Vem ai... Garota de Ipanema 2019


No próximo dia 12, ás 19 hrs, você tem um reencontro marcado com a volta de um grande sucesso e que esta toda repaginada. Trata-se do primeiro Remake do MV com a premiada Web Novela Garota de Ipanema de Eduardo Moretti na Web Mundi. E você vai se apaixonar de novo por essa belíssima história de amor, dramas, intrigas, ciúmes e inveja, em meio a maravilhosa Rio de Janeiro e os seus belos cartões postais. E a trilha sonora regada a MPB, Pop Rock e Bossa Nova é só um capítulo a parte.


Sinopse: Bia (Bruna Linzmeyer) e Helô (Hanna Romanazzi) são irmãs e melhores amigas desde pequenas. Beatriz sempre viveu a sombra da irmã e nunca aceitou que Helô fosse melhor do que ela em nada. Desde pequena, Helô sempre foi a mais paparicada pelos pais, vivia cercada de amigos e conquistava os garotos mais interessantes do colégio.  Bastava ela chegar e pronto. Todos colocavam Bia de lado. Com o tempo, todo ciúmes e inveja que Bia sentia da irmã só aumentavam.
No verão de 1996, ambas decidem participar de um concurso na praia que irá eleger a “Garota de Ipanema”, do qual a vencedora irá representar uma famosa marca de biquínis, desfilando como modelo oficial do produto. 
Para desespero de Bia, Helô acaba vencendo o concurso e se torna a Garota de Ipanema. Nesse meio tempo, ela também conhece o surfista Pedro (Enzo Celulari), por quem se apaixona perdidamente depois de um encontro emocionante, e os dois passam a namorar. - Bia então obcecada com tudo o que é da irmã, também se apaixona por Pedro e a partir daí, decide tirar tudo de Helô que ela julga ser dela por merecimento, inclusive Pedro. 
Ela arma vários planos diabólicos para tentar separar o casal e transforma a vida de Helô num verdadeiro inferno. Depois de perder tudo e sofrer uma grande decepção com Pedro, Helô decide ir embora para sempre do Rio de Janeiro e começar vida nova longe dali, deixando assim o caminho livre para Bia conquistar o belo surfista.
Anos mais tarde sentindo que tem algo ainda para ser resolvido na cidade maravilhosa, Helô volta mais madura e fica chocada ao reencontrar a irmã já casada e com filhos, e o pior de tudo é que Pedro é o marido de Bia. Sem entender absolutamente nada, mas seguindo a sua intuição de que algo esta muito errado naquilo tudo, ela passa a ver Bia com outros olhos e não sossegará enquanto não mergulhar fundo nessa história e descobrir como tudo aconteceu, enfim, como Bia se casou com Pedro. Inicia-se então um jogo de gato e rato, onde Helô irá descobrir cada vez mais quem é sua irmã de verdade e tudo o que ela fez contra ela desde o início.
Helô irá se reencontrar com ela mesma e descobrir que a sua felicidade sempre esteve em Ipanema, na cidade maravilhosa e ao lado do seu belo surfista.
******

Trilhas Sonoras de Helô na 1ª fase:

Na Estrada - Marisa Monte


Um Amor, Um Lugar - Fernanda Abreu e Herbert Viana



Spending My Time - Roxette



For Whom The Bell Tolls - Bee Gees



Dia 12 ás 19 hrs, estreia a sua nova emoção da Web Mundi. Todas as Terças, Quartas e Sábados. De Eduardo Moretti, Garota de Ipanema.

Postar um comentário

0 Comentários