Bonequinha de Luxo | Capítulo 08 - Última Semana




Bonequinha de Luxo | Capítulo 08

--

Cena 01 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Aline e Léo se beijam, Clara entra no mesmo instante.
Clara | O que é isso?
Aline e Léo se levantam.
Clara | O que essa garota de programa está fazendo na minha casa?
Aline fica chocada com o que Clara fala.
Léo | Você não vai tratar a Aline assim na minha frente!
Clara | Vou sim! Essa menina é totalmente imunda!
Aline | Para com isso!
Clara | Eu não admito que uma prostituta fale assim comigo!
Léo | Do que você está falando? Você não pode falar assim com ela, com ninguém!
Clara | Pergunta pra ela! Quem sabe ela te responde!
Léo se vira e olha para Aline, ela está chorando.
Léo | Não pode ser!
Clara | Fala pra ele, Aline!
Aline fica possessa, ela sai do apartamento.
Clara | Viu isso? Olha a sua resposta ai!
Léo fica chocado com tudo, ele entra em seu quarto, Clara continua na sala, feliz com tudo.

Cena 02 - Ruas próximas ao prédio - Noite

Aline anda muito triste pelas ruas.

Cena 03 - Estacionamento do prédio - Noite

Clara e Marcelo conversam no carro dele.
Marcelo | Eu não esperava isso! Você fez um ótimo trabalho!
Clara | Agora os dois se afastam, eu tenho certeza!
Marcelo | Eu acho que devo te parabenizar por isso!
Marcelo beija Clara, ela corresponde.

Cena 04 - Imagens de São Paulo - Dia e Noite

DIAS DEPOIS

Cena 05 - Apartamento de Murilo - Anoitecendo

Aline chega até a casa de Murilo, ele se surpreende.
Murilo | Aline?
Aline | Eu posso entar?
Aline entra e pede novamente para entrar no book.
Aline | Sim, eu quero voltar para o book! Mas dessa vez vai ser diferente, se você contar para o Marcelo que eu vou voltar, eu denuncio você!
Murilo | Você tá maluca?
Aline | Você entendeu muito bem!
Murilo pensa melhor e resolve aceitar a proposta de Aline.

Cena 06 - Apartamento de Léo e Clara - Anoitecendo

Sem que Clara perceba, Léo sai de casa com algumas malas.

Cena 07 - Apartamento de Léo e Clara - Anoitecendo

Clara lê um bilhete com Léo avisando que vai passar um tempo fora de casa, ela se enfurece.
Clara | É tudo culpa daquela prostituta!
Clara se levanta e sai de seu apartamento, ela olha para um espelho grande que separa o apartamento dela com o de Aline.

Cena 08 - Porta do apartamento de Aline - Noite

Aline chega em seu prédio, ela entra no elevandor, ao sair ela se assusta, no grande espelho ao lado da porta de seu apartamento está escrito de batom vermelho: PROSTITUTA.
Aline tenta apagar com as mãos, o espelho fica todo manchado, ela olha diretamente para a porta do apartamento de Clara.

Cena 09 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Clara entra em seu banheiro, ao olhar para o espelho ela se assusta, Aline está atras dela.
Clara | O que é isso?
Aline | Eu vim revidar as suas provocações, Clara.
Clara | Sai da minha casa agora!
Aline se aproxima de Clara.
Clara | Eu provoco, provoco sim! E você deveria agradecer, eu poderia fazer muito pior com uma prostituta!
Aline | Você vai calar essa boca!
Clara | Não vou! PROSTITUTA!
Aline pega nos braços de Clara
Aline | VAI CALAR SIM!
Aline dá um tapa na cara de Clara, ela vira o rosto e Aline pega Clara pelos cabelos, Aline começa a estapiar Clara.
Clara | Para com isso!
Aline dá uma joelhada na barriga de Clara, ela se agaixa e Aline dá um forte tapa nela.
Clara | Para, por favor!
Aline pega Clara novamente pelo braço e a joga contra a parede, as duas se olham, frente a frente.
Aline | Você nunca vai se esquecer disso!
Aline empurra Clara contra a pia, Clara cai no chão e de sua boca começa a sair sangue.
Aline passa por cima de Clara e sai do banheiro.
Clara se encosta na parede do banheiro.
Clara | Isso me fez lembrar de uma coisa Aline, seu pai ainda não sabe de seu segredinho!
A câmera foca no rosto de Clara.
Ela pega o celular e liga para Marcelo
Clara | Eu preciso das fotos do book da Aline!
Marcelo | Pra quê?
Clara convence Marcelo e ele envia fotos do book de Aline para Clara, ela se troca e sai do apartamento.

