Regina Quase Real | S01xE01 - REESTREIA: "PILOTO" #ReginaQuaseRealNoWebMundi





“REGINA QUASE REAL”
 
SO1XEO1:
 “PILOTO”

APRESENTAÇÃO:
 REGINA DUARTE (FICTÍCIA)

DIREÇÃO:
WILLIAM

REALIZAÇÃO
 CENTRAL WEB MUNDI DE PRODUÇÃO




SE ACEDEM AS LUZES, REGINA CAMINHA ATÉ O CENTRO DO PALCO, SOB OS APLAUSOS DA PLATEIA.

REGINA DUARTE – Boa noite! Eu estava lá na minha casa, com a Gabi e com o Fafá, quando me ligaram daqui dessa emissora...é...como é o nome mesmo, produção? Ah, Web Mundi, tá...pensei que fosse aquela outra que tinha me chamado, sabe? Mas enfim, após alguns milhões nas negociações nós nos acertamos e eu vim parar aqui! (RISOS) Antes de eu estrear, eu ouvi algumas pessoas dizendo que o meu programa era uma nova versão de um Programa da Soraya, e que não era original...primeiramente, quem é essa Soraya? (CAMINHA EM DIREÇÃO A PLATEIA) Alguém aqui conhece?

PLATEIA – Eu!

(REGINA D. APROXIMA O MICROFONE DE UMA MULHER APARENTEMENTE DE MEIA IDADE)

MULHER DE MEIA-IDADE 1 -  É aquela vilã mexicana!

REGINA D. – É o que?

MULHER DE MEIA-IDADE – Uma vilã mexicana. Daquela novela...é...Maria do Bairro...

REGINA D. – Ah! Essa atriz sabática...eu lembro quando passou, eu devia ser a Helena em alguma novela do Manoel Carlos! Mas nunca assisti, prefiro mil vezes me assistir no Vale A Pena ME Ver de Novo ou nas novelas inéditas que eu protagonizo mesmo...afinal, né gente, vocês preferem me assistir ou ver alguém surtando? (RISOS) Hã? O que que é diretor? Tem vídeo dessa Soraya falando? Tá, pode colocar no telão!


CORTA PARA O TELÃO:

SORAYA MONTENEGRO – Sua atrevida! Vai me pagar! Roubou o meu programa...de mim ninguém debocha! Você vai me pagar caro por isso!

(A IMAGEM É CORTADA DO TELÃO)

CORTA DE VOLTA PARA O ESTÚDIO:

REGINA D. – Gente...mas que absurdo! Essas atrizes esporádicas são tão agressivas...eu hein! Haja vasigil! (RISOS) Mas continuando... (SE SENTA NA SUA POLTRONA) Eu aproveitei meu dia aqui nessa sede do Web Mundi, que era legalzinha mas só ficou lindona porque eu estou aqui, né gente? (RISOS) Ah, o que vocês preferem? O programa ácido que fica com vários personagens cômicos e falando mal das coisas...é...que escrevem...ah, webnovela! Vocês preferem aquilo ou a Regina Duarte? A Regidu né, mil vezes! Até porque, ninguém está acima de mim, mas eu estou acima de muitos!

MUDA O ÂNGULO DA CÂMERA:

REGINA D. – Voltando ao ponto, eu circulei pelos estúdios daqui do Web Mundi visitando aonde são gravadas algumas produções, e uma delas foi da novela...é...’Maldita Ambição’! Olha só como foi!

A CÂMERA DÁ ZOOM NO TELÃO E A IMAGEM CORTA PARA UM VT NOS ESTÚDIOS DO WEB MUNDI, EM FRENTE AO ESTÚDIO DE ‘MALDITA AMBIÇÃO’

