Amor Escondido | Cap. 05 #AmorEscondidoNoWM

  


Amor Escondido 5º Capítulo (bloco 01) No capítulo anterior... _Casa de Fábio _Fernanda escuta o barulho da porta, quando abre ela dá de cara com Cátia. Fique agora com o capítulo de hoje 1º Cena Fernanda: Oi Cátia, pode entrar! Cátia: Licença. Fernanda: Aceita um café? Cátia: Sim. _Fernanda coloca o café para Cátia. Fernanda: Toma. Cátia: Sua casa é bem do jeito que imaginei mesmo! Um pouco luxuosa, aconchegante, bem normalzinha né? Fernanda: É, a gente tem uma família normalzinha mesmo. Cátia: Bem mais do que você pensa. Fernanda: Cátia, eu imagino que você não veio até aqui pra falar da minha decoração, desculpa, mais é sobre o Davi? Cátia: Não, não é sobre o Davi não. Mas é sobre a sua família, eu sou a amante do seu marido Fernanda! Fernanda: Que? Isso foi uma piada? Porque é de péssimo gosto. Cátia: Não foi uma piada, eu estou falando sério, eu e o Fábio somos amantes, tem anos que a gente tem se encontrado bem de baixo do seu nariz. Fernanda: Isso não é verdade, o Fábio nunca ia me trair. Cátia: Todo homem trai né, é só ter a oportunidade. Fernanda: Sai da minha casa agora! 2º Cena _ Davi e Cristian entram no ônibus. _Os dois se sentam um do lado do outro. Cristian: Qual é Davi contou aquele negócio pra tua mãe? Davi: Eu não, eu aprendi que tem certas coisas que a gente não precisa saber, não quero que minha mãe sofra. 3º Cena Cátia: Acorda Fernanda, eu vim aqui te fazer um favor, Marcelo é homem não presta. Você não reparou não que ele tem andado com umas roupas diferente, tudo presente meu. Fernanda: Você tá mentindo, é mentira sua! Cátia: Lembra aquela vez que ele chegou tarde da noite e falou que tinha feito uma cirurgia, lembra? _ Fernanda lembrando. (_Fábio chega em casa. Fernanda: Chegou amor, já estou pronta pra gente ter aquele amor gostoso. Fábio: Hoje? Fernanda: É né. Fábio: Fernanda hoje eu estou cansado, fiz uma cirurgia que fiquei 3h em pé, pode ser amanhã. Fernanda: Tá bom, mais dormir de conchinha pode né. Fábio: Pode, só vou tomar banho. Fernanda: Estou te esperando lá em cima. Fábio: Tá vai indo.) Fernanda: Como é que você sabe disso tudo? Cátia: Eu que inventei isso pra justificar o atraso dele, Ele não estava operando paciente nenhum estava comigo. Tudo isso que eu estou falando não é prova suficiente pra você? Fernanda: Não, eu não acredito nisso. Fábio nunca ia fazer isso, ele vive da família, sempre do trabalho pra casa, não sai pra nada. Cátia: Ao não ser as sextas-feiras que você sai com suas amigas, você não reparou que ele tem sumido? Esse é o nosso dia, enquanto você se divertir lá com suas amigas a gente também se diverte e muito. Fernanda: Meu Deus como eu fui burra! Cátia: Ah mais todo mundo é, mais cedo ou mais tarde isso acontece mesmo. Fernanda: É você me diz isso com essa calma toda, como se trair fosse a coisa mais natural do mundo. Cátia: Mas eu não traí ninguém não, eu não sou casada, eu vim aqui só pra te falar a verdade. Fernanda: Meu Deus do céu sai daqui, sai da minha casa antes que eu te bote pra fora, sai. Cátia: Não precisa não, ah faltou uma coisinha o Fábio vai ser papai sabe por quê? Eu estou gravida! Obrigada pelo café. _Cátia vai embora _ Fernanda cai no chão aos prantos 4º Cena _Zoraide vê o Doutor Fábio e vai até ele correndo. Zoraide: Doutor Fábio eu acho melhor você ir até sua casa correndo. Fábio: O que é que está acontecendo. Zoraide: Cátia disse que ia até a sua casa contar toda a verdade a sua esposa. Fábio: Que? Gloria cuida de tudo aí pra mim, Zoraide obrigado. _Fábio sai correndo. Transição (Tema Musical: Raça Negra – Quando Te Encontrei) _É mostrado lugares de Praia do Forte (Salvador – BA) a noite. 5º Cena _ Apartamento de Ana (Salvador - BA) Ana: Pegou tudo? Felipe: Sim. Ana: Então vamos esperar na portaria. Felipe: Ok _ É mostrado os dois indo até o elevador que os leva até a portaria. Ana: Ele já deve estar chegando. _ Da portaria Ana e Felipe vê a combi de Nestor chegar Nestor: Vamos se embora. _ Os dois entram na combi e vão se embora. Intervalo Amor Escondido 5º Capítulo (bloco 02) Transição _É mostrado lugares do Rio de Janeiro 6º Cena _ Fábio chega em casa é vê suas roupas sendo jogadas na rua. _ Logo atrás vem Davi que ao ver o desespero do pai corre pra saber o que está havendo. Davi: O quê que tá rolando aqui pai? Fábio: Filho acho que tua mãe descobriu tudo! Davi: E agora pai? Fábio: E agora eu vou ter que entrar! Davi: Você quer que eu... Fábio: Não, não precisa vir comigo filho essa eu vou ter que encarar sozinho. _ Fábio entra em casa. Fábio: Fernanda, você tá aí amor? Fernanda: Amor? Amor é uma ova seu canalha. Fábio: Espera aí vamos conversar. Fernanda: Conversar agora depois de você ter me traído bem debaixo do meu nariz, com a pediatra do meu filho seu safado desgraçado. _ Fernanda vai em direção a televisão. Fábio: Minha televisão não eu acabei de pagar. Fernanda: Eu te odeio! Odeio! _ É vareja a televisão no chão. Fernanda: Como é que você pôde fazer isso comigo, eu te dei metade da minha vida, te dei dois filhos desgraçado, eu te dei tudo, pra você ficar se esfregando naquela safada. Meu Deus me diz eu merecia isso _ Já do lado de fora Davi fica apreensivo Davi: Será que eu devia ir lá dentro? São meus pais! Melhor não. _ As vizinhas fofoqueiras assistem toda a confusão porque elas estavam sentadas na calçada. Judite: Coisa mais triste esse barraco Cleuza, uma família tão bonita, tão unida. Cleuza: É dona Judite, vai entender. Judite: Tudo por causa de uma safada. 