Cena 10 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Clara volta para o apartamento dela, ela está com um envelope.
Clara | Agora eu acabo com você!

Cena 11 - Apartamento de Aline - Noite

Clara entra no apartamento de Aline, ela ainda está na faculdade, Clara coloca um envelope na mesa.
O pai de Aline percebe que alguém está lá.
Otrávio | Quem está aí?
Otávio vai até a cozinha e vê o envelope na mesa, Clara não está mais lá.
Otávio pega o envelope.

Cena 12 - Estacionamento do Prédio - Noite

Marcelo e Clara se encontram no estacionamento.
Marcelo | Eu acho que esse Léo não volta mais...
Clara | Ele é louco por mim, nunca me abandonaria, já já ele está aqui, comendo nas minhas mãos!
Marcelo | Acredita que a Aline tentou voltar para o book?
Clara | Sério?
Marcelo | Sim, o rapaz que agência ela até aceitou inicialmente, mas eu fiz uma proposta a ele!
Clara | Ah é? Qual?
Marcelo | Falei pra ele marcar com a Aline, vai desfazer todo o acordo entre os dois, vai pedir que ela se entenda comigo! 
Marcelo e Clara riem, eles se aproximam e se beijam
Léo entra no estacionamento, ao sair do carro ele se depara com Clara e Marcelo se beijando dentro do carro de Marcelo.

Cena 13 - Apartamento de Aline - Noite

Aline chega em seu apartamento, na mesma hora Otávio abre o envelope e se aterroriza com as fotos de Aline.
Aline | O que é isso?
Otávio se sente mal, Aline vê as fotos e se desespera.

Cena 14 - Estacionamento do prédio - Noite

Léo tira Clara do carro a força.
Léo | Você tá louca?
Clara | Léo?
Léo arrasta Clara até o apartamento dos dois.
Marcelo vai embora.

Cena 15 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Léo vai até o quarto de Clara.
Clara | O que você tá fazendo?
Léo começa a rasgar as roupas de Clara.
Clara | Sai daqui seu idiota! Para com isso!
Léo olha para Clara.
Léo | Eu te odeio! Falava da Aline, mas você fez pior! Me traiu com o mesmo cara em que a Aline saia!
Clara | Não me compara com essa prostituta barata!
Léo | Você é pior que ela!
Clara tenta bater na cara de Léo, ele a segura e a joga no chão, Léo sai do apartamento.

Cena 16 - Apartamento de Aline - Noite

Aline chora no colo do pai
Aline | Me desculpa, pai!
Otávio | Se acalme minha filha, eu estou aqui!
Aline | Essa foi a única maneira pai!
Otávio | Se acalma... Eu entendo seu desespero, eu te peço desculpas! 
Aline abraça o pai, ele se mostra assustado com a revelação mas tenta entender a filha.

Cena 17 - Apartamento de Aline - Noite

UMA SEMANA DEPOIS

Aline chega de sua faculdade, cansada ela vai até o seu quarto e vê o filho, ele está dormindo.
Aline entra no banheiro, ela se despe e liga o chuveiro.
Aline molha o cabelo, ela fecha os olhos, quando ela abre não está saindo água do chuveiro, e sim sangue, Aline solta um grito aterrorizada, ela está coberta de sangue.


Postar um comentário

0 Comentários