Noite Show! Estreia! Convidado de hoje: André Pereira - Autor de 'Anarquia' e 'Reis'!


Boa noite para você que nos acompanha através do Portal Manchete, quero agradecer a presença de todos! E o nosso convidado de hoje é o autor que publicou a 1ª webnovela do Portal Manchete! O nosso convidado é ele. André Pereira!

(Web Mundi) - Boa noite! Como é para você ter em cartaz a webnovela 'Anarquia' que está sendo um grande sucesso no portal Manchete? 

(André Pereira) - Boa noite, boa noite à todos! É uma sensação muito boa saber que algo que você criou está sendo apresentado para os leitores do blog. Eu tenho de total a agradecer ao Portal Manchete por aceitar a web. É algo gratificante!!!


(Web Mundi) - Em algum momento chegou a pensar que a sua webnovela seria rejeitada pela violência e o erotismo da trama?

(André Pereira) - Achei sim mas eu não veria problema! A trama é clara pelo horário. Lembrando também que temos coisas muito piores nas tvs e em vídeo. Mas eu escrevo pra quem gosta de suspense, ação, violência e mistério. Sou uma pessoa muito mente aberta e qualquer assunto polêmico de hoje da sociedade eu não teria medo de colocar em minhas tramas além de acrescentar erotismo entre outros tabus. Esse é meu estilo.

(Web Mundi) - O.k, e de onde você tira a inspiração para as suas obras? É lendo, assistindo filmes ou séries?

(André Pereira) - Na época em que eu escrevia 'Anarquia' não digo que seria inspiração, eu simplesmente tinha vontade de escrever e escrevia. Mas agora estou tentando melhorar, e para isso assisto algumas séries de terror como American Horror Story, série medieval como Game of Thrones e uma das melhores que vi até agora com muito suspense, mistério e ação como How to Get Away with Murder. Assim aprendo a escrever um roteiro que expresse mistério e ação e aprendo também a saber do que os leitores gostam usando a empatia. Outra inspiração vem também de filmes de suspense e terror.

Obrigado pela sua participação e a gente fica por aqui! Boa noite!

Postar um comentário

0 Comentários