O MUNDINHO SHOPPING SHOPPING - Chamada de personagens: Everton e Tiago


Num mundinho de aparências e superficialidades há quem preze pela discrição e o foco no trabalho como forma de se fazer invisível e quem preze por muito conforto com zero esforço.

Everton (Humberto Carrão) sempre se sentiu deslocado de sua família e diferente dos demais a sua volta e para esconder sua falta de sociabilidade ele encontrou no trabalho um amigo inseparável.

Everton – Dormi sim. Estava analisando as contas do mês para passar pro tio Francisco e pra Luciana. Vamos nos encontrar hoje na casa do tio pra falar disso.
Gastão – No domingo, meu filho? Você deveria se divertir. Deveria ter saído com o Tiago e o Álvaro ontem.

Everton – Minha diversão é o trabalho, pai. E sair com o Tiago não presta. Na última vez que tentei ele vomitou no meu carro. 

Já o seu irmão Tiago (Guilherme Leicam) é o oposto e aproveita o dinherio de sua família com bebidas e belas garotas e trabalho zero.

Gastão – Tiago, não seja inconveniente. Aliás, você não deveria estar no estágio daquela empresa do meu amigo Dantas? Reclamou tanto que não queria estagiar na Ideas e agora me apronta isso?
Tiago – Depois eu me viro lá, pai.
Gastão – Depois eu me viro é uma ova! É o meu nome que está em jogo!
Everton – Pai, deixa. Nem vale a pena discutir. Esse aí não vai crescer nunca.

Dois irmãos diferentes vão apresentar muitos atritos ao longo da trama.


Tiago – Então quer dizer que eu sou o problema? Claro, eu sempre sou. O orgulho da família sempre foi o Everton, não é? Aluno número um da sala. Fluência perfeita em Inglês e Francês. Sempre bem arrumado. Agora o tralha aqui, sou eu.(fazendo gestos irônicos)


Dia 21 estreia a nova novela das 20h.
De Luciane Leitão: O MUNDINHO SHOPPING SHOPPING.

Postar um comentário

0 Comentários