Sabrina - Episódio 05 - As coisas estão começando a mudar!







WEB SÉRIE DE: FAILON TEIXEIRA.
ESCRITA POR: FAILON TEIXEIRA.

PERSONAGENS DESTE CAPÍTULO.
SABRINA
FANY
LOLA
ALICE
MARA
EDUARDO
JANDIRA
MARLY
MIGUEL
VIRGÍNIA

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS.
#HOMEM 1
CLIENTE
MOÇO
CARAS.

EPISÓDIO 05: AS COISAS ESTÃO COMEÇANDO A MUDAR.

Cena 1. Fany Megony – Int. Noite.
#HOMEM 1 – Sem choro ... tira toda sua roupa.
SABRINA – Eu não posso. Estou limpando o chão e arrumando as cadeiras.
#Homem 1 dá um tapa em Sabrina e o puxa seu cabelo.
#HOMEM 1 – Vagabunda, vagabunda, isso que você é. Sua putinha, vadia. Eu sei que é disso que você gosta.
Ele joga ela no chão e abre o zíper da calça. E faz Sabrina chupar seu pênis.
SABRINA – Não. Seu pênis é horrível. Todo mal cuidado.
#HOMEM 1 – Vadia, é melhor você chupar esse pênis. Eu vou te matar agora mesmo.
SABRINA – Está bem. Eu faço o que você quer.
Sabrina chupa e o homem lhe dá um chute.
#HOMEM 1 – Vagabunda, eu não vou penetrar em você. Isso foi o suficiente.
SABRINA – Seu porco, eu tenho é nojo de você. Quem você é? Tira essa máscara e se revele.
#homem 1 corre e sai pela janela. Em Sabrina, assustada e nervosa, deixada ao chão, completamente suja com o esperma do homem.
SABRINA – Meu Deus, como eu vou explicar isso para a madame Fany!
Em Sabrina, que chora.
Corta Para:

Cena 2. Fany Megony – Quarto – Int. Dia.
CAM Foca me Sabrina, que está deitada na cama, e que acaba de acordar.
SABRINA – Deus, que horas são?
Ela levanta-se e olha o celular.
SABRINA – Não acredito... 10 horas da manhã, a madame Fany, ela já deve ter visto o que acorreu ontem à noite. Tô perdida.
Ela rápido veste-se e sai.

Corta Para:

Cena 3. Fany Megony – Int. Dia.
Lola, Alice e Mara estão ao pole dance. Fany observa-as.
FANY – Meninas, meninas. Vocês estão ótimas. Hoje vocês vão arrasar na casa e promete lotar.
LOLA – Tomara, madama Fany. Eu tô disposta que só.
Sabrina chega ao local, sonolenta.
FANY – Ah, apareceu a margarida. Perdeu a hora, foi?
SABRINA – Eu apenas dormir demais, madame Fany. Eu estava com uma dor de cabeça horrível. Me desculpa a cara, é que eu não dormir bem, dormi bem pouco.
FANY – Eu sei o que fez ontem à noite. Sem problemas, querida! Eu gosto e ver isso.
SABRINA – Bom, eu já tô pronta pra lida.
FANY – Ótimo, ótimo. Meninas, deixem a Sabrina provar o pole dance. Quero ver a potência da nossa garota.
Corte Descontinuo: Sabrina sobe ao palco e começa a subir e fazer pole dance, ela ao dá a primeira passada, leva um tombo e cai.
FANY – Querida, Sabrina! Você está bem?
SABRINA – Vou ficar – Diz levantando-se do chão.
Lola, Alice e Mara sorriem.
FANY – Param, meninas. Isso não é uma brincadeira. Esqueceram que vocês já foram como ela.
SABRINA – Eu posso tentar novamente. Eu sei que consigo.
FANY – Eu sei muito bem, Sabrina. Eu sei reconhecer uma boa puta. – Ela sorri.
Sabrina sobe ao palco e começa a se apresentar, desta vez, sem cair ao chão.
Corta Para:

RIO DE JANEIRO.

Cena 4. Vila Dourada – Toca do mato – Ext. Tarde.
Miguel encontra-se na toca do mato. Lugar mais perigoso da vila. Virgínia aproxima-se dele.
MIGUEL – Vem cá, sua vadia. Quem mandou mostrar o que eu fiz com você para a minha irmã?
VIRGÍNIA – Eu esatava andando a rua e ela quem veio falar comigo. Não tenho culpa.
Ele dá um tapa na cara dela.
MIGUEL – Me respeita. Eu não te dou o direito, ouviu. De andar por ai.... Falando coisas ao meu respeito.
VIRGÍNIA – Você tá louco, sabia? Parece um drogado, coisa que você já é.
MIGUEL – Eu tô começando a me irritar com você, garota.
VIRGÍNIA – É? Tá irritadinho? Azar o seu?
MIGUEL – Brinca comigo, brinca. Eu te ensino uma lição em minutos.
VIRGÍNIA – Tô morrendo de medo, Miguel. O que vai fazer?
De repente, dois caras surgem do meio do mato e cercam Virginia.
VIRGÍNIA – Que é isso? Vou sofrer tortura?
MIGUEL – Não. Coisa bem melhor, você vai gostar muito.
Os caras seguram Virgínia e Miguel rasga as suas roupas e começa a estuprá-la. Virgínia grita por socorro. E Miguel continua a penetrar nela.

