Bonequinha de Luxo | Capítulo 05




Bonequinha de Luxo | Capítulo 05

ANTERIORMENTE:

Marcelo provoca Léo.
Aline vai em direção a Marcelo, nervosa, ela joga uma garrafa de vinho no chão.
Marcelo | O que é isso?
Aline dá um tapa na cara de Marcelo

--

Cena 01 - Restaurante - Noite

Marcelo pega Aline pelo braço.
Marcelo | Vamos embora daqui agora!
Aline | Me solta, Marcelo!
Léo | Solta ela agora!
Clara | Não se intromete, Léo!
Marcelo retira Aline do restaurante pelo braço.
Clara | Vai querer ir atrás dela?
Léo | Não, não vou! 

Cena 02 - Estacionamento do Restaurante - Noite

Marcelo e Aline entram no estacionamento do restaurante brigando.
Aline | Tira a mão de mim!
Marcelo vira Aline e os dois ficam cara a cara.
Marcelo (em tom de ameaça) | Você ainda não sabe do que eu sou capaz!
Aline | Você é um idiota!
Marcelo | Sou?! E você? Você é o quê?
Aline está quase chorando.
Marcelo | Eu te falo! Você é uma prostituta!
Aline | Cala a boca! Para com isso!

Cena 03 - Restaurante - Noite

Léo decide terminar a noite no restaurante.
Clara | Finalmente você fez algo sensato! Fica indo atrás daquela garota... Que idiotice!
Léo | Vamos esquecer tudo isso!

Cena 04 - Rua próxima ao prédio Lineares - Noite

Marcelo para o carro na esquina do prédio de Aline.
Marcelo | Sai daqui!
Aline | Eu nunca vou esquecer das coisas que você me disse!
Marcelo | SAI!
Aline abre a porta do carro e, ao tentar sair, Marcelo a empurra, ela cai na calçada.
Marcelo | Toma aqui, sua prostituta!
Marcelo joga um envelope com dinheiro em  Aline, ele arranca com o carro e vai embora.

Cena 05 - Apartamento de Aline - Noite

Aline entra em seu apartamento chorando, o pai dela e o filho já estão dormindo, ela toma um banho.

Cena 06 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Léo e Clara chegam em casa.
Clara | Você é mesmo um idiota! Ficou o jantar todo pensando naquela garota que eu sei!
Léo | Esquece isso, Clara!
Clara | Não esqueço, e te falo uma coisa, é melhor você focar nesse seu trabalho e esquecer essa menina, o seu salário com certeza não vai dar para assumir todas as contas de casa e você tem que evitar perder esse emprego...
Léo | Eu não aguento mais esse seu pensamento idiota, suas atitudes idiotas!
Clara | Quem não aguenta mais sou eu!
Clara vai em direção ao quarto, Léo vai na frente dela e barra a porta.
Léo | Quem vai dormir na sala hoje é você!
Léo bate a porta na cara de Clara.
Clara | IDIOTA! BABACA!

Cena 07 - Apartamento de Léo e Clara - Dia

No dia seguinte, Leonardo vai para o trabalho.

Cena 08 - Faculdade de Aline - Dia

Aline chega na faculdade a câmera a acompanha até a sala de aula.

Cena 09 - Escritório de Marcelo - Dia

A secretária de Marcelo entra na sala dele.
Secretária | Senhor Marcelo, tem uma pessoa aqui esperando pra falar com você!
Marcelo manda essa pessoa entrar.
A pessoa entra e Marcelo se levanta surpreso.
Marcelo | Você?
A câmera foca no rosto de Clara.


Postar um comentário

0 Comentários