Amor Escondido | Cap. 001 - Estreia! #AmorEscondidoNoWM

 

 
Caio Assunção - Design Gráfico

há 2 meses

Amor Escondido 

1º Capítulo


Rio de Janeiro

A novela começa mostrando os lugares mais conhecidos do Rio de Janeiro até chegar ao Hotel Palace Copacabana

1º Cena

A câmera mostra Ana entrando no hotel e andando até a recepção.

Ana: Bom dia, meu nome é Ana Montes, eu fiz a reserva pela internet, disse que era só ir até a recepção e comunicar.

Recepcionista: Bom dia, isso mesmo aqui está a sua chave, 3º andar quarto 230.

Ana: Obrigada.

2º Cena

A câmera mostra Ana entrando no elevador saindo do elevador e entrando em seu quarto.

Ana: Que lindo, amei a decoração, a vista, tudo. 

Transição mostrado os lugares de Praia do Forte, as pessoas, a praia, as casas e a igreja.

3º Cena

Teresa: E não só isso, ela ainda...

Padre Juliano: Chega, você essa sua mania feia de contar o que os fazem, você não aprende mesmo.

Teresa: Que susto padre.

Padre Juliano: Vamos, acabou, eu não lhe absorvo os pecados.

Teresa: Piedade.

Padre Juliano: Não adiante, só absolvo quando você parar de fuxicar a vida alheia.

Teresa: Eu não fuxico por mim e sim por Deus.

Padre Juliano: Você deveria riscar o fósforo e tacar fogo na sua boca de tanta baboseira.

Teresa: Oxente, o senhor só pode tá manifestado com o diabo.

-Quindinha chega.

Quindinha: Mas que isso minha gente.

Teresa: O padre tá manifestado com oh... deu pra entender?

Quindinha: Deu, isso que Teresa tá dizendo é verdade?

Padre Juliano: Mentirosa, tá fazendo escândalo porque eu não absolvi os pecados dela.

- A câmera mostra Quindinha e Teresa saindo da igreja.

Quindinha: Será mesmo que o Padre tá com o...

Teresa: Tá, eu fui atada por ele.

Quindinha: Será?

4º Cena

Todos andam até a praça pra ouvir o Prefeito Pedro Augusto.

Pedro Augusto: Isso mesmo vai chegar internet aqui em Praia do Forte, ninguém mais vai precisar ir até Salvador andar 83 km pra usar a internet.

Maria Cecília: Quando é que tá previsto chegar.

Pedro Augusto: Semana que vez.

-Todos comemoram 

-Teresa e Quindinha sussurram ao fundo.

Teresa: Sabe o que eu acho, que essa tal de internet só vai trazer se vergonhice pra Praia do Forte.

Quindinha: E de safadeza Praia do Forte tá cheia.

Transição

Começa a tocar uma música ao fundo e mostra Maria Cecília entrando na casa de Linda.

5º Cena

- Maria Cecília entra no quarto da pobre menina.

Linda: Cecília!!! 

-As duas se abração.

Maria Cecília: Linda!!! O que ouve que você nem foi pra escola hoje.

Linda: E porque eu descobri que meu pai vai me vender pro prefeito Pedro Augusto.

Maria Cecília: Ele não pode fazer isso, se seu pai mandar você pro Prefeito eles vão te educar e te mandar pro exterior.

Linda: Eu sei mais se eu não for minha família vai ficar passando fome. 

Maria Cecília: Verdade, mais quando você vai.

Linda: Não sei, ainda não tem nada planejado.

Maria Cecília: Oxente, então você tem que aproveitar bastante, isso, amanhã vai ter a festa da igreja. Você vai né? 

Linda: Massa, eu vou.

Transição

(Tema musical: Don’t Rush)

Com imagens mesclando a cidade do Rio de Janeiro e Praia do Forte, até chegar no Hospital São Bento.

6º Cena

- Sala de repouso

-E mostrado Cátia e Fábio ao fim da transa.

Fábio: Eu estou me sentindo mal.

Cátia: De que?

Fábio: Minha mulher.

Cátia: Fala sério Fabio, você a trai há anos comigo, aí agora você está com pena.

Fábio: Pô sem sentimentos.

Cátia: Sem sentimento o quê, transo com você todo dia, minha vagina chega está ardendo.

Fábio: Porra Cátia.

(Tema musical: Minha Mina-Arthur Aguiar)

Cátia: Porra o quê Fábio, um pau desce tamanho que o quê.

Fábio: Ah já vou indo.

Cátia: Vai logo antes que sua mulher comece a ligar, toma aqui sua blusa.


Fábio: Tchau.

Cátia: Tchau beijo.

7º Cena

(Tema musical: Physical -Dua Lipa)

_Boate Londres

_A câmera mostra todos dançando.

Davi: Cristian onde vende aquele negócio.

Cristian: Davi tem certeza de que tú quer experimentar isso.

Davi: Tenho é só pra dá uma animada, sério, onde tem?

Cristian: Tá vendo aquele cara ali, então, ele é o único cara da balada que tem, você chega nele é pergunta... (o volume da voz vai abaixando).

8º Cena

_Fábio chega em casa.

Fernanda: Chegou amor, já estou pronta pra gente ter aquele amor gostoso.

Fábio: Hoje? 

Fernanda: É né.

Fábio: Fernanda hoje eu estou cansado, fiz uma cirurgia que fiquei 3h em pé, pode ser amanhã.

Fernanda: Tá bom, mais dormir de conchinha pode né.

Fábio: Pode, só vou tomar banho.

Fernanda: Estou te esperando lá em cima.

Fábio: Tá vai indo.

9º Cena

_Boate Londres

-A câmera mostra Davi dançando loucão na pista.

-E depois mostra Sabrina e Cristian conversado.

Sabrina: Cara o quê o Davi tomou.

Cristian: Droga.

Sabrina: Como assim?

Cristian: Ele vem perto de mim falando que queria experimentar, eu fui é falei onde era.

Sabrina: Isso vai dar merda.

Cristian: Uhum!

10º Cena

_Ana entra no bar do Hotel.

_E se senta na cadeira no balcão do bar.

Ana: Eu quero um coquetel de morando.

Barman: Com álcool ou sem álcool.

Ana: Pode ser sem álcool.

_Felipe se senta na cadeira ao lado.

Felipe: Me vê um Whisky.

Barman: Ok.

Ana: Forte.

Felipe: Obrigado.

Ana: Não eu quis dizer a bebida.

Felipe: Então você me acha fraco?

Ana: Não é isso, para tudo, vamos do início.

Ana: Oi, prazer, meu nome é Ana e o seu?

Felipe: O meu é Felipe.

_ Os dois caem na risada.

Felipe: Gostei de você.

Ana: O pior é que eu também.

Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários