Hora Show - 10ª Edição! No ar!


Hoje o programa está imperdível! Tem a estreia do quadro 'É Mesmo?', o 'Você Acredita?' tem o tema 'Vida Após A Morte', e aquele giro da TV!







E que o quadro 'É mesmo?' Comece!


Você sabia que a atriz Marjorie Estiano já foi uma cantora? Acredita, e além de tudo com uma voz maravilhosa! Tire suas conclusões!




Ótima voz para lindas letras não? E você prefere Marjorie Estiano como atriz ou como cantora?

_______________________________________

Vamos agora para o 'Você Acredita?'!!!!!! Com o tema: 'Vida Após À Morte'!

O que você sabe sobre vida após a morte? Bom, isto provavelmente vai depender da sua religião, e da forma como você encara a vida na Terra. A Bíblia diz  “O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece… Morrendo o homem, porventura tornará a viver” (Jó 14:1-2,14). Da mesma forma que , todos nós já fomos, em algum momento, desafiados por esta pergunta, que ainda hoje (e talvez para sempre) intriga a Ciência. Mas e quanto às provas?
Bom, existem algumas. Claro, o tema é polêmico, e qualquer evidência (seja contra ou a favor) sempre irá render pontos contrários. Ainda assim, já é um começo. Pesquisadores da Universidade de Southampton já afirmaram que a primeira prova concreta de que existe vida após a morte foi encontrada. A descoberta diz respeito a um suposto estado de consciência após cessarem as funções do cérebro. A pesquisa pode mudar todas as certezas que o ser humano costumava ter sobre a misteriosa passagem para a morte. O estudo, realizado em 2014, foi o maior já realizado sobre o tema.
O ser humano é dotado de uma inteligência que lhe permitiu grandes progressos ao longo de sua história, mas também lhe deu a consciência de sua própria mortalidade – seu fim inexorável, aonde suas invenções e avanços não podem chegar. Pelo menos, foi nisso em que se acreditou até o momento. No entanto, um ambicioso estudo científico realizado por pesquisadores da Universidade de Southampton encontrou a primeira prova de que existe vida depois da morte. Essa descoberta, que fala sobre um suposto estado de consciência, após cessarem as funções do cérebro, pode começar a mudar todas as certezas que tínhamos sobre a misteriosa passagem da vida para a morte.

O diretor de pesquisa, Sam Parnia, explicou que muitas outras pessoas podem ter sido testemunhas diretas desse fato, porém, por mais estranho que pareça, o teriam atribuído a uma ilusão. Esse estudo abre caminho para futuras investigações, que poderão dar novas revelações sobre a transição da vida para a morte.
A pesquisa foi baseada em dois mil casos de pessoas que sofreram paradas cardíacas, e observou que 40% dos que sobreviveram relataram ter experimentado alguma consciência entre o momento de sua morte clínica e o reinício do funcionamento do coração. Um dos testemunhos mais impactantes foi o de um homem de 57 anos, que descreveu ter visto os médicos que o reanimavam de fora do seu corpo – e certos detalhes do depoimento foram confirmados pelos profissionais que o atenderam enquanto ele estava clinicamente morto. Neste e em muitos outros casos ocorreu o fato surpreendente de a consciência ter se mantido por, no mínimo, três minutos depois de o coração parar, enquanto o cérebro costuma morrer após 20 ou 30 segundos. 

E aí? Você Acredita?

__________________________________________
Agora vamos ao 'Giro da TV'!

Morre no Rio de Janeiro a atriz Tereza Rachel

proxima
Morreu, neste sábado, aos 80 anos, a atriz Tereza Rachel. Ela estava internada desde o dia 30 de dezembro do ano passado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Tereza teve um quadro agudo de obstrução intestinal que acabou se agravando. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital.

A Atriz atuou em mais de 20 novelas sua última foi a trama de Gilberto Braga, “Babilônia”.

______________________________
Neste último domingo, 03 de abril, o personagem Waylon Smithers, do seriado “Os Simpsons”, enfim, assumiu ser homossexual no episódio “The Burns Cage”. Na ocasião, o secretário de Sr. Burns revelou que possui uma paixão platônica pelo chefe.Após perceber que não seria correspondido, o profissional recebe a ajuda de Homer para encontrar um namorado por um aplicativo de celular. Segundo o o escritor Rob LaZebnik, Waylon é uma homenagem ao seu filho de 21 anos, que é gay.
“Eu sou um cara de Midwestern, eu não guardo minhas emoções dentro da manga. Então, pensei: ‘Qual seria a melhor maneira de dizer para meu filho que o amo, senão escrever sobre isso no desenho?'”, disse ao jornal “New Yor Post”.
______________________________________

Saiba qual novela substituirá 'Prova de Amor'!

A Record já está pensando na substituta de suas novelas da tarde. Com “Prova de Amor” (2005) em seus capítulos decisivos, a emissora começou a pensar em sua substituta, e uma das mais cotadas para o horário é “Ribeirão do Tempo”, de 2010.
A trama de Marcílio Moraes, protagonizada por Bianca Rinaldi, conta a história de uma mulher muito rica, que vai até a pequena cidade de Ribeirão do Tempo à procura do seu filho desaparecido, e a personagem de Bianca é a sua acompanhante fiel.
Nesta semana, o folhetim foi reclassificado, e ao invés de não recomendada para menores de catorze anos, como na primeira exibição, ele passou a ser impróprio para menores de dez anos, podendo ser levado ao ar em qualquer horário da grade.
Cena da novela (Foto: Reprodução)
Cena da novela Ribeirão do Tempo (Foto: Reprodução)
A seguir, confira na íntegra o despacho do Ministério da Justiça:
Despacho nº 95/2016/COCIND/DEJUS/SNJ
Processo MJ nº: 08017.000111/2016-14
Novela: “RIBEIRÃO DO TEMPO – VERSÃO EDITADA”
Emissora: Rádio e Televisão Record S/A.
CONSIDERANDO que a novela foi classificada em 2010 como “não recomendada para menores de catorze anos” e a emissora pretende a revisão de classificação para “não recomendada para menores de dez anos”, e que se compromete nos termos do art. 17 da Portaria 368, de 2014;
Resolve classificar a obra “RIBEIRÃO DO TEMPO – VERSÃO EDITADA” como “não recomendada para menores de dez anos”, por conter drogas lícitas e conteúdo sexual.

_________________________________

É a gente fica por aqui! Thau! 

“Eu sou um cara de Midwestern, eu não guardo minhas emoções dentro da manga. Então, pensei: ‘Qual seria a melhor maneira de dizer para meu filho que o amo, senão escrever sobre isso no desenho?'”, disse ao jornal “New Yor Post”.

Postar um comentário

0 Comentários