Transtornos Mentais | Preocupação - Capítulo 12 (Últimos Capítulos)


Cena 01. No ateliê (Continuação)
Bueno tenta acorda Vanníni, mas logo vê a cartela de remédio caída ao lado e fica mais preocupado. Logo em seguida sai da sala para pedir ajuda.

Cena 02. No estúdio de fotografia (Continuação)
Ellen insiste em sua pergunta.
Ellen = E então?
Caio = Nós estávamos conversando apenas de trabalho, Ellen.
Tércio = O que está fazendo aqui?
Ellen = Eu queria conversar com você!
Caio = (Diz indo embora) Bom, eu já vou indo! Mais tarde a gente se fala Tércio.
Tércio = Tudo Bem!
Assim que Caio sai do estúdio, Ellen se aproxima de Tércio dizendo:
Ellen = Eu estava sentindo muito a sua falta!
Tércio = (Se afastando dela) Será que ainda não entendeu? Acabou!
Ellen = Você só pode tá me trocando por outra. A nossa relação nunca foi assim!
Tércio = Que relação Ellen! Tudo não se passou de uma atração física.
Ellen = Pra você! Com certeza deve ser outra vagabunda que virou a sua cabeça, não é?
Tércio = Vai embora!
Ellen = Quem é ela? Fala!

Cena 02. No quarto de Vanníni
Bueno entra com Vanníni.
Vanníni = Não precisava ter vindo junto comigo. Eu já estou me sentindo bem!
Bueno = Não, você não está bem! Por que tomou aquilo?
Vanníni = Por que eu quis, e não quero mais falar desse assunto.
Bueno = Vai ficar bem?
Vanníni = Não se preocupa comigo, eu vou ficar bem!
Bueno = Sempre vou me preocupar com você.

Cena 03. Magazine Talent
Michele e Ricco conversam.
Michele = Será que a Vanníni vai realmente comprar a Magazine Talent?
Ricco = Ela vai ter que comprar!
Michele = Mas, se ela não ceder à chantagem? Nós teríamos que ter um segundo plano, não acha?
Ricco = Vamos esperar. Mediante o que ela fizer, agente age.

Cena 04. No estúdio de fotografia
O celular de Tércio toca e ele atende.
Tércio = Alô!
Bueno = Tércio?
Tércio = É ele mesmo, quem fala?
Bueno = Sou o produtor da Lucia Vanníni. Será que podemos conversar?

Cena 05. Em um restaurante
Tércio entra no restaurante e logo vê Bueno.
Tércio = (Cumprimentando Bueno) Tudo bom!
Bueno = Então, eu vou direto ao assunto! Quanto você quer pra se afastar da Vanníni?

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
                                                      Bueno = Mas então o que quer me falar?
                                                                                          ...
                Santigo = Pelo que tudo indica, a Vanníni só tem algumas semanas de vida!
                                                                                          ...
                                                                         Tércio = Demorei?

Postar um comentário

0 Comentários