Home Villains: 2ª Edição


Muito boa noite! Antes de tudo quero agradecer à você que nos prestigia com a vossa audiência! Na nossa estreia atingimos incríveis 38.3 pontos, muito obrigado! 
Na noite deste sábado, durante a nossa gravação, se destacaram as vilãs Nazaré e Carminha, que estão imunes ao paredão que será realizado na próxima semana!

Voltando ao tema paredão, semana passada tivemos um paredão formado por Odete Roitman, Laura Prudente e Flora. Esse é apenas o primeiro paredão, e nesse primeiro paredão, você Odete Roitman foi a menos votada, seguida por Laura Prudente que foi a segunda menos votado e em última colocação Flora, a mais votada e eliminada dessa semana! Flora foi uma honra ter a sua participação, boa sorte em futuros projetos!

Agora, você Laura Prudente está eliminada também...de obter um benefício que Odete Roitman vai ter por ser a menos votada.
Odete, você ganha a liderança única da casa por essa semana, e você, Laura somente passou do paredão, porém com a segunda maior taxa de rejeição da enquete, cuidado para não ser a eliminada!

E essa é a edição de hoje, semana que vem ocorrerá outra formação de paredão muito emocionante, para quem vai a sua torcida? Tenha uma boa noite, e uma ótima e produtiva semana! 

Postar um comentário

0 Comentários