Sabrina - Episódio 04 - A minha vida começou!








WEB SÉRIE DE: FAILON TEIXEIRA.
ESCRIA POR: FAILON TEIXEIRA.

PERSONAGENS DESTE CAPÍTULO.
SABRINA
TIAGO
ROGÉRIO
FANY
JUDITH
MIGUEL
LÚCIA
VIRGÍNIA
JANDIRA
LOLA
MARA
ALICE

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL.
#HOMEM 1

EPISÓDIO 04: A MINHA VIDA COMEÇOU...

Cena 1. Fany Megony – Quarto 22 – Int. Tarde.
SABRINA – Conversar? Como pode querer isso?
TIAGO – Eu sou diferente de todos. Eu preciso conversar. Eu te dou o dinheiro que você quiser. Eu preciso desabafar com alguém.
SABRINA – Sim, pode deixar o dinheiro ai.
Tiago põe em cima da cama um valor bem alto. Ele senta-se na cama e eles conversam.
SABRINA – Diga, Como é o seu nome?
TIAGO – Meu nome é Tiago. Eu sou um publicitário e que está com problemas.
SABRINA – Quais? Posso resolver?
TIAGO – Não. Eu estou roubando meu patrão na agencia de publicidade. Eu não me sinto bem com isso. Eu quero saber de você. Eu revelo a ele ou não?
SABRINA – Não sei. Acho que deve ficar com o dinheiro. Desculpa-me.
TIAGO – Eu já torrei todo. Acho que essa conversa não terá nenhum fundamento.
Tiago levanta-se e Sabrina o puxa.
SABRINA – Posso te fazer relaxar. Você está muito nervoso.
TIAGO – Sim, estou.
SABRINA – Eu faço sexo com você sem precisa me pagar.
TIAGO – Eu nunca sou de fazer isso, mas preciso descarregar o meu nervosismo.
SABRINA – Sim. Deita-se, eu tiro sua roupa.
Tiago deita-se na cama. Sabrina lhe retira os sapatos e a sua calça. Logo ela começa a chupar seu pênis.
TIAGO – Nossa, que sensação boa. Continua.
Sabrina continua e eles transam loucamente.

Corta Para:

Cena 2. Fany Megony – Int. Tarde.
No salão, Fany e Rogério se encontram.
FANY – A moça que você trouxe está saindo melhor que a encomenda.
ROGÉRIO – Sim. (Sorri) ela será nosso pote de ouro. Imagina, ela quer ser uma grande cantora.
FANY – Ah... Nem classe ela tem para isso. O mais que ela consegue ser é puta.
ROGÉRIO – Sim. Ela é muito ambiciosa. Vamos faturar milhões em cima dela.
FANY – Rogério, você está saindo direito como eu queria. Conseguindo mais mulheres para trabalhar aqui.
ROGÉRIO – Eu tenho meu charme sedutor. Elas se encantam, fazer o quê?
FANY – Mas não troco a Lola, Mara e a Alice por ela.
ROGÉRIO – E a gente hein... não vai aproveitar também?
Ele puxa ela pelo cabeço e lhe dá um beijo.
FANY – Vamos subir, safado! Quero te mostrar algo.
ROGÉRIO – Só se for agora.
Eles sobem para o quarto. Agarrando-se.

Corta Para:

Cena 3. Fany Megony – Quarto 22 – Int. Tarde.
Sabrina e Tiago acabam de transar. Tiago se veste para ir embora.
TIAGO – Foi ótima a transa, mas eu tenho que ir embora.
SABRINA – Podia ficar mais um pouco, Tiago. Eu adorei passar essa tarde com você.
TIAGO – Eu também, Sabrina, mas eu tenho trabalho.
SABRINA – Quando vamos nos encontrar novamente?
TIAGO – Eu não sei. Talvez, amanhã, ou depois. Quem sabe?
SABRINA – Sim. E tomara.... Que você resolva esse problema.
TIAGO – Obrigado. Nem sei por que te falei isso. Desabafar com uma garota de programa.
SABRINA – Eu estou sempre à disposição. Gostei muito de você.
Tiago pega o paletó e sai, antes, ele dá um beijo em Sabrina que levanta-se da cama. Completamente nua. Com os seios amostra e o bumbum.

Corta Para:

Cena 4. Fany Megony – Quarto – Int. Noite.
Rogério e Fany acabam de transar. Ele fuma um cigarro e ela também.
FANY – Rogério, você não pensa em se casar e ter filhos?
ROGÉRIO – Não, Fany. Eu não quero mulher pra viver brigando comigo e nem filho, acho um estorvo na minha vida.
FANY – Rogério, mas chegará a uma hora que você vai cansar e quem vai cuidar de você?
ROGÉRIO – E você querida, Fany? Não pensa nos mesmos? Casar, filhos?
FANY – Eu nunca me casei. Sou puta desde os 18 e olha que já engravidei diversas vezes, mas sempre perdi os bebês.
ROGÉRIO – A gente é uma combinação perfeita. Dois cafetões.
FANY – Não sou. Sou madame. Ganhei a acunha desde muito nova.
ROGÉRIO – Bom, é melhor eu ir embora. Aliás, Sabrina vai ficar por aqui?
FANY – Sim, eu quero isso. É melhor para ela e para nós. Vai se ela resolve abrir a boca, a polícia iria pegar a gente, Rogério.
ROGÉRIO – Nem nas minhas piores hipóteses, isso não pode acontecer.
FANY – Bom, agora eu tenho que ir, ver como a nossa Sabrina se saiu.
ROGÉRIO – Faça isso. Deixa eu te beijar mais um pouquinho!
Rogério beija Fany, que se veste.

