24 Horas - Capítulo 25 (Penúltimo)


1 cena (Fábrica Tintex, cafeteria/ continuação)
Alice e Oscar ficam alegres com o convite de Beto. Os dois se olham, e Oscar diz a Beto:
- A gente aceita sim! (Diz Oscar)
- Ótimo! (Diz Beto)
Alice se levanta e diz:
- Já que está tudo resolvido, eu vou voltar pro meus afazeres. (Diz Alice)
Assim que ela sai, Oscar diz:
- Eu consegui aquela bolsa na faculdade que me pediu. Eles vão entrar em contato com ela. (Diz Oscar)
- Obrigado! (Diz Beto)
- Mais então, como vai ficar sua situação com a Marina? (Pergunta Oscar)
- Ela não vai ficar trabalhando por muito tempo na mansão. E eu nem sei se ela sente alguma coisa por mim. (Diz Beto)
- Talvez deva conversar com ela, pra saber se está rolando algum sentimento. (Diz Oscar)
- Eu vou fazer! (Diz Beto)

2 cena (Mansão, sala central)
Jessica experimenta o vestido de noiva e se olha no espelho.
- Está linda! (Diz Ana)
- Eu achei meio apertado demais. (Diz Jessica)
O estilista presente diz:
- Seria bem melhor fazer um vestido sob medida. (Diz o estilista)
- Eu não vejo nada errado no vestido, inclusive ele é apertado assim para valorizar as curvas do corpo. (Diz Ana)
- Exatamente! (Diz o estilista)
Arrumando a mesa para o almoço, Marina não deixa de olhar Jessica vestida de noiva.

3 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo)
Sthefany, Vera e Rafael arrumam a pensão para o noivado. Rafael em cima de uma escada coloca uns enfeites sobe a orientação de Sthefany.
- Só um pouco pra direita! (Diz Sthefany)
- Aqui? (Pergunta Rafael)
- Isso! (Diz Sthefany)
- Agora sim tá tudo perfeito. (Diz Vera)
Rafael desce da escada, Sthefany animada lhe dá um beijo.

4 cena (Mansão, sala central)
Ana leva o estilista até a porta.
- Muito obrigada Pierre, você definitivamente me salvou! (Diz Ana)
- Imagina, e qualquer coisa que precisar é só me ligar! (Diz Pierre)
- Pode deixar! (Diz Ana)
Após o estilista ir embora, Ana percebe que Jessica não está muito contente e diz:
- Eu acho que você deveria colocar um sorriso nesse rosto. (Diz Ana)
- Não se preocupa, eu sei disfarçar. (Diz Jessica)
- Acho bom! (Diz Ana)

5 cena (Boate the night show, ás 20:00 da noite)
Tomás se encontra com Kaique.
- E aí cara? Um tempão que tu não aparece aqui. (Diz Kaique)
- Muito estudo na faculdade. (Diz Tomás)
- Quem te viu, quem te vê! Quem diria que Tomás Campos ia se tornar um homem de responsabilidades? (Diz Kaique)
- A vida surpreende a gente. (Diz Tomás)
Diana se aproxima de Kaique e os dois se beijam.
- Tem razão! Inclusive ela me surpreendeu também. (Diz Kaique)
- Então vocês dois estão namorando? (Pergunta Tomás)
- Eu diria se conhecendo. (Diz Diana)
Manuella chega na boate e também se aproxima de Tomás.
- Desculpa por ter demorado! (Diz Manuella)
- Imagina! Aliás, você tá sabendo que a Diana está namorando com o Kaique? (Pergunta Tomás)
- Ela já sabe! (Diz Diana)
- Sério? (Pergunta Tomás)
- Eu acabei esquecendo de te contar. (Diz Manuella)
- Pelo visto, eu sou sempre o último a saber das coisas, não é? (Diz Tomás)
Todos riem.
- Pode deixar que a partir de agora você vai ser o primeiro a saber das novidades. (Diz Kaique)
- É melhor mesmo! (Diz Tomás sorrindo)

6 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo)
Jessica bate na porta do quarto de Edu. Edu abre.
- Oi, será que a gente pode conversar? (Pergunta Jessica)
- Claro! (Diz Edu)
Jessica entra.
- Eu não queria que fosse embora chateado comigo. (Diz Jessica)
- Então vai realmente se casar com o Beto? Por interesse? (Pergunta Edu)
- Esse casamento é a única chance de eu recuperar tudo que era meu e da minha mãe. (Diz Jessica)
- Pra mim continua sendo por interesse. (Diz Edu)
- Aquilo que me falou ontem sobre me esperar no aeroporto era sério? (Pergunta Jessica)
- Continua sendo sério. A decisão é sua! (Diz Edu)
- É melhor eu ir! (Diz Jessica)
Edu se aproxima de Jessica e diz olhando em seus olhos:
- Eu sei que você me ama, por isso eu vou te esperar até o último minuto. (Diz Edu)

7 cena (Mansão, cozinha)
Beto vê que Marina está sozinha na cozinha e resolve ir falar com ela.
- Seu Beto? Precisa de alguma coisa? (Pergunta Marina)
- Eu gostaria muito que me chamasse só de Beto. (Diz Beto)
- Claro! (Diz Marina)
- Eu não sei se estou sendo direto demais, mais eu preciso saber se... se depois  da  gente  ter se conhecido, conversado e ter se dado bem um com outro, você... (Diz Beto)
- Se eu gosto de você? A minha resposta é sim! (Pergunta Marina)
Beto logo em seguida dá um beijo em Marina. Após ceder ao beijo Marina diz:
- Mais, você vai se casar com a dona Jessica. Não tem como haver nada entre a gente. (Diz Marina)
- Eu sei que você já deve saber que a Jessica está esperando um filho meu, mais eu não preciso casar com ela só por isso. Eu vou assumir o meu filho sim, mais também posso ficar com você! (Diz Beto)
- Eu prefiro que tudo continue como está, é o certo a se fazer! (Diz Marina)

Postar um comentário

0 Comentários