REGINA D. – (SAÍ DE DENTRO DO CARRINHO DE GOLF) Gente, eu, Regina Duarte, estou aqui por que o diretor desse programa não teve ideia melhor, né? Olha só a minha cara! Coloca um slides de fotos minhas com a Gabi que vai dar 40 pontos, quer cenário e conteúdo melhor que esse? Mas enfim, estamos aqui, na porta dos estúdios de ‘Maldita Ambição’, a novela das nove daqui que está chegando ao fim, não sei exatamente quando termina, eu não sou autora...até porque se eu fosse ela se chamaria ‘Maldita Maria Zilda Bethlem’, né gente? (RISOS) Brincadeira! Um beijão, Zildinha! Te amo, mas não tenta roubar o Fafá outra vez de mim, tá? Você nem gosta do pandeiro...voltando, essa pessoa que está ao meu lado, é o autor da novela, eu acho, ou pode ser um figurante também, mas pra estar aqui deve ser da produção né? Invasão é só na Band mesmo... (SE VIRA E APONTA O MICROFONE PARA O AUTOR) Boa noite! Então...quem é você? Desculpa eu não reconhecer, mas eu sou a Regina Duarte, são as pessoas que precisam me reconhecer! (RISOS)

THIAGO (AUTOR DE MALDITA AMBIÇÃO) - Oi, eu sou o Thiago (RISOS) o autor de Maldita Ambição!

REGINA D. – Ah, sim! O diretor falou que a novela já está quase acabando...que surpresas o final reserva? E por que você não me chamou para a sua novela?

THIAGO - A novela tá acabando sim, infelizmente (RISOS)! Estamos entrando na última semana e reservarmos grandes surpresas pro público, tem novos assassinatos, tem um personagem que volta a dar as caras na trama, tá muito imperdível essa última semana. Olha Regina, eu te chamei pra interpretar a vilã Clarice, mas você preferiu fazer a novela do Alcides né, agora tá lá em Tempo de Amar.

REGINA D. – (RISOS) Ai...na verdade eu preferia o Maneco, sabe? Mas ele desistiu de fazer novelas então eu nem quero mais! Por culpa dessa desistência eu tive de fazer ‘Três Irmãs’, você nem imagina o quanto eu sofri naquela novela! (RISOS) Odiava fazer aquela praiana! Minha Heleninha ficava cheia de areia...poxa, eu não sou uma atriz comum, eu sou A REGINA DUARTE! Voltando a sua novela, qual personagem jovem que rouba o lugar de nós, atrizes consagradas e com grande talento, você acha que se destacou mais?

Thiago - Olha Regina, ninguém supera você, mas uma atriz que sempre se destaca independente do papel é a Isabelle Drummond! Uma menina muito talentosa que eu amei trabalhar, e pretendo trabalhar novamente inúmeras vezes!

REGINA D. – Ah, sim! A Emília! Me contaram que vai ter um especial de dois capítulos também, nesses dois capítulos ela estará lá?

THIAGO - Vai estar sim, ela é a protagonista né more, tem que estar sempre presente! Aguarde o especial e se surpreenda com as reviravoltas.

REGINA D. – Nossa...uau...agora é o momento que eu deixo o microfone para você, o câmera vem e aí você faz aquele mercham! (RISOS)

A CÂMERA DÁ ZOOM EM THIAGO:

THIAGO – (SEGURANDO O MICROFONE) Obrigado Regina, você é um amor! Gente, eu quero dizer que essa é a última semana de Maldita Ambição, uma semana cheia de acontecimentos inesperados, que vão fazer você tremer. Sexta tem o último capítulo, cheio de revelações, e o desfecho de cada personagem é surpreendente. Beijos e espero vocês! Tchau Regina.

A CÂMERA FOCA EM REGINA SUBINDO NO CARRINHO DE GOLF:

REGINA D. – Tchau! Boa última semana!

FIM DO VT, CORTA NOVAMENTE PARA O ESTÚDIO.

REGINA D. (DE PÉ, DE COSTAS PARA A PLATÉIA) Bom gente, eu agradeço a todos que prestigiaram a nossa estreia, nós fizemos com muito carinho, aos que vierem encher o saco dizendo que tal emissora tem programa com cenário melhor, fiquem sabendo, não existe nesse mundo virtual um cenário mais belo que a minha cara! Beijos, Regina! Tchau! Até amanhã, se a emissora puder me pagar em dia! (RISOS)

(A CÂMERA SOBE E GIRA PELO CENÁRIO AO SOM DE ‘TEARS DRY ON THE THEIR OWN’ DE AMY WINEHOUSE)




Postar um comentário

0 Comentários