Corta Para:

MINAS GERAIS.

Cena 5. Vila Dourada – Rua – Ex. Noite.
Judith anda a rua e encontra Virgínia, que está machucada.
JUDITH – Virgínia, o que foi esses machucados ai?
VIRGÍNHA – Não foi nada demais. Eu cai e me machuquei. Mas eu já estou bem.
JUDITH – Isso me parece agressão. Olha como está você. Suas pernas com marcas de arranhões e sua orelha parece que foi bastante mordida. Você está me escondendo algo?
VIRGÍNHA – Não, claro que não. Me deixa, Judith.
Virgínia se parte. Perto dali, Miguel usa drogas, com outros garotos da vila. Judith vai até eles.
JUDITH – Miguel, não acredito que ainda faz isso!
MIGUEL – Sai daqui, Judith! Eu não tô afim de papo. Fica ligada!
JUDITH – Tudo bem, Miguel. Mas, você fez alguma coisa para a Virgínia?
MIGUEL – Eu não tenho mais nada com ela. É melhor você me deixar.
JUDITH – Tá, Miguel. Mas ver se não me apronta nada.
Judith sai e Miguel e os outros se drogam em um beco escuro. Conhecido como: O Beco dos drogados.

Corta Para:

Cena 6. Vila Dourada – Bar do seu Zé – Int. Noite.
SONOPLASTIA: Marília Mendonça – Infiel.
O bar tá cheio como sempre. Zé e Marly estão no balcão onde se vende as bebidas. Lúcia chega no local.
MARLY – Opa, dona Lúcia. A comadre veio beber foi?
LÚCIA – Sim, claro. Eu não consigo passar uma semana sem tomar minha cerveja gelada.
MARLY – É pra já. Cerveja geladinha, do jeito que a Dona Lúcia Gorgulho ama!
Marly pega uma cerveja e põe no balcão. Lúcia abre e começa a tomar.
LÚCIA – Movimento grande, né?
MARLY – Sim.
Jandira adentra o bar.
JANDIRA – Boa Noite, gente1 Marly, eu vim foi falar com o Zé. Ele tá ai?
MARLY – Sim. Zé (Grita)
Zé aparece e Jandira dá a ele um bolo de chocolate.
ZÉ – Não precisava, comadre.
JANDIRA – Claro que precisava. Você ajudou meu filho e me ajudou também. Sou muito agradecida, Compadre.
LÚCIA – Comadre, Jandira e a Sabrina? Nem notícias dela?
JANDIRA – Não, comadre. Eu não sei pra qual rumo ela foi. Estou com essa angústia.
LÚCIA – Seja forte, Comadre. Eu tenho fé que ela vai se arrepender do que fez e vai voltar para casa.
JANDIRA – Deus te ouça, Comadre Lúcia.
Jandira se distancia e sai.

Corta Para:

RIO DE JANEIRO.

Cena 7. Fany Megony – Quarto - Int. Noite.
Lola, Alice e Mara se arrumam, fazem maquiagem e trocam de roupa. Sabrina adentra, desconfiada.
LOLA – Ei, você é nova aqui, né? Qual o seu nome?
SABRINA – Sabrina, meu nome é Sabrina. E o de vocês?
LOLA – Bom, eu sou a Lola, essa é a Alice e a de lá e a Mara. Somos prostitutas como você. Seja-bem-vinda ao nosso mundo.
ALICE – Seja-bem-vinda, no começo é assim mesmo. Mas depois você se acostuma.
MARA – Vamos ensinar para você todos os segredos e truques que usamos.
SABRINA – Eu fico muito agradecida.
LOLA – Vamos fazer uma orgia, quer participar?
SABRINA – Como seria essa orgia?
LOLA – Nós três e mais você e mais alguns homens. O que acha?
SABRINA – Ótima ideia. Gostei.
LOLA – Bom, vejo que você é das nossas. Vamos ser boas amigas!
As quatros se abraçam, enquanto sorriem.

Corta Para:

Cena 8. Fany Megony – Int. Noite.
Sabrina arruma o salão, limpa as cadeiras e limpa as mesas. As luzes acendem-se, CAM foca numa pessoa, mascarada e com luvas nas mãos e que desce as escadas devagar. Sabrina para, respira, quando se levanta, uma arma é apontada para a sua cabeça.
#HOMEM 1 – É melhor você ficar quietinha e me obedecer. Vamos nos divertir muito esta noite, Princesa.
Em Sabrina, nervosa, com uma arma apontada para sua cabeça.

Corta para o fim do episódio 04.


Postar um comentário

0 Comentários