MEGAFONE| Entrevista com Eduardo Moretti, autor na nova web série da Web Mundi: Terror Story



KAX: Olá a todos os leitores do Web Mundi! Estamos aqui com o mais novo contratado da emissora: Eduardo Moretti!

EDUARDO: Olá a todos os leitores, boa noite Kax. É um prazer estar aqui na Web Mundi, e estou muito feliz com a casa nova.

Promocional de divulgação de Terror Story

KAX: Nós que agradecemos por ter você aqui Edu! Nova emissora, novos desafios. Me conta mais sobre esse terrozão, menino! Onde se passa a história?

EDUARDO: Terror Story nessa primeira temporada se passa na fictícia cidade de Village Falls em Ohio, uma cidade pequena, acolhedora e que guarda muitos segredos e mistérios.

KAX: E você se inspirou em alguma série para escrever a história?

EDUARDO: Não. Na verdade, eu iria fazer uma minissérie dela, e a única coisa que eu pensei foi em algo misterioso que girasse em torno do famoso "Quem Matou?" E em meio a isso me surgiu a ideia da série Terror Story, onde cada temporada seria abordado um tema diferente. Aí eu decidi incluir a minissérie nesse projeto e ela virou tema da primeira temporada.

KAX: Ual, que maneiro! No desenvolvimento, qual foi a parte mais difícil da história pra você? Personagens, ambientação, trilha sonora, o quê?

EDUARDO: Olha sem dúvida alguma os personagens. Porque a partir deles é que vem todo o universo da história, eles dão o tom da trama. E cada personagem tem que ter a sua característica forte e marcante, para que cada um faça bem o seu papel. E eu gosto de criar personagens fortes ou frágeis que vão se descobrindo fortes durante a trama e aos seus dramas.

KAX: Também gosto de personagens que vão evoluindo no decorrer da série, quando isso não acontece a história fica monótona e mais do mesmo, não é?

EDUARDO: Verdade. E acaba não passando nenhuma mensagem né? E eu gosto sempre de deixar alguma mensagem positiva pra quem lê.

A história será recheada de mistério e suspense, com o famoso "quem matou?"

KAX: De acordo com algumas chamadas que você vem postando sobre Terror Story, vemos que você vai abordar vários temas como buylling, suicídio, dependência química entre outros. Por que falar de tantos temas?

EDUARDO: Porque o universo da série é jovem, e eu acho temas importantes a serem tratados, discutidos, porque infelizmente eles estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano. E é preciso alertar, chamar a atenção para que medidas sejam tomadas. E muitos casos podem ser evitados na maioria das vezes, começando pela relação familiar afetiva. Já foi comprovado que muitos jovens por falta de apoio, atenção, carinho, etc.. acabam tomando caminhos errados. Os pais precisam estar atentos e serem mais amigos dos seus filhos, dialogar mais e não apenas conviver como estranhos.

KAX: Falou tudo! Quantos episódios terá a série, Eduardo? Você é daqueles que gostam de colocar nomes exóticos nos episódios?

EDUARDO: Exóticos não. Mas todos os nomes são relacionados ao episódio, ao que ele vai falar. Agora quanto ao número de episódios eu ainda não sei ao certo, mas serão no máximo 13. Mas acho que eu fecharei com 13 mesmo.

KAX: Você pode nos adiantar alguma coisinha do que vem por aí? Estamos loucos para saber!

EDUARDO: (Risos)... Que bom, porque eu adoro aguçar a curiosidade de vocês. Olha deixa eu ver... O que eu posso adiantar é que a história central é recheada de segredos e mentiras, e que nem tudo o que parece é. A personagem Elena mesmo, colocará o leitor em dúvida algumas vezes sobre o seu caráter, afinal seria ela um anjo ou o diabo? Ela morreu porque procurou por isso?  E a lista de suspeitos só vai aumentando... É isso rsrs Agora façam suas apostas... Quem Matou Elena Cooper?

KAX: Sinistro, arrepiei aqui! Adora também um mistério alá "quem matou" kkkk Muito obrigado pela entrevista Eduardo!

EDUARDO: Eu que agradeço pela entrevista Kax, você como sempre é um querido. E fico muito feliz de sermos colegas de casa agora. Queria agradecer a oportunidade ao Will, e dizer que a Web Mundi ta de parabéns em tudo. Admiro muito o profissionalismo de vocês e o carinho e respeito como nós e nossas obras somos tratados.
Pra terminar gostaria de convidar a todos os leitores da casa ou não, e aos meus fãs leitores que já acompanham meu trabalho a acompanharem Terror Story - Quem Matou Elena Cooper? Uma série que é uma montanha-russa de emoções rsrsrs Vocês não vão se arrepender. Dia 17 de Novembro. Ah e façam suas apostas... Quem matou EC? Mto obrigado pelo carinho e beijos no coração de cada um.




MEGAFONE
Edição 01

Apresentação:
Kax

Convidado:
Eduardo Moretti

Direção:
Kax Silva


Web Mundi© 2018


Postar um comentário

0 Comentários