Future Planet - Episódio 7


Cena 1, Sala de Steve
Peter e alguns guardas levam Jim até a sala de Steve.
- Era esse que invadiu o laboratório!
- Não me diga! Quanto tempo doutor Jim Cader!

Cena 2, Apartamento de Kian
Tobiah desconfiado pergunta a Kian:
- Qual a garantia que eu vou ter?
- Acho que você já tem! Eu ajudei o seu amigo a te resgatar, agora você tá aqui na minha casa, sem falar o risco que eu tô correndo.

- Antes de executarmos o plano, eu preciso fazer uma coisa!


Cena 3, Sala de Steve
- Quem diria que iamos nos ver de novo! Pelo visto ter fugido pro mundo subterrâneo te fez bem! (Diz Steve)
- Foi a melhor escolha que já fiz!
- Pelo visto esse garoto é muito importante pra você! O que andou falando pra ele?
- A verdade!
Em seguida Steve se aproxima de Jim e cara a cara diz a ele:
- Não existe verdade até que ela seja comprovada. Um dia tudo que vocês acreditam vai estar errado, e garanto que não vai demorar pra chegar. Mais temos que pensar no agora, o que eu faço com você?
- Eu acho melhor não fazermos nada por enquanto, com ele vivo o garoto vai vim atrás. (Sugere Peter)
- Tem razão! Leva ele pra sala 31!

Cena 4, Casa de Kyra (19:00)
Tobiah após bater na porta é atendido pelo pai de Kyra.
- Tobiah?
- Oi, desculpe vim essa hora mais eu preciso muito falar com a Kyra, ela está? É sobre um trabalho do colégio!
Tobiah bate na porta do quarto de Kyra.
- Já vai! (Diz ela)
Após abrir Kyra surpresa diz:
- Tobiah? Entra!
- Desculpa ter vindo essa hora, mais aconteceu muita coisa... (Diz Tobiah meio confuso)
- Calma! Eu fiquei sabendo da morte de seu pai, eu sinto muito!
- Eu já superei isso!
- Claro!
- Tudo o que nós sabemos é mentira! O mundo subterrâneo não é o que eles falam, tem pessoas que moram lá a muito tempo. Eles mataram o meu pai por que ele ia larga o projeto pra ir pro subterrâneo.
- O que tá dizendo?
- Você acredita em mim?
- Acredito!
- Eu não sei o que pode acontecer comigo depois de hoje! Mais se eu continuar vivo eu vou ir pro mundo subterrâneo! Eu sei que não tenho o direito de te pedir isso, mais se quiser vim comigo eu vou está te esperando nos portões da base! Agora eu preciso ir!
- Tobiah espera!
Logo em seguida Kyra dá um beijo em Tobiah.

Cena 5, Laboratório
A nave sobrevoa por cima do laboratório. Assim que chega bem próximo, Tobiah desce e logo se encontra com um funcionário do laboratório que trabalha pra Kian.
- É por aqui! (Diz o funcionário)
Logo em seguida os dois entram no laboratório através de uma passagem. O funcionário diz a Tobiah:
- O seu amigo está na sala 31! Sabe onde fica?
- Sei!
- Então agora é com você!

Cena 6, Sala 31
Tobiah escondido, observa Jim que está redeado por alguns guardas e Peter. Logo em seguida o funcionário (Josh) que ajudou Tobiah volta e fala a Peter:
- Eu preciso que alguns de seus homens se dirigam a sala 13!
- Vocês três ai, vai ver o que ele quer! (Diz Peter)
Assim que eles saem Peter fica sozinho com Jim.
- Eu acho melhor dizer logo pra onde mandou o garoto, se não... (Diz Peter)
Logo em seguida Tobiah aparece.
- Eu tô aqui!


Continua...

Postar um comentário

0 Comentários