Surreal - Entenda a trama e descubra as próximas reviravoltas!


Na última segunda-feira (02)começou a nova novela das sete do WebMundi, Surreal, com uma narrativa de suspense e mistérios que acompanha a trajetória da jornalista Lia Trindade (Isis Valverde) para derrubar Orlando (Antonio Calloni), o matriarca da Família Junqueira, através de uma matéria jornalística.
Lia virou noiva de Noah, filho de Orlando, e passou a criar várias intrigas e mentiras para poder conquistar a confiança de todos.

Lia em cena de seu casamento que acontece nesta segunda (09)

Lia é uma personagem complexa, aparenta ser fria e calculista, mas o passado da personagem pode revelar muitas coisas. É por esse passado que ela colocou sua ideia fixa, derrubar Orlando.
Lia é uma jornalista no auge de sua carreira, transita com facilidade pela alta sociedade paulistana, e acabou conquistando Noah.

Orlando pressionado pela imprensa após notícias falsas serem publicadas sobre ele.

Orlando é outra figura principal na história, alvo de Lia e responsável por uma das maiores lojas de departamentos do país. O empresário foi conquistado pela nora, mas passa a desconfiar dela após uma grande reviravolta na trama.

A história chega a um ponto importante nesta segunda (09), com a sequência do casamento de Lia e Noah que vai trazer desdobramentos sérios para a narrativa, que envolvem o policial Lucas e aproxima Yslim (Irmão de Noah) de Lia.

Surreal é de autoria de Brian Tavares e é postada de segunda a sexta,19h da noite, aqui, no WebMundi!

Postar um comentário

0 Comentários