Future Planet - Episódio 3


Cena 1, Mundo subterrâneo
Após se lembrar de Dimitri, Jim diz a Tobiah:
- Eu me lembro de seu pai. Meu nome é Jim!
- O meu é Lisa!
- Não se preocupe, você tá seguro aqui.

Cena 2, Sala de Steve
- Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto. Mais eu não vou desistir! (Diz Steve)
- E qual vai ser o plano agora? (Pergunta Peter)
- Vamos atingir o ponto mais fraco do mundo subterrâneo!


Cena 3, Mundo subterrâneo
Jim leva Tobiah até um lugar mais reservado para conversarem. Lisa discretamente pega no braço de Jim e pergunta:
- Tem certeza que devemos confiar no que ele diz?
- Não se preocupe. Além do mais ele é a cara do pai!
Jim puxa assunto com Tobiah.
- E então, o que aconteceu de fato lá na base?
- Eu não sei! Quando cheguei em casa, meu pai tinha acabado de enviar uma mensagem do laboratório, dizendo que tudo aconteceu cedo demais...
- Eu não tenho certeza, mas acho que ele estava apenas procurando provas de tudo que disse para ele.
- Como assim? Que provas?
- Eu vou te contar tudo! (Diz Jim)

Cena 4, Na base
Steve, Peter e alguns homens entram em uma nave.
- Tem certeza que esse é o momento? (Pergunta Peter)
- Não existe momentos em uma guerra! Eles podem conseguir resistir a explosão, mas não as nossas armas de fogo! (Responde Steve)
Logo em seguida a nave que eles entraram e outras naves partem em direção ao mundo subterrâneo.

Cena 5, Mundo subterrâneo
Jim explica a Tobiah:
- Eu trabalhava com o seu pai no laboratório. A gente ficava responsável em fazer pesquisas sobre o mundo subterrâneo. Até que um dia, eu ouvi uma conversa dos líderes da base falando que iam destruir todo esse lugar, pra construir uma nova base, que resistiria a explosão. Eu e o seu pai éramos contra isso! Eu acabei sendo descoberto, o seu pai me ajudou a fugir, mas ele continuou lá, pra dá continuidade as pesquisas.
- E que pesquisas são essas?
- O de quanto o mundo subterrâneo pode resistir a explosão. Eu lamento muito pelo seu pai, mas ele morreu tentando achar explicações para uma pergunta que vem sendo feita a milhões de anos.
- Mas morreu em vão!
- Não, ele não morreu! Você Tobiah, pode dar continuidade e nos ajudar a salvar o mundo subterrâneo!
As naves da base sobrevoam o mundo subterrâneo. Lisa e algumas pessoas os veem chegando. Logo em seguida Lisa corre até Jim.
- Eles estão aqui! (Diz Lisa a Jim)

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários