Força Especial - Ep. 1 - (A força tarefa)






Vinheta de abertura de 'Força Especial':




                         FORÇA ESPECIAL
                          Episódio 1 – A força tarefa



Miami, Flórida – 07: 31 AM

  Mais uma manhã se iniciava, e lá estava Katherine Johnson acordando ressecada e sem vontade nenhuma de levantar da cama, seu despertador gritava e logo ela desligava-o.
   Kate finalmente resolveu levantar-se e lentamente foi ao banheiro, lavou seu rosto e se aprontou para mais um dia chato de trabalho. Abriu a porta do seu apartamento, pegou o elevador, e como de costume, deu bom dia ao porteiro, mas ao chegar lá fora viu que aquele dia de trabalho não seria como os outros e muito menos que iria ser chato.
   Quatro pick-ups pretos estavam lá fora, e rapidamente desceram três homens de terno preto e vieram em direção de Kate, não falaram nada, apenas se aproximaram e pegaram-na e levaram para dentro de umas dos pick-ups.
Kate: Quem são vocês? O que querem de mim?
 Os homens colocaram um pano preto no rosto de Kat e aceleraram o carro.

  Kate estava sem entender o que estava havendo, ela estava dentro de um elevador com um pano negro no rosto. Quando o elevador parou os homens tiraram o pano do seu rosto. Kat estava atordoada com o que viu ela deduziu que estava dentro de uma espécie de centro de inteligência policial. Tinha agentes da SWATT por todos os lados. Ela se direcionou a uma sala e nesta sala estavam mais quatro pessoas, três homens e uma mulher. Eram eles: Dan Malboune, John Payne, Maiah Peterson e Michael Antone.

Dan: Que ótimo, chegou mais uma. (Sarcasmo)
Michael: Afinal, o que estamos fazendo aqui?
Logo uma voz se aproximou respondendo a pergunta de Michael.
Comandante Stallin: Calma agentes! Eu sou o comandante Stallin Maddison, eu vos explicarei tudo. Vocês foram selecionados para fazer parte de uma força tarefa especial criada para combater crimes especiais.
Maiah: Como assim, crimes especiais?
Comandante Stallin: É o tipo de crime que nós do FBI batizamos de “crimes underground”. Crimes que acontecem, mas que geralmente não chegam ao conhecimento do público.
Dan: Que não chegam ao público?
Comandante Stallin: Sim, por exemplo, você ficou sabendo da ameaça de bomba na final da NBA ano passado?
Dan: Claro, foi uma ameaça de nível três.
Comandante Stallin: Então, você não deveria ter ficado sabendo, se essa força tarefa existisse ano passado, teríamos evitado o pânico em massa que se criou por culpa desta ameaça.
Kat: Mas por que a gente?
Comandante Stallin: Temos motivos, Dan: o policial durão e destemido; Maiah: fria e precisa nos tiros; Michael: Inteligente e tem um entendimento em computadores fora de série; John: filho do meu melhor amigo, um grande policial. E finalmente, Katherine: Rápida e furtiva, calculista até quando é pressionada. Enfim, vocês são a equipe perfeita, a força especial!

HQ da força especial – Miami, Flórida – 9: 33 AM.

Michael: Bom, já que somos uma equipe, vamos trabalhar, esse será nosso primeiro caso, o comandante falou que a filha de um executivo está sendo feita refém por um sequestrador no porto de Miami, e aí, quem está disposto a encarar a nossa missão de estréia?
Dan: Eu vou.
Maiah: Se ele vai, eu também vou.
Kat: Então vamos todos, vamos John?

John se manteve calado e saiu da sala.

Ao chegar ao local do sequestro os agentes se posicionaram se escondendo atrás de objetos que estavam no local. O sequestrador estava com uma arma calibre 38 apontada para a cabeça da adolescente filha do executivo, e avistou Dan, Dan saiu da sua posição e foi lentamente apontando a arma para o sequestrador.

Dan: Solte sua arma e se afaste da garota! É melhor colaborar. Vamos fazer uma pequena previsão do seu futuro, temos duas opções: você mata a garota e eu te mato ou você solta ela e vai preso e julgado como um cidadão. Depois poderá continuar sua vida com sua família, você tem família, amigo?
Sequestrador: (risos irônicos) Cidadão? Eu já deixei de ser um cidadão, ela está pagando pelo o erro do pai dela, era ele que eu queria.
Dan: O que o pai dela fez a você?
Sequestrador: A questão não é o que ele fez a mim, e sim o que ele não fez aos meus patrões.
Dan: O quê? Tudo bem cara, sou seu amigo.
Dan se aproximou lentamente do homem.
Maiah: O que ele está fazendo?
Kat: Tentando conversar, eu acho.
Quando Dan se aproximou o suficiente, atirou no braço do homem que soltou a garota.
Kat correu em direção à garota.
Kat: Deite no chão! No chão!

O Homem tentou reagir ainda, mas Dan acertou um chute nos seu rosto.

Sequestrador: Vocês não podem combater isso. Não podem e não vão!
Maiah: Do que você está falando?!
Antes que o sequestrador pudesse falar mais alguma coisa, um tiro certeiro foi acertado na sua cabeça por uns dos atiradores de elite que trabalhavam no sequestro.

HQ da força especial – 10: 00 AM.

John foi o único dos agentes que não foi para o local (Michael também não foi por que trabalha com os computadores da sede) ele foi furtivamente até a sala do Comandante Stallin e ouviu seu superior no telefone:

Comandante Stallin: (ao telefone) Eu já disse que a força especial vai lidar bem com isso, vamos acabar com a organização, custe o que custar!
                                                                        

                                                                                                 ...


Postar um comentário

0 Comentários