24 Horas - Capítulo 22 (Últimos Capítulos)


1 cena (Fábrica Tintex, sala de Beto/continuação)
Oscar fica surpreso com a declaração de Beto.
- Pera aí, você está me dizendo que está apaixonado pela empregada da sua casa? (Pergunta Oscar)
- Eu sei que deve está surpreso, mas eu realmente estou encantado por ela. (Diz Beto)
- E o que ela fez pra te encantar tanto assim? (Pergunta Oscar)
- Ela é inteligente, a gente conversou algumas vezes e temos os mesmos gostos, fora ainda que ela é linda! (Diz Beto)
- E o que pretende fazer com essa paixão? (Pergunta Beto)
- Eu estou pensando em terminar tudo com a Jessica. (Diz Beto)
Logo em seguida Alice entra na sala.
- Há, me desculpe não sabia que estavam em reunião. (Diz Alice)
- Imagina, Alice! (Diz Beto)
- Eu só vim entregar os documentos que eram pra assinar. (Diz Alice)
Após colocar os documentos na mesa de Beto, Alice e Oscar se olham e dão um sorriso.
- Licença! (Diz Alice)
Assim que a secretária sai da sala, Beto pergunta a Oscar:
- Está rolando alguma coisa entre você e a Alice? (Pergunta Beto com sorriso)
- Eu acabei seguindo o seu conselho, e pedi ela em namoro. (Diz Oscar)
- Finalmente! Mais e aí, ela aceitou? (Pergunta Beto)
- Ela aceitou! (Diz Oscar)
- Pelo visto temos um novo casal na fábrica. (Diz Beto com um sorriso)

2 cena (Bairro Bela Vista, casa de Marina)
Sthefany desce a escada correndo. Marina e Vera tomam café na mesa.
- Nossa, pra quê tanto desespero? (Pergunta Marina)
- Bom, pra começar o meu noivado é daqui a dois dias, e eu preciso da ajuda da minha priminha pra me ajudar comprar os enfeites pra decoração.
- Deu sorte que hoje é minha folga. (Diz Marina)
- Vê se não gastam muito, por que temos que economizar para o casamento. (Diz Vera)
- Não se preocupe dona Vera! (Diz Sthefany)
- Vamos? (Pergunta Marina)
- Vamos! Tchau mamãe! (Diz Sthefany)

3 cena (Mansão, jardim)
Jessica vai até o jardim atrás de Edu. Logo se aproxima do jardineiro.
- Edu? (Pergunta Jessica)
- Oi! (Diz Edu)
- Por que não veio ontem? (Pergunta Jessica)
- Eu já tinha adiantado bastante coisa por aqui. (Diz Edu)
- Entendi! Mais, não foi por minha causa, não é? (Pergunta Jessica)
- Claro que não! (Diz Edu)
- Você não está me evitando, ou está? (Pergunta Jessica)
- Eu acho que você é que está me evitando. (Diz Edu)
- Eu só quero que saiba que tá sendo muito difícil te esquecer. Mais as coisas têm que ser assim. (Diz Jessica)
- Eu já imaginava! (Diz Edu)
Logo em seguida Jessica fica meia tonta.
- Você está bem? (Pergunta Edu)

4 cena (Shopping)
Marina e Sthefany entram em várias lojas e saem com várias bolsas.

5 cena (Mansão, sala central)
Jessica senta no sofá. Edu e Ivete dão um copo de água com açúcar pra Jessica.
- Eu já estou bem melhor. (Diz Jessica)
- Tem certeza? (Pergunta Edu)
- Sim! Eu vou subir pro meu quarto. (Diz Jessica)
Jessica sobe a escada.
- Será que deve ser alguma coisa grave? (Pergunta Edu)
- Eu acho que não! Pra mim essa tontura dela deve ser outra coisa. (Diz Ivete)

6 cena (Mansão, quarto de Jessica)
Após entrar no quarto, Jessica vai até a gaveta de seu guarda-roupa e retira um teste de gravidez.
- Espero que não seja o que estou pensando. (Diz Jessica)

7 cena (Faculdade Torres Galvão, refeitório)
Manuella, Tomás e Diana conversam.
- Pelo visto o namoro entre vocês está ficando realmente sério. (Diz Diana)
- Se depender de mim pode ficar mais sério a cada dia. (Diz Tomás)
- Eu prefiro ir com calma, gosto que as coisas acontecem naturalmente. (Diz Manuella)
- Tá certa amiga, tem mais que aproveitar! (Diz Diana)
Diana se levanta e diz:
- Eu já vou indo pessoal, tá na minha hora! (Diz Diana)
- Tchau amiga! (Diz Manuella)
- Juízo vocês dois! (Diz Diana)
Assim que ela sai, Manuella diz a Tomás:
- Não esquece que hoje á noite tem o jantar lá em casa. (Diz Manuella)
- E tem como esquecer? (Pergunta Tomás)
- Acho bom! (Diz Manuella)
- Então agora me dá beijinho. (Diz Tomás)
- Você tá ficando muito folgado. (Diz Manuella)
- Perto de você eu fico super folgado. (Diz Tomás)

8 cena (Mansão, sala central)
Ana chega a mansão. Assim que entra na sala, Jessica que estava a sua espera diz:
- Que bom que chegou! (Diz Jessica)
- Por que, aconteceu alguma coisa? (Pergunta Ana)
- Aconteceu! (Diz Jessica)
- Pela sua cara não é uma boa notícia, ou é? (Pergunta Ana confusa)
- Eu estou grávida! Pronto falei! (Diz Jessica)
- Que boa notícia! Agora sim, o Beto não vai ficar enrolando pra casar com você. (Diz Ana)
- Eu ainda tenho mais uma coisa pra contar. (Diz Jessica)
- Pode falar! (Diz Ana)

Postar um comentário

0 Comentários