7º Cena _Hospital São Bento. Gloria: Zoraide você sabe se o Doutor Fábio vai demorar muito? Zoraide: Gloria não é por nada não mais eu acho o Doutor Fábio nem vai voltar mais. Gloria: Sério? Zoraide: Sim. Gloria: Caramba. 8º Cena _Casa de Fábio Fábio: Posso falar com você agora? Fernanda: Não me toca mais, eu não quero ouvir mais você, eu não confio mais em você, ainda ontem você era um bom marido, apaixonada e hoje você é esse canalha, mentiroso, covarde e sínico. Fábio: Eu sou tudo isso aí e muito mais, eu sou um idiota, eu errei, me desculpa? Fernanda: Não tem desculpa, você já imaginou como é que eu estou me sentindo. A Cátia acabou de sair daqui ela disse na minha cara, dentro da minha casa, que ela era a sua amante. Fábio: É mentira, eu terminei com ela. Fernanda: Terminou? Por isso você estava todo carinhoso, dizendo que me amava que te fazia feliz, cafajeste. Fábio: Mais você me faz feliz, tanto que eu terminei com ela, eu estava iludido, estava fora de mim. Fernanda: Eu aqui achando que meu casamento estava morno por culpa minha. Fábio: A culpa é toda minha Fernanda eu não vou negar isso, mas eu estava tentando consertar quando o Davi descobriu. Fernanda: O Davi viu você com aquela safada? Fábio: No aniversario dele de 12 anos, lembra que ela veio. Fernanda: Fábio você tá louco se esfregando com a pediatra do nosso filho e o pior na frente dele, você já parou pra pensar como é que vai ficar a cabeça dessas crianças depois disso tudo. Fábio: É o que mais tá me doendo. Fernanda: Eu tenho nojo só de imaginar que você saiu da cama dela direto pra nossa cama, eu tenho nojo! Fábio: Não fala assim por favor, a gente ainda pode... Fernanda: A gente ainda não pode nada, meu Deus como é que eu pude me enganar tanto, como é que esse casamento pode ter dado tão errado. Fábio: Não deu errado são 20 anos. Fernanda: Foram 20, foram Fábio e se você tiver alguma dignidade, tiver alguma decência, algum respeito pelos seus filhos você vai sair dessa casa agora. Fábio: Mais pra onde eu vou? Fernanda: Vai pra buta que pariu, sai daqui. Nunca mais eu quero ver a sua cara, saí vai embora, saí daqui. _ Fábio saí de casa e ela bate à porta. _ Fernanda começa a chorar. 9º Cena _ Felipe, Ana e Nestor estão na estrada só que de repente a Combi de Nestor começa a fazer um barulho estranho. Ana: Alguém está ouvindo este barulho? Felipe: Sim. Ana: Será que está vindo do carro? Felipe: Eu acho que sim, Seu Nestor que barulho estranho é esse? Nestor: Fica tranquilo é só o barulho do motor. _ Ana e Felipe ficam sem entender nada. 10º Cena _Fábio vai até Davi que está parado na frente da casa com as roupas do pai na mão. Davi: O que rolou pai? Fábio: Ô filho. Davi: E agora? Fábio: A gente achou, quer dizer a sua mãe achou melhor eu ficar longe por uns tempos até as coisas acalmarem. Davi: Ela te expulsou de casa né pai! Fábio: É! Davi: Não quero que você vá embora. Fábio: Também não quero ficar longe de vocês, mas eu fiz besteira né? Eu tenho que pagar por isso, Davi a vida é assim tudo que a gente faz tem uma consequência eu já devia ter aprendido essa lição. Davi: Mais pai você não pode ir embora, eu preciso de você até meu irmão que mora lá fora precisa. Fábio: Meu filho eu não vou me afastar de vocês nunca eu estou ficando longe da sua mãe mais vou estar sempre perto de você e em chamada de vídeo com seu irmão. Davi: Pai eu não quero que você vá embora _ Os dois se abraçam Fábio: Davi você vai precisar ficar forte agora porque você e o homem da casa porque seu irmão mais velho não está aqui, entendeu? _ Davi balança a cabeça concordando com o que o pai está dizendo. Fábio: Sua mãe vai precisar de você. Davi: Prometo que eu vou cuidar da mamãe, mas eu preciso de você também. Fábio: Eu sei mais eu não posso ficar aqui e eu garanto você não vai nem sentir a minha falta porque eu vou te ver todo dia, prometo. Davi: Você jura? Fábio: Eu dou a minha palavra filho, se é que isso ainda vale alguma coisa pra você. Davi: Vale sim pai, eu acredito em você. Fábio: Não esquece uma coisa, teu pai te ama! Davi: Eu também te amo! _ Os dois se abraçam Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários