Maldita Ambição | Uma proposta feita por Renata deixa Vinícius dividido entre o amor e a ambição!

Imagem relacionada

(...)
Renata -  Mas, eu não sou uma assassina. Na verdade, eu vim te fazer uma proposta, eu tenho certeza que você vai adorar.

Vinícius - Proposta? Eu não tenho negócios com você.

Renata - Na real você não tem negócios com ninguém né amore, você é um morto de fome, que não tem nada pra oferecer a minha irmã. Mas, eu tenho algo a te oferecer, quando você quer pra sumir da vida da Stella?

Vinícius - Oi? Você só pode tá doida, sai daqui Renata, sai daqui agora.

Renata - Não banca o humilde, gente como você é assim, só quer dinheiro, acha que se casando com a minha irmã vai ser rico. Mas não vai, qual seu preço? Diz rápido, eu pago, não vou ter pena alguma de te dar o dinheiro que você pedir, desde que prometa que vai sumir para sempre. (...)


Renata faz uma proposta tentadora a Vinícius, o que vai falar mais alto? A ambição ou o amor?

HOJE, 22H00.

Postar um comentário

0 Comentários