O Filho da Outra | O que você é capaz de fazer por um amor? #OFilhoDaOutraNaWebMundi,


Locutor off: O que você seria capaz de fazer por um amor?

Cena entre Laura e Juliana

Laura: Sabe que às vezes eu me acho louca?

Juliana: Por quê você acha isso, Laura?

Laura: Por quê eu seria capaz de fazer qualquer coisa por amor.

Juliana: Até matar?

(Tema de suspense)

Locutor off: Para ser feliz, há um preço a se pagar?...

Cena entre Adelaide e Eduardo

Adelaide: Se for pra ser feliz dessa maneira e continuar sofrendo eu prefiro simplesmente separar!

Locutor off: Os caminhos se entrelaçam, as intrigas culminam e às tragédias são inevitáveis...

Cena entre Agenor e Laura

Agenor: Laura, agora não há mais nada o que fazer, ele morreu e ponto final!

Laura: Eu até tenho uma certa pena dela... que não terá mais ele ao lado.

Locutor off: Amanhã, estreia a sua nova novela das 8 com a autoria de Erick Santos e a escrita de Cecília Dusá...



Postar um comentário

0 Comentários