Corta para:

Cena 5. Vila Dourada – Bar do seu Zé – Int. Tarde.
SONOPLASTIA: CORPO SENSUAL – PABLLO VITTAR.
CAM foca em Marly que arruma as mesas do bar.
MARLY – Nossa, quanto trabalho para hoje!
Zé chega, um caminhão para.
ZÉ – Marly - (Grita)
MARLY – O que foi, homem?
EXT. BAR.TARDE
ZÉ – O caminhão de bebidas acabou de chegar. Vem conferir se tá tudo certo.
MARLY – Pode deixar, Zé. Dá uma Cachaça daquela por moço. Eu sei que ele gosta.
MOÇO – Não, eu não bebo. Mas eu aceito uma cachacinha.
ZÉ – Deixe comigo. Venha, acompanha-me até o balcão do bar.
Eles saem e Marly confere o caminhão, que alguns rapazes descem com umas caixas de cervejas, refrigerantes e outras bebidas.
Corta Para:

Cena 6. Vila Dourada – Casa de Sabrina – Quarto. Int. Tarde.
Jandira vê umas fotos de Sabrina num álbum.
JANDIRA – Ah, filha. Porque você nos deixou?
Ela guarda o álbum e Eduardo adentra o quarto.
EDUARDO – Mãe, está bem? parece-me melancólica.
JANDIRA – Eu realmente estou, filho. Estava vendo umas fotos da Sabrina.
EDUARDO – Ah, mãe. Eu já falei pra gente esquecer ela. Ela quase matou a senhora e ainda se preocupa.
JANDIRA – É amor de mão, filho. Quando você for pai, ter seu filho, você vai me entender.
EDUARDO – Sim, pode ser. Mas o que pensa em fazer?
JANDIRA – Vou atrás dela, vou atrás da minha filha.
EDUARDO – Como?
Close em Eduardo, surpreso.

Corta Para:

RIO DE JANEIRO.

Cena 7. Fany Megony – Quarto – Int. Noite.
Lola e Alice e mais um cliente adentram o quarto, já agarrado, os três.
SONOPLASTIA: MARÍLIA MENDONÇA – INFIEL.
LOLA – Ai, é melhor sem camisinha.
ALICE – Sim, muito. O gozo assim, vai sai bem mais rápido.
CLIENTE – Sim, minha lindas. Vamos logo. Eu tô morrendo de tesão.
Corte Descontinuo: Os três vão pra cama. Lola começa a beija Alice, elas lésbicas, começam a se beijar e o cliente, começa a beijar as duas ao mesmo tempo. Eles tiram as suas roupas e fazem sexo loucamente.

Corta Para:

Cena 8. Fany Megony – Int. Noite.
SONOPLASTIA: BANG - ANITA
CAM focaliza na casa cheia. Lotada. Fany e Rogério comemoram, eles bebem champanhe.
FANY – Ah, que bom, que bom... sempre vê minha casa cheia. É motivo pra comemorar, querido.
ROGÉRIO – Sim, sim. Vamos faturar milhões.
FANY – Milhões – Diz ao jogar champanhe fora.
ROGÉRIO – Fany, você não devia fazer isso. É contra lei.
FANY – Ah, Rogério. Você quer ser muito certinho. Mas você é lobo na pele de cordeiro.
ROGÉRIO – Sim, somos. E a Sabrina, vai nos encantar?
FANY – Sim. Ela sobe ao palco hoje e vamos ver se presta pra ser cantora.
ROGÉRIO – Eu tenho certeza.
FANY – Está na hora, Rogério. Dê-me licença.
Fany manda parar à música e sobe ao palco.
FANY – (Ao microfone) – Bom, esta noite é uma noite muito especial. A casa está cheia. Eu me orgulho disso. Pois são anos de luta. E quero dizer de já, que tudo hoje será liberado. Aproveitem bem e vamos receber uma garota, uma cantora, como ela se diz ser, Sabrina é com você.
Todos aplaudem Fany, a música começa e Sabrina sobe ao palco, envergonhada.
FANY – Vai, Sabrina. Cante, cante. Essa é a hora.
ROGÉRIO – Ela não pode falhar, não pode. Vai.
Tiago adentra o estabelecimento. E Sabrina ao ver tem um desmaio. Ela cai ao chão e todos gritam chocados com o que aconteceu.
Close em Sabrina, caída ao chão, desacordada.

Corta para o fim do episódio 05.

Postar um comentário

0 Comentários