24 Horas - Capítulo 18


1 cena (Mansão, entrada/continuação)
Edu fica surpreso com o pedido de Jessica.
- Você tem certeza que quer ir lá no bairro? (Pergunta Edu)
- Tenho! (Diz Jessica)
- Tudo bem! (Diz Edu)

2 cena (Aeroporto de São Paulo)
Beto e Ana se despedem do empresário.
- Que tenha boa viagem de volta pra sua cidade. (Diz Beto)
- Obrigado! (Diz o empresário)
- E que possa vim mais vezes aqui pra São Paulo, pra conhecer a cidade melhor. (Diz Ana)
- Virei novamente com certeza! Boas companhias é o que não vão me faltar. (Diz o empresário)
- Pode ter certeza que não! (Diz Ana)

3 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo)
Edu e Jessica entram na pensão.
- Então é aqui que você mora? (Pergunta Jessica)
- Sim, como pode ver é um lugar bem simples como eu disse. Eu ainda estou conhecendo ás coisas por aqui. (Diz Edu)
- E não pretende ficar muito tempo, não é? (Pergunta Jessica)
- Não, eu vou ficar só mais alguns dias. (Diz Edu)
- Se não for nenhum problema pra você, posso também conhecer o seu quarto? (Pergunta Jessica)

4 cena (Mansão)
Beto e Ana chegam na mansão. Assim que entra Ana diz:
- Eu estou exausta, preciso de um banho duplo! (Diz Ana)
Ana sobe a escada para o andar de cima. Marina pergunta a Beto:
- O senhor vai querer almoçar agora? (Pergunta Marina)
- Sim, será que pode levar lá pro meu quarto? (Pergunta Beto)
- Sim! (Diz Marina)
- O seu nome é? (Pergunta Beto)
- Marina! (Diz Marina)
- Claro, obrigado Marina! (Diz Beto)

5 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo)
Jessica e Edu entram no quarto.
- Até que é aconchegante! (Diz Jessica)
- Pelo que falam essa é uma das melhores pensões aqui do bairro. (Diz Edu)
- Imaginei! Eu realmente não estou me reconhecendo, me vendo aqui nesse bairro.  (Diz Jessica)
- Pra tudo tem uma primeira vez. (Diz Edu)
Jessica chega mais perto de Edu, e diz:
- Eu adorei te conhecer! (Diz Jessica)
Logo em seguida Jessica dá um beijo em Edu.

6 cena (Mansão, quarto de Beto)
Marina bate na porta.
- Pode entrar! (Diz Beto)
Beto se levanta e pega a cesta do almoço com Marina.
- Muito obrigado! (Diz Beto)
- Vai querer mais alguma coisa? (Pergunta Marina)
- Não, era só isso mesmo! Você não mora por aqui, não é? (Diz Beto)
- Não, eu moro no bairro Bela Vista. (Diz Marina)
- Desculpa perguntar, mais você por acaso tem família? (Pergunta Beto)
- Sim, a minha tia e minha prima. Eu moro junto com elas. (Diz Marina)
- Legal! (Diz Beto)
- E o senhor se eu não me engano, tem um irmão, certo? (Diz Marina)
- Sim, eu e o Tomás somos bem diferentes, mais somos irmãos sim. Só temos um ao outro! (Diz Beto)
- E a dona Jessica? O senhor também vai se casar com ela, e vai fazer parte de sua família. (Diz Marina)
- A Jessica é uma pessoa muito especial, mais não sei se quero realmente me casar com ela. (Diz Beto)
- A minha tia sempre diz que temos que ter certeza do que vamos fazer, pra não se arrepender depois. (Diz Marina)
- Gostei da sua tia! Adoraria conhecê-la. (Diz Beto)

7 cena (Restaurante, 19:00 da noite)
Oscar e Alice sentam na mesa.
- Adorei a escolha do restaurante. (Diz Alice)
- É um dos melhores aqui de São Paulo. (Diz Oscar)
- Eu até agora, não entendi o motivo desse convite. (Diz Alice)
- A gente já se conhece a um tempo, e apesar de eu ser ocupado com o meu trabalho na fábrica, eu estava esperando o momento certo pra te dizer que eu gosto muito de você mais não como amigo. (Diz Oscar)
- O que quer dizer com isso? (Pergunta Alice)
- Quero dizer, quer dizer, quero perguntar se aceita namorar comigo? (Pergunta Oscar)

Postar um comentário

0 Comentários