Regina Quase Real | S02x05: Atilena #ReginaQuaseRealNoWebMundi




“REGINA QUASE REAL”

SO2XE05:
 “ATILENA”

APRESENTAÇÃO:
 REGINA DUARTE (FICTÍCIA)

DIREÇÃO:
WILLIAM

REALIZAÇÃO
 CENTRAL WEB MUNDI DE PRODUÇÃO




SE ACEDEM AS LUZES, REGINA CAMINHA ATÉ O CENTRO DO PALCO, SOB OS APLAUSOS DA PLATEIA, E FICA PARADA DE PÉ AO LADO DA BANCADA.

SONOPLASTIA: “PER AMORE” - ZIZI POSSI

REGINA D. - Boa noite! Já começamos bem, deixando a Zizinha rouca de tanto cantar o tema da minha novela...e não é por nada que começamos com 'Per Amore' de cara! Hoje vamos falar de algo que acontece né, sempre aconteceu, todo mundo taí vendo, que é a minha relação com o Fafá, pra mim, Antônio Fagundes pra vocês...e que não passe disso com vocês, só quem pode chamar ele de Fafá sou eu e a Reginão, que é um alter-ego meu, um dia mostro pra vocês, se eu quiser e o cachê ajudar, claro. (confere o ponto eletrônico) Ah! Lembrei, já tava quase me esquecendo, no programa de hoje vocês vão ter o privilegio de mais uma vez me ver analisando uma fanfic! Que nada mais são que historinhas que pessoas deso...digo, fãs, fazem de pessoas relevantes (e outras nem tanto também), mas nesse caso são de relevantes sim...as mais relevantes na dramaturgia do Brasil se bobear...bobear nada, são e não tem contestamento, hein?! Enfim, vamos lá começar a analisar essa 'One Shot Atilena'...hmmm espero que não tenha Maria Zilda citada, aquela loira do pentelho preto me paga ainda...




REGINA D. - Gente...nesse dia eu tive que ser guerreira, hein? Não sei como o Pedro aguenta, mas olha...trabalhar com a Maria Zilda é menos desgastante que passar uma noite vendo um filme de 3 horas da Vera Holtz caracterizada de adolescente, quem aguenta né? Ah! E Fafá...um tarado...mas gosto assim! (risos) acaba com todo o meu estoque de vagisil! (risos)


REGINA D. - Ainda bem que era folga da Tadinha, tão incherida ela não ia deixar eu seduzir o Fafá do jeito que tava planejando!


REGINA D. - Poucos sabem mas as primeiras brigas minhas com o Orestes era porque ele sempre bebia o que eu deixava escondido pra beber quando eu quisesse. E genial né? Agarrei esse homem e não solto por NADA! 



REGINA D. - Não é por nada não, mas o meu pescoço faz coisas que até Deus duvida! Au, au au! Gente, vocês nem acreditariam se eu disser que isso nada mais é que a minha rotina.




REGINA D. - Que coisa linda né? (no caso eu nua)Olha, eu não nego, quando eu conheci o Fafá ainda em 'Despedida de Casado', que acabou nem indo ao ar, mas que me deu um homem então tá ok! Já tive ciúmes do Fafá no Botanic Garden, mas depois de atropelar a Maria Zilda ninguém se meteu mais comigo.
Enfim, agora eu preciso correr pra casa, deixei o Fafá amarrado na cama a minha espera! Tchau!

Acesse a  fanfic utilizada no episódio > clique aqui

 A câmera vai se afastando enquanto as luzes vão sendo apagadas.



 E não perca 'O Filho da Outra', web novela que estreia nesta segunda, 20h00 no Web Mundi!

Postar um comentário

0 Comentários