Véu de Noiva - Conheça mais sobre a trama


A nova novela das 19h da WebMundi trata-se de uma releitura do clássico original escrito por JANETE CLAIR, no final dos anos 60 para a TV. Agora a obra é revisitada por DIEGO MENDES, que abordará entre alguns temas polêmicos, a homossexualidade, o mundo das drogas, alienação parental e a obsessão sem limites, seja no trabalho ou no amor.

A história tem como pano de fundo a caótica cidade de São Paulo, e conta a trama de ANDRÉIA, uma apaixonada professora de artes plásticas , que está de casamento marcado com o pianista LUCIANO. O que ela não contava, era descobrir no dia do casamento, o caso de seu noivo com sua própria irmã, a voluntariosa FERNANDA.
Neste mesmo dia, o destino interfere mais uma vez em seu caminho e a envolve em um acidente, onde acaba conhecendo MARCELO, um reconhecido ciclista, cheio de glórias em sua carreira, porém, sua vida pessoal se mostra um desastre maior a cada dia. Neste acidente, o carro de Marcelo que vinha em direção contrária ao de Andréia, se chocam gravemente, e Andréia acaba por ganhar uma cicatriz no rosto.
Durante sua recuperação, Andréia se apaixona por Marcelo, e ele em crise no seu casamento com IRENE, retribui o sentimento pela moça. Irene é uma mulher irônica e perigosa, que não aceita perder, e não pretende facilitar a vida de sua rival pelo coração do marido.
Enquanto isso, Fernanda descobre-se grávida de Luciano, mas após ser abandonada por ele, rejeita sua situação e não pretende assumir a maternidade, prometendo entregar o filho quando nascer à adoção.

As vidas desses personagens se entrelaçam quando mais uma vez, o destino interfere com sua força maior e uma grande tragédia acontece. 
Seria a força do amor capaz de vencer as redes de intrigas que enredam a vida das pessoas?

A novela assinada por DIEGO MENDES, tem como previsão de estreia o dia 06 de agosto!



Postar um comentário

0 Comentários