gostar tudo bem.

Duda: então eu aceito.


CENA02/DELEGACIA/DIA

Vicente; olá doutor Roberto.

Roberto: olá, bom chamei o senhor aqui para que você possa contribuir com ás investigações

Vicente; sim, é claro

Roberto: o senhor aceitaria fazer um acordo de delação premiada?

Vicente: sim, e também irei devolver todo o dinheiro que eu desviei.

Roberto; que bom que o senhor resolveu cooperar com a justiça.

Vicente: minha família me fez enxergar o quanto de errado eu estava

Roberto: ok, más se você nos dizer informações falsas o senhor é presso e pegará pena em dobro.

PARATY


CENA03/CASA DE CAIO/DIA

/GUTO BATE A PORTA/

Caio: o que você veio fazer aqui?

Guto: não é dá tua conta mauricinho, cadê aquela vagabunda?

/MARCELA APARECE/

Marcela: vai embora daqui Guto

Guto: sua vagabunda, eu te procurei pela cidade inteira, porque você tá aqui na casa desse cara?

Marcela: não é da sua conta, agora vai embora, eu já disse que quero você longe de mim e do meu filho.

Guto: você é minha, se você tá achando que vai me proibir de ver o meu filho "tú" tá muito enganada, eu te mato, tá ouvindo?

Caio: /EMPURRA GUTO/ Vai embora daqui cara, se você voltar eu chamo a polícia seu vagabundo.

SÃO PAULO


CENA04/FASHION BRASIL/DIA

Bruna e então o que achou do meu espaço? aqui é minha grife, minha agência, e meu ateliê. tudo junto e misturado

Duda: que lugar lindo, bem moderno, muito lindo mesmo

/LÉO CHEGA/

Léo: quem é?

Bruna: essa é a Duda, uma das candidatas ao posto de novo rosto da grife.

Léo: que linda poderosa, ela é alta magra linda. hasteg tudo.

Bruna: e então o que acha? quer ser o novo rosto da minha grife?

/ELA FICA A PENSAR/

CENA05/ESCRITÓRIO DE VICENTE/DIA

/ELE LIGA PARA CAIO/

Vicente; olá meu filho

Caio: o que você quer?

Vicente: queria te pedir perdão, você estava certo sobre as minhas falcatruas, más eu enxerguei que estava errado, e decidi que já era hora de mudar. volte para casa meu filho, me dê uma nova chance.

Caio: bom pai, que bom que o senhor reviu seus valores, más eu não se este é o momento certo para eu voltar.

Vicente; por favor filho volte, eu quero me reconciliar com você, e sua mãe também está muito preocupada desde que você foi embora.

Caio: tudo bem, eu só queria saber se posso levar uma amiga minha?

Vicente; é claro filho.

Caio; obrigado pai, eu te amo.

CENA06/FASHION BRASIL/DIA

Bruna: me diz Duda, aceitará ou não?

Duda; eu aceito.

CONTINUA...

NA PRÓXIMA SEMANA GRANDES REVIRAVOLTAS AGITAM PODEROSAS, NÃO PERCAM.


Postar um comentário

0 Comentários