Dom de Amar | Nota de hiatus oficial


Então, queridos leitores. Tudo bom com vocês? Bom, eu queria deixar claro que a pausa que estou fazendo é por questões pessoais, profissionais, de tempo e até de saúde. Eu ando muito sobrecarregado esses últimos dias. Por isso, eu decidi que não valia a pena escrever Dom de Amar só por obrigação. Eu não ia conseguir. Prefiro ter que escrever aos poucos, sendo que sairá um resultado melhor. O Hiatus não é permanente. Quando você piscar já vai ter voltado.

Agradeço a todos que dedicaram seu tempo para ler essa maravilhosa história e acompanhar todas as outras que escrevi, acompanhar toda a minha história.

Ficarei ausente do MV (mundo virtual) pela primeira vez em 6 anos. Eu vou, mas quando eu voltar, será cheio de idéias novas, de histórias novas. As férias me farão bem.
Obrigado a todos e até logo.

EVERTON BRITO, autor de 'Dom de Amar'

Postar um comentário

0 Comentários