Web Mundi Kids | Uma aula de classe e elegância com Paola Bracho.


CENA 01 / FRONTEIRA DO MÉXICO COM OS ESTADOS UNIDOS / EXTERIOR / DIA.
Em meio ao deserto surge em alta velocidade um carro vermelho.
Resultado de imagem para carro correndo no deserto gif
CORTA PRA DENTRO DO CARRO
PAOLA - Vamos Lalinha! Vamos sua mosca morta. O que é hein? Qual a dificuldade de enfiar esse pé no acelerador?
LALINHA - Calma senhora! Eu estou fazendo o melhor que posso.
PAOLA - Menina insolente! Como ousa me responder? Vamos logo que eu quero ir até a Amazon o quanto antes.
LALINHA - Para que senhora?
PAOLA - Ora. Como para que? Eles me ressuscitaram para produzir uma nova versão de A Usurpadora, mais até agora não saiu nada. Vamos até lá cobrar nossos direitos. Sabe Lalinha, quando me ressuscitaram eu até pensei que era coisa do Gugu, ou então de algum outro programa da record, cheguei até a pensar que era a Sônia Abrão.
LALINHA - Eu não duvidaria se fosse senhora. Esses apresentadores brasileiros adoram se escorar em carniças para conquistar alguns pontinhos a mais de audiência.
ELAS CHEGAM ATÉ O MURO QUE DIVIDE O PAÍS.
LALINHA - E agora senhora? O que faremos?
PAOLA - Ora, continue firme.
LALINHA - Assim o carro irá bater!
PAOLA - Continui.
LALINHA - Mais senhora…
PAOLA - Lembra do que aconteceu com a enfermeira Elvira?
LALINHA - Já estou indo senhora!
ELAS ATRAVESSAM  A FRONTEIRA. MAIS O CARRO ESTRAGA.
Imagem relacionada
LALINHA - O carro morreu senhora!
PAOLA - Antes ele do que eu.
DE REPENTE SE VÊ NO HORIZONTE MUITAS VIATURAS POLICIAIS VINDO EM DIREÇÃO A ELAS.
LALINHA - Estamos ferradas senhora.
AO QUE A VIATURA ENCOSTA, DONALD TRUMP DESCE DELA.
Resultado de imagem para donald trump gif
PAOLA - Donald Trump?
LALINHA - É o presidente dos Estados Unidos senhora!
PAOLA - Lalinha, eu não cega. Isso daqui não é novela do Walcyr Carrasco para você descrever tudo o que ocorre, mesmo sendo óbvio.
DONALD TRUMP - Paola, eu estava te monitorando esse tempo todo. Sou um grande admirador seu.
PAOLA - Obrigada. Mas pena que eu não possa dizer o mesmo.
DONALD TRUMP - Enfim, agora que você está aqui… Eu queria saber se você aceita ser minha amante?
PAOLA - O que? É claro que não seu verme. Eu nunca aceitaria um verme fascista como você.
Resultado de imagem para paola bracho gif
DONALD TRUMP - Ou você aceita ou então eu te deporto!
Resultado de imagem para trump bravo
PAOLA - Policiais, me algeme por favor!
PAOLA É PRESA E DEPORTADA. MAS CONSEGUE UMA REDUÇÃO DE PENA EM TROCA DE PRESTAR SERVIÇO VOLUNTÁRIO, DANDO AULAS DE BOAS MANEIRAS EM UMA ESCOLA CARENTE.
CENA 02 / ESCOLA / SALA DE AULA / INTERIOR / DIA.
PAOLA - Bom dia meus queridos alunos!
ALUNOS - Bom dia professora!
ELES JOGAM PAPEL NELA.
PAOLA - Escuta aqui suas pestes! Eu nunca gostei de crianças. Nunca sequer me importei com meus próprios filhos! Ah, e sou uma assassina também, então se não se comportarem eu vou cortar a língua de vocês e vou arrancar os seus olhos.
ELES TEMEM.
PAOLA - Ótimo. É melhor ser temida e respeitada do que ser amada e traída.
MENINA - O que isso tem a ver?
PAOLA - Quando uma mulher pegar o seu homem na sua cama você vai saber.
MENINA - Você é sapatão?
Resultado de imagem para paola bracho gif
PAOLA - É claro que não! Eu tenho cara de caminhoneira macho? Mas não tenho nada contra quem seja.
MENINA - Você…
PAOLA - Cala a boca menina insolente!
ELA SE DIRIGE AO CENTRO.
PAOLA - Nossa aula vai ser sobre boas maneiras. Hoje vocês terão a oportunidade de saber o modo com o qual devem se portar nas refeições.
MENINO - O que é uma refeição?
PAOLA - É aquilo que se come. Como por exemplo: Almoço, jantar. Sabe, como comemos uma lagosta, um caviar?
MENINO - Em casa não tem nada. As vezes nem temos o que comer.
PAOLA CHORA.
Resultado de imagem para paola bracho gif
PAOLA - E o governo? Onde está o governo que não ajuda os menos desfavorecidos? Isso é injusto crianças. Por mas que eu seja malvada isso me corta o coração. Nenhuma criança deveria saber o que é a fome. Então a comida sumindo na propaganda do PT era mesmo real?
MENINA - Como vamos aprender boas maneiras?
PAOLA - Ora, praticando é claro.
DE REPENTE ENTRA NA SALA UM BANQUETE.
PAOLA - Vamos começar pelo bolo!
MENINA - Hoje é meu aniversário!
PAOLA - Vou colocar uma velinha para você ascender. Ta?
MENINA - Tá!
A MENINA ASSOPRA A VELA E VOA FARINHA DO BOLO NA CARA DE PAOLA.
PAOLA - Menina insolente.
ELA JOGA O BOLO NA CARA DA MENINA QUE REVIDA. UMA GUERRA COMEÇA.

PAOLA - Foi divertido.
UMA MÁGICA ACONTECE E TUDO FICA LIMPO, NOS FUNDOS A PRODUÇÃO SE ESCONDE.
PAOLA - Por hoje é só meus amores! Quando o proerd vier aqui escutem o que eles têm a dizer. OK?
CRIANÇAS - Sim!
PAOLA - Ele não!
CRIANÇAS - Ele nunca!
fim.


WEB MUNDI KIDS
Edição 03

Escrito por:
Agatha Narvaz

Apresentação:
Paola Bracho (Fictícia)

Participação:
Donald Trump (Fictício)

Direção:
Kax Silva


Web Mundi© 2018   

Postar um comentário

0 Comentários