Reis 1ª Temp. Ep. 4 - A Criatura Demoníaca

REIS
1ª Temporada – Espisódio 4:A Criatura Demoníaca
Escrito e criado por
André Pereira
Dirigido por
Mauro Mendonça Filho e José Luiz Villamarim
Produzido por
Portal Manchete
INT. CASTELO FRADES / QUARTO DO REI / BANHEIRO DIA
FADE IN:
CONTINUAÇÃO IMEDIADATA DA ÚLTIMA CENA DO EPISÓDIO ANTERIOR ONDE O GAROTO ENFIA A FACA E HERICK GRITA
CÂMERA DESCE
O jovem com a faca encravada na parede ao lado da cintura de Herick


HERICK
(ainda na parede)
Me diz o que você quer...

JOVEM
O que eu quero? Ah não... Isso não tem mais volta. Eles se foram quando você mandou saquearem a cidade!

HERICK
Eu não sei do que você tá falando...

JOVEM
Ah você sabe sim... Acha que eu não vi o Chanceler da Guarda Real invadindo minha casa? Matando a minha família.

HERICK
Mas... Eu não mandei matar ninguém.
O Jovem fica sem palavras

JOVEM
De qualquer maneira foi você o responsável não foi?!

HERICK
Eu sei... eu tenho noção disso. Mas entenda: não foi a intenção. Eu executo o Chanceler se necessário.
O Jovem se aproxima mais do rosto de Herick
Eles acabam se beijando
Jovem larga a faca e começa a alisar Herick passando a mão em sua bunda e coxas
Herick não tenta resistir e seu pênis começa a ficar ereto. Herick passa a mão com força por cima da bunda do outro.
Eles continuam a se beijar enquanto vão até a cama e caem nela ainda se beijando
Jovem para de se beijar e começa a tirar a roupa em cima de Herick
Jovem nu. Eles começam a transar.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DE MIRCÉA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Mircéa entra no quarto e se deita na cama. O quarto está bem escuro.
Cortes e flashes rápidos mostram que ela passou um bom tempo cochilando
Uma fumaça negra começa a se formar no canto do quarto de Mircéa
A forma se faz. Não se pode ver nitidamente. Apenas a forma, a cor preta da criatura e pequenos olhos brancos se podem ver. A forma se assemelha a um humanoide. Um ser baixo, gordo, com chifres, misterioso e assustador.

VISÃO METADE CORTINA E METADE DA CAMA ONDE MIRCÉA ESTÁ
Se vê a cortina mecher com a ventilação e Mircéa deitada na cama
A cama começa a vibrar e a mecher
Se vê a criatura subindo em cima de Mircéa e se encaixando perfeitamente nela com uma tal delicadeza
Mircéa não acorda. Pelo contrário, parece dormir como uma pedra.
A criatura penetra em Mircéa e ela sofre o impacto com seu corpo mechendo.
A criatura cada vez mais aumenta sua potência e velocidade mas com uma delicadeza.
A CENA ESCURECE
INT. TAVERNA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth tomando bebiba preocupada e nervosa
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / QUARTO DE RAVEN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Raven deitada na cama dormindo com uma faicha entre sua barriga. Uma médica ao seu lado a olhando.
Raven abre os olhos. Vê tudo turvo.

RAVEN
(confusa)
Estou morta?
A Médica toca nela

MÉDICA
Está tudo bem, Raven. Você vai ficar boa. Mas agora você precisa descansar.

RAVEN
Jordan me esfaqueou. Como não estou morta?

MÉDICA
Você teve sorte, menina. A faca não entrou o suficiente para rasgar seus outros órgãos. Pudemos salva-la.
Raven fica surpresa
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / SALA DO REI DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan sentado na cadeira falando bobagens consigo mesmo. À frente dele está a mesa. Elder entra.

ELDER
Meu rei, acaba de chegar uma mensagem para você. Este veio de Frades. Uma carta de seu amigo Herick.
Elder senta na cadeira em frente à mesa e abre a carta.

ELDER
(lendo a carta)
Há quanto tempo não nos vemos meu velho amigo, Jordan. É por isso que mando esta carta para lhe convidar à visitar meu castelo a qualquer momento. Estou de braços abertos. Espero você! Herick Frades
Elder olha para Jordan
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO FRADES / QUARTO DO REI DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick em cima de Jovem transando. Herick goza. Ele descansa em cima de Jovem.
Ambos suados e ofegantes
Herick encara Jovem
Rapidamente Herick começa a estrangula-lo. Jovem fica surpreso e começa tentaf reagir, mas está cansado.
Jovem fica com muita agonia e começa ficar roxo.
Depois de muito tempo ele começa a apagar.
Ele apaga.
Herick se levanta e carrega o corpo próximo à janela. Herick está nervoso.
Herick joga o corpo pela janela
O corpo cai lá em baixo. Merida que passa pelo lugar vê o corpo cair. Ela olha lara cima e vê Herick nu.
A CENA ESCURECE
INT. TAVERNA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Mircéa entra com uma aparência desgastada na taverna
Djerta que está numa mesa e virada de costas para a porta sente a presença de Mircéa e arregala os olhos com espanto. Djerta vira e vê Mircéa.
Mircéa avista Djerta e vai em direção à ela.
Mircéa chega em Djerta e senta na mesa
Djerta demonstra medo e temor à Mircéa
Mircéa a estranha

MIRCÉA
O que foi? Por que está me olhando assim?
Djerta levanta da mesa e coloca a mão por cima da barriga de Mircéa.
Djerta olha assustada para Mircéa
CLOSE NA MÃO DE DJERTA EM CIMA DA BARRIGA DE MIRCÉA

A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE

Postar um comentário

0 Comentários