Pobre Chique: O que você faria se fosse apostado em um jogo de cartas?


ANTÔNIO- Aí é que está. Como todos dessa cidade sabem, minha senhora espera um filho também. Macho! Só jogo com a condição que  quando os dois completarem 20 anos, se casarem. De papel assinado e tudo!  JOSÉ- (Coça a cabeça) Rapaz... E não tem como ser outra coisa não? ANTÔNIO- Só aceito isso. JOSÉ- Eita cá peste! A patroa lá não vai gostar nada disso. Mas "vâmo" lá, eu sinto que dessa vez eu vou ganhar.

= = CORTE DESCONTÍNUO = =


JOSÉ- (Apavorado) ÊÊÊÊÊÊ...!

ANTÔNIO- (Cartas à mesa) Bati!


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 

STELLA- Que jogo, José? O que é que cê aprontou?! JOSÉ- É que amor.../ STELLA- Homem desembucha!JOSÉ- Eu apostei a nossa filha, Maria num jogo de cartas... E perdi.Trovão. Stella aperta a mão de José e grita. Fazendo força.STELLA- Te mato, José!!!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

MARIA- E pensar que nosso casamento é amanhã. Ferdinando, eu não quero me casar. 

FERDINANDO- Voth, nem eu, Maria. MARIA- Escuta você nunca teve um sonho, não? Algo que te fizesse parar tudo e sair correndo atrás dele?

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 

Hoje ás 22h estréia 'Pobre Chique', seu novo conceito do Web Mundi.

Postar um comentário

0 Comentários