Maldita Ambição | Capítulo 10: "Escada a baixo" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi





Cena 1: Stella conta a todos que está grávida.

Renata: Como assim Stella?
Stella: Você quer que eu te explique como eu engravidei?
Cesar: Filha, eu vou ganhar um netinho, eu tô tão feliz.
Stella: Sério pai? Eu fiquei com tanto medo.
Renata: Isso não pode ser verdade, você não pode estar grávida daquele morto de fome.
Stella: O que é isso Renata? Eu achei que você ficar feliz por mim.
Renata: Eu ficaria feliz se você estivesse grávida do Edgard ou de qualquer outro, mas daquele morto de fome NAAAO, EU NAO FICO FELIZ.
Stella: Isso me machuca muito, Renata, muito mesmo. Mas eu não ligo se você tá feliz por mim ou deixa de estar. Essa sua obsessão pra que eu fique com o Edgard é doentia. Eu não vou voltar com ele, aceita isso.

Renata sai e vai para o quarto.

Carol: Stella, eu tô muito feliz por você. Pode contar comigo sempre, ok?
Stella: Obrigado, Carol. Você tá fazendo o verdadeiro papel de irmã.





Cena 2: Renata liga para Edgard.

Renata: Alô? Edgard?
Edgard: Fala cachorra.
Renata: Acabou, a Stella tá grávida do Vinícius.
Edgard: O que? Não pode ser.
Renata: Mas é, agora eles não vão se separar nunca.
Edgard: Olha Renata, presta atenção, escuta o que eu vou te falar. Você precisa fazer com que ela perca esse bebê, entendeu?
Renata fica calada

Cena 3: Stella vai a casa de Vinícius.

Vinícius: Um filho, Stella? (Uma lágrima escorre)
Stella: É Vinícius, eu tô grávida.( Diz Stella chorando)
Vinícius: Eu vou ter um filho, a gente vai ter um filho.(Vinícius grita comemorando).
Vinícius abraça Stella, eles comemoram juntos.

Cena 4: Renata transa com Edgard.

Cena 5: Stella vai a uma loja comprar roupinhas de bebê.

Cena 6: Mansão - Noite

Todos estão dormindo. Renata acorda, vai a cozinha e pega manteiga, ela passa a manteiga na escada. Renata vai até o quarto de Stella e a acorda.
Renata: Acorda, Stella.
Stella: O que foi?
Renata: Vai lá em baixo agora, o Edgard tá enlouquecendo lá embaixo.
Stella: Aí meu Deus, ele tá ficando louco.

Stella sai apressada, ela põe o pé na escada, desliza e cai.
Renata, no topo da escada, olha a irmã caindo e diz: Eu não queria te fazer esse mal, mas é preciso.

Congela no rosto de Renata.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Stella vai parar no hospital, e agora está entre a vida e a morte. Uma pessoa do passado de Vinícius vai ressurgir, e o seu relacionamento com Stella será colocado em risco.
SEGUNDA, 22H.

Postar um comentário

0